Capítulo 7 - verdade ou desafio parte um

3.2K 270 259
                                    

            s/n pov. on....


Pela primeira vez na vida eu acordei cedo, mas foi por puro interesse. Porque logo após o ataque nós nos mudamos para uma outra casa, mais isolada e maior que a de antes, por tanto decidi "explorar".

Além de enorme, a casa também tinha um quarto pra cada um, diferente da última; muito mais cômodos, com diversas utilidades e do lado de fora, havia um lindo jardim; com uma árvore sem folhas, pois todas estavam caídas no chão. Logo decidi ir lá para ver.

Era um lugar muito lindo e agradável. Nem parecia que eu era de um grupo de criminosos assassinos quando estava naquele local...

Após ver aquele lindo jardim, eu decidi entrar em casa novamente, onde encontro sasori, sentado do lado da mesa, montando e concertando algumas de suas marionetes.

-Oin boneco amaldiçoado ^-^

-Sasori: Oque que tu quer praga?

-Ainn só queria conversar com você.... Bora fazer alguma coisa?

-Sasori: tipo....

-Sei lá. Beber?

-Sasori: São nove da manhã s/n.

-E daí? Agente é adultos conscientes de nossos atos! Mesmo que tu pareça uma criança com a sua altura.

-Sasori: Me zoar pelo meu tamanho não vai fazer eu aceitar -__-

-Pera. Agora eu tive um ótima ideia. E se agente fizesse uma festa...

-Sasori: outra?

-Não me interrompe! É outra festa, pra comemorar nossa chegada na nova casa. Que tal? 

-Sasori: Duvido que o Pain vá deixar, mas beleza.

-Pode deixar que eu consigo convencer ele

.......

Então, como agora eu tava super amiga do nosso homem de piercings foi fácil convencer ele. Logo eu, Sasori e o Tobi começamos a organizar o local, enquanto o Hidan roubava discretamente o dinheiro do Kakuzu  durante seu soninho da feiúra, pra comprar bebidas.

Conforme o tempo passava aqueles cômodos ficavam mais cheios de bgl de festa, até parecer um puteiro. Já tava até imaginando todo mundo se pegando kkk

Então lá vamos nós..... Após passar o dia inteiro organizando aquela casa pra gente fazer putaria (brinks) chegou a hora de começar. Era onze horas e todo mundo já tava na sala, ou quase. Só faltava o Deidara, parecia que tava passando maquiagem, e o Kakuzu, procurando até agora o seu dinheiro....

Então quando ambos chegaram agente começou a beber. Primeiro agente só conversava e interagia através de palavras, depois geral ficou louco e se beijou. Já tinha se passado uma hora, até que agente teve uma grande ideia; "porque não jogar verdade ou desafio?". Sim! O jogo mais clichê porém mais divertido de todos kkk

Então lá fomos nós começar. Eu girei a garrafa primeiro e caiu em.... Kisame para Konan

-Kisame: verdade ou desafio Konan?

-Konan: Verdade- Sem graça, mas beleza.

-Kisame: Então..... É verdade que você é BI?

-Konan: ahãm -,- porque você acha que beijei a s/n naquela outra festa? 

-Kisame: hmm ok. Agora você que gira.

Eu achando que a mulher papel era hétera e só tava bêbada... Mas em fim. A garrafa volta a girar e para em: 

-Pain: verdade ou desafio?

-Hidan: Desafio- Falou aquele religioso com sua cara e tom de voz convencidos como sempre.

-Pain: Te desafio a virar três copos  de litro com vodka.

E lá foi aquele boqueteiro. Encheu os copos até transbordar e virou em uns 13 segundos. 

-Hidan: peça algo difícil da próxima- Aquele sorriso dele me irrita- Vamos ver de quem será a vez agora...

Novamente, roda roda Jequiti, até cair em Kakuzu para Deidara.

-Kakuzu: Verdade ou Desafio loira oxigenada?

-Deidara: Desafio que aqui tem coragi!

-Kakuzu: Te desafio a...

-Todos: Não vale desafio com dinheiro

-Kakuzu: Porra. Então vai um pior. Senta no colo do Tobi.

-Deidara: hm. Não quer dinheiro não?- Fala ele se levantando e indo até o mascarado mais gostoso desse mundo (hehe) e cumprindo o Desafio- Por quanto tempo isso?

-Kakuzu: 5 rodadas.

Na hora que o Deidara sentou todo mundo fez barulho de gemido. Eu quase morri de rir, e continuamos o jogo

Roda roda Jequiti, para cair em...


continua....

We are Akatsuki - imagine NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora