Garoto Futurista

218 15 0
                                    


 Eu chegava no monte e me deparei com um garoto com quem o Asa Noturna conversava sem muita preocupação. O garoto ruivo com o Asa Noturna riu, seu sorriso era bonito.

- O que tá acontecendo?- pergunto tendo a atenção do garoto.

- Recebemos a visita de Bart Allen- KF falou mordendo um burrito.

- Allen? É seu parente- Asa Noturna chega perto de mim, o garoto ficou com a feição triste e sumiu. Realmente era.

- Parece que mais uma vez ele ficou chateado- Miss Marte me reprovou com o olhar.

- Eu falo com o Pulse- Mutano ia em direção ao corredor.

- Eu falei pra não me chamar assim- o ruivo apareceu.

- Mas é perfeito pra vc- Mutano brincou- Impulso e Pulse.

- Tá bom- ele se deu por vencido- Mas agora eu tenho meu quarto pra arrumar- sorriu e sumiu de novo. Ele não sabia disfarçar. Seu sorriso era sofrido, como se estivesse com dor.

 O ex Robin me contou o que aconteceu e como ele apareceu.

- Ele é neto do Flash?- o cortei nessa parte da história- Caraca, parece o Wally.

- Sem necessidade- o moreno corou ao ser citado o nome do namorado.

- Chamaru?- KF o abraçou por trás, fazendo o moreno se soltar em um movimento brusco e sacar o pequeno bastão de metal que aumentou- Calma aí.

- Foi mal- ele guardou o bastão- Impulso por extinto.

- Impulso- riu Mutano que é acompanhado por Super Boy.

- Chamaru?- imitou o Wally sem perceber- Que foi? Tava jogando Naruto Storm 4.

- De onde tu tirou esse jogo?- Robin se mostrou surpreso.

- Depois da missãozinha do Neutron, eu arrumei estágio que paga diária e consegui um dinheirinho- ele colocou os punhos cerrados na cintura. Seu corpo era bem marcado pelo uniforme branco e vermelho.

- Que bom- sorriu Miss Marte e lhe entregou um biscoito.

- Estou sem fome- deu a ela novamente. Ele tinha cara de quem comia muito e me surpreendi ao ve-lo negar comida a Megan.

- Acho que nem tão parecidos assim- me corrigi e A.N. entendeu o que eu quis dizer.

 Instantes depois, Mutano e Impulso conversavam descontraídamente, Megan e Super Boy cozinhavam e riam, KF flertava com Asa Noturna e eu conversava com o Robin. Até que...

- Ele parece legal né?- Tim disse tendo minha atenção já que eu encarava cada movimento do ruivo rigorosamente.

- Ele tem a aparência física do Wally, mas ele não come como ele- relatei minha observação dessa parte ao mascarado sentado no sofá.

- Ele vem do futuro e pareceu meio atormentado ao perguntarmos dele- ele coçava o queixo.

- Talvez não seja um bom futuro e por isso veio ao passado- disse o que pra mim era mais lógico- Para muda-lo e torna-lo melhor.

- Isso é um bom raciocínio, Beh- me chamou pelo apelido- Ele realmente é interessante- voltou a encarar o ruivo que agora ria de como Mutano contava uma piada.

- Batman 0-2

O computador anuncia e Batman começa a passar uma nova missão e pede um relatório sobre Bart para Asa Noturna. Mais uma entediante missão.


                            CONTINUA

Impulsos por extintoOnde histórias criam vida. Descubra agora