Amizade Crescente

160 8 2
                                    

                        Narradora on

 Realmente era muito fofo o fato de o jovem velocista não saber o que fazer as vezes. Jaime Reyes ia se apegando mais a Bart. Cada dia era uma coisa diferente feita pelos dois, mas as mesmas palavras saiam da boca do ruivo. Ele dizia coisas como: "Bora Hermano", "Besourinho, me dá um pacotinho de frango congelado?", "Obrigadinho" e "Capiche". Mas isso não entediava de forma alguma o Besouro, ele achava o jeito simples de seu amigo fofo.

- Besourinho...- foi interrompido pelo mesmo lhe estendendo o pacote que sempre pedia.

- Toma- corou. O ruivo então pegou e deu um beijo na bochecha do que estava sentado.

- Obrigadinho- correu, sumindo da vista do menino, no momento anestesiado.

                   Longe Dali

- Eu não acredito que fiz isso- pensou o ruivo, sentado atrás de uma arvore no meio da floresta.

 Pra resumir, ele gosta do Besouro Azul e vcs não sabem quanto. Corou fortemente pensando que talvez o amigo nunca mais o olhasse direito depois daquilo. Era um exagero, mas ele estava nervoso em relação ao seus sentimentos fora de amizade. Ele o ama e faria muita coisa pelo amigo, quase tudo.

 Enquanto se xingava em pensamento, até murmurou baixo que era um completo babaca.

- Acha mesmo- levantou rapidamente sua cabeça, encontrando o de uniforme azul na sua frente. Ele se agachou na frente do ruivo, que acompanhava cada movimento e expressão com os olhos verdes.

- Desculpa- colocou a cabeça entre as pernas que abraçava.

- Sem problemas- sentiu o sorriso de Jaime surgir no ambiente- Me conta uma coisa?

- Hum- ergueu a cabeça, apoiando o queixo nos joelhos.

- Vc gosta de meninos?- esgueu uma sombrancelha fazendo o menor corar com a pergunta espontânea. Pensou em um jeito de sair da situação, mas nenhuma ídeia parecia convincente o bastante para enganar o moreno.

- Sim- voltou a esconder o rosto. Besouro então segurou seu queixo.

- Vc é BV?- agora sim era algo MUITO constrangedor de perguntar. Bart apenas corou e desviou o olhar, negando inconscientemente. Mas Jaime entendeu o "não"- Se considere apenas BVL.

 Antes de o ruivo questionar, o moreno selou seus lábios nos dele. Decidiu aproveitar e entrelaçou os braços em volta do pescoço de Jaime, aprofundando o beijo e aproximando mais o crush de seu corpo. Afastaram-se somente pelo ar que ousava faltar no calor do momento.

- Parece que gostou, não é?- sorriu Besouro maliciosamente- Creio que queira um pouco mais..

 Voltou a beijar Impulso, um beijo quente e cheio de amor. Até serem interrompidos pelo Lobo, porém o animal da equipe deu a entender que não contaria nada ao resto do pessoal. Isso foi confirmado pelo escaravelho.

 O Lobo está dizendo que não contará nada para a equipe, sorte a sua Jaime Reyes

- Otímo- pensou Jaime se afastando do ruivo extremamente corado.

- Nós vamos deixar i.isso entre a g.gente, né?- questionou Bart evitando olhar diretamente para o de uniforme azul.

- Claro- sorriu normalmente para o ruivo- Não fique estressado, está tudo bem.

- Ok- suspirou o jovem Allen.




                                 CONTINUA


 Naruh- uma pequena pegação que eu não sou de enrolação, não. Quem me conhece bem sabe disso. Um gaalee abaixo pra dar uma animada.


 Gaara- Eu já falei pra parar de shippar a gente *corado*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Gaara- Eu já falei pra parar de shippar a gente *corado*

Naruh- Eu não resisto

Naruto- kkkkkkkkkkkkk

Naruh- de qualquer forma, tchau!



                                        CONTINUA

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Impulsos por extintoOnde histórias criam vida. Descubra agora