Capítulo 10 - hot 2 - Hidan

3K 192 144
                                    

 No esconderijo da akatsuki...

s/n pov. on.....

Já era outro dia, dês de que eu havia "ficado" com o Pain, e sinceramente não queria sair da cama, porque minhas pernas tavam completamente fodidas, (não só elas como outros lugares também ( ͡° ͜ʖ ͡°)).

Criei coragem e forças, e me levantei, saindo do quarto em direção a cozinha. Logo que abro a porta já sinto alguns olhares ao meu redor.. Será que eu gemo tão alto assim? {Todos: Sim!!} (;-;) 

Enfim, sai do quarto em direção a cozinha, e quando chego, lá estavam Konan, Hidan, Sasori e Itachi. Assim que eu entro no cômodo já começo a preparar meu café, pensando onde estaria o homem de piercing.

-Yae! Alguém viu o Pain?

-Konan: Porque? Quer transar de novo ou só agradecer pela foda?

-Olha, primeiro, minha vida amorosa e sexual não é da sua conta, mesmo que eu tenha ficado com a sua paixonite. Segundo, quero saber sobre a missão que ele disse que eu teria hoje. E terceiro... Esconde melhor tua inveja, que tá meio muito ridícula, beleza!?

-Konan: E você vê se esconde esses chupões no seu pescoço.

-Ué porque? Se eu quiser mostro até os que tem nos meus peitos, se bem que... Melhor não, você vai ficar com mais inveja, porque eu estou cheia de cupões do homem de piercing, e porque meus peitos são maiores que os seus.

Cansei dessa convencida se achar a última bolacha do pacote só porque "ERA" a favorita do chefe; ela precisava de umas boas verdades, e recebeu.

No momento que termino meus pensamentos, também termino de fazer meu café, e saio da cozinha em busca do Pain, até que sou parada por Hidan:

-Hidan: Hey pequena- geralmente quando me chamam de pequena eu fico com raiva, mas quando ele me chama assim, eu fico é derretida, e até meio constrangida- Você queria conversar com o Pain sobre a missão neh

-S-sim, e-érr.. Sobre a minha missão- Eu falo com algumas pausas porque como disse, fiquei meio sem jeito...

-Hidan: Nossa missão (~‾▿‾)~ ainda somos uma dupla

-A-ah sim.. Mas em fim, vai me contar qual vai ser?

-Hidan: Bem, um Jinchuuriki fugiu de sua aldeia, e não foi visto por mais ninguém dês de então, por isso temos que acha-lo.

-Só isso? Beleza, vou me arrumar e saimos

-Hidan: Vê se descansa um pouco esse cu kakaka

-Porra Hidan -_-

-Hidan: Tá foi mal.. Só queria zoar :>

Porque eu sou tão diferente com ele??? Porque ele meche tamnto comigo??? Eu nem consigo ficar com raiva. Ai esse crente, deve ter tacado macumba em mim.

-Ah, e lembra de levar muda de roupa para mais ou menos uma semana.

-Ué porque?

-Hidan: Depois te explico. Só pega roupa pra uns sete dias...

.....


Eu havia acabado de me arrumar, e fui até a saída da casa, onde encontro novamente com o meu crente favorito.... Com o crente***

Nos saímos de lá, enquanto ele me contava mais sobre a missão. No caminho ele dizia que a vila a qual o Jinchuuriki fugiu ficava bem distante da que estávamos atualmente.. por isso poderiam demorar alguns dias para chegar lá (as informações como vila que estamos/iremos não devem ser mencionadas, por segurança da equipe)

We are Akatsuki - imagine NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora