Relembrando o passado!!

14 2 0
                                    

Jimin on..

Jk: Mais... A gente queria saber mais sobre o passado do Jimin e seu.
S/n: Por que vocês pensão q eu sei? E qual razão?
Jm: Bom...A gente acha que como você "conviveu" com o nosso pai.. vc pode saber. E a outra é que... Eu não lembro muito do nossos pais e da minha infância e ainda mais eu não intendo o por que nossos pais ter me levando pra mora com os amigos deles.
S/n: Hum... Bom... Ele levou você pra morar com os pais dos meninos e a "família" que cuidou de você era... Nosso tios.
Jm: Então aquelas pessoas HORRÍVEIS que cuidava de mim era nossos tios?!
S/n: É. Eles nunca foram pessoas boas...
Hs: Então... Pode conta pra gente o passado do Jimin e seu?Por que talvez vc pode nos fala da menina.
Yg: É mesmo.. agora eu lembrei. Vc pode fala da garota!
S/n: Que garota??
Nam: Uma garotinha que a gente viu no nosso quarto.
S/n: Há...essa garotinha... Mais eu vou conta. Pode começar?
Todos: Sim.
S/n: Bom... Vou começar um pouco antes da gente nascer. O nossos pais ele eram amigos deste de pequenos e quando completaram 18 anos os nossos avós passou a gang pra eles... Até aí de boa, mais nossos pais tinha um(a) gang rival e a gang sempre atacava e talz.... Mais quando a gente nasceu.. tipo... Nós todos..eles pararam por tempo. Nesse tempo meus pais tavam no Brasil e me tiveram lá. E os pais de vocês viajaram pra outros lugares mais com vocês já nascidos ou eram recém nascidos... E nesse tempo o Jimin não era nascido ainda. Mais uns meses depois ele nasceu e todos os nossos pais estavam aqui. Todos ficaram felizes... Mais a chefe da outra gang ela não gostou nada pois... Ela não pode engravida.
Jm: Então é ela? Chefe da nossa "gang" rival?
S/n: É. Mais continuando... Depois do nosso nascimento a outra gang tava atacando mais que o normal. Então mandaram o Jimin com o nossos tios pra ele não morre. Por que...Pois nesses ataques minha mãe morreu.(dize deixando uma lágrima cair)
Tae: E como foi?
S/n: Bom era de noite.

Flashback on..

S/n: Omma, Omma!
S/m: Oi pequena.
S/n: Vc tem que ajudar o appa!
S/m: Como assim?

Ela se levanta e olha a janela vendo o Sr.Park(seu pai) brigando com dois caras. Ela pega a arma na mesinha e manda a S/n não sair do quarto e desce. Ela chega e atira em um dos caras.

Sr.Kim: Vc tá bem? (Sua mãe)
Sr.Park: Sim eu tô bem...mais... Cadê a S/n?
Sr.Kim: Ela tá lá em cima.
Sr.Park: Vc é doida!? Sobe lá pra cima agora, aqui tá cercado,se deixa ela lá ela pode morrer.

Ela sobe as escadas e ao chegar se depara com um homem apontando uma arma pra S/n.

Sr.Kim: Abaixa essa arma agora!
XXX: E se eu não quiser? Vai fazer oq? Não se aproxima! a arma tá mirada na cabeça dela, um passo e Bum... Ela morre kkk.

Ela olha pra S/n que tava chorando horrores e pedindo sua ajuda.

Sr.kim: Calma meu amorzinho... A Omma vai tirar você daí tá!?
XXX: Se eu fazer isso... Será que te machuca.( Ao fala isso ele aponta a arma pra sua mãe e atira rapidamente. Ao atira ele sai correndo mais seu pai o mata)
S/n: Omma!!(corre até ela) Omma não morre... Não me deixe por favor.

Seu appa aparece na porta.
E ao ver sua esposa no chão corre até vocês.

Sr.Park: Mau amor.. não morre... Eu não quero te perder.
Sr.Kim: Não... Vai ... Da ..t-tempo...da... A-an-bulancia chegar. Minha nenêm... Cuide ...d-do.. se-seu irmão....p-pra mim...pois e-ele é uma peça r-rara.( Ao dizer isso ela morre)
S/n: Omma.. OMMA! Omma não me d-deixa,e-eu te a-amo...
Sr.Park: Vem cá minha pequena (ele te abraça) Vai da tudo certo.

Flashback off...


S/n: E... Foi assim que nossa mãe morreu (diz chorando)
Jm: Ei.. não chora.
S/n: Depois da morte da nossa mãe meu pai me mandou embora pro Brasil fica lá. Quando eu tinha 6 anos eu voltei pra Seul e fiquei com meu pai.... Um dia ele saiu pra trabalhar e me deixou sozinha... Então no meio da noite me sequestraram e me levaram pra casa do país de vocês...
Yg: Por que?como assim??
S/n: Calma... Bom... Eles tinham meio que sequestrado os pais de vocês.... E os amararam numas cordas e ficaram na casa de vocês mesmo... Mais... O que eu não entendo é porque não mexeram com vocês...
Jk: Como assim? Não mexeram com a gente...?
S/n: É q naquela noite... Quando eu fui sequestrada me levaram pra casa dos seus pais e me espancaram perguntando uns negócios e eu não vi vocês.... Só seus pais... Todos machucados...( Respiro pesado)
Ai... Depois de um tempo meu pai soube e foi atrás da gente lá na casa.... Quando ele chegou começou um monte de porradaria mais... Vocês não escutaram por que além do quarto ser a prova de som era no segundo andar...
Hs: Nossa...
S/n: Bom... Depois de um tempo meu pai desamarrou os seus pais e o pai do Hoseok eu acho... Me desamarrou e mandou eu subir e entra no último quarto. Eu fiz Isso por que lá em baixo tava tudo quebrado e talz... Quando eu cheguei eu não escutei mais nada aí eu vi que o quarto era a prova de som... E vi 7 garotinhos dormindo... Inclusive o Jimin abraçado num ursinho que seu não me engano a nossos mãe te deu( ao fala isso vc da um sorriso)
Todos: Vc era a garota!
S/n: Sim... Eu era a garota...depois que eu vi vocês dormindo e olhei pro Jimin eu lembrei do que minha mãe dize.
Jm: O que ela dize?
S/n: Cuide do seu irmão por mim...pois ele é uma peça rara.(ao dizer isso vc chora mais)
Jm: Não chora mais... Eu tô aqui(diz te abraçando)

Continua...

Bangtan MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora