Prólogo

189 26 24
                                    

"Talvez não seja nessa vida ainda
Mas você ainda vai ser a minha vida
Sem ter mais mentiras pra me ver
Sem amor antigo pra esquecer
Sem os teus amigos pra esconder
Pode crer, que tudo vai dar certo"

Outra Vida - Armandinho

◈ ━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━ ◈

A lenda do Akai Ito pode ser contada de diversas formas.

Há quem acredita que se você amarrar a linha vermelha em seu pulso trará má sorte.

Outros dizem que se você amarrar a linha vermelha no mindinho de duas pessoas, estas estarão ligadas para sempre se encontrando em todas as suas vidas.

Não foi diferente entre o amor de Jimin e Jungkook. Um amor tão antigo e forte que mesmo quando separados continuam conectados um ao outro, sempre destinados a se encontrarem.

Infelizmente, mesmo estando interligados tão fortemente nem sempre puderam ter um final feliz.

Vivemos em uma sociedade hipócrita e preconceituosa onde ainda vemos muitos casos de homofobia, isso em pleno século vinte e um. Agora imagine isso á algumas décadas atrás onde a intolerância era tão alta e o preço por você simplesmente amar alguém do mesmo sexo era ser tratado como alguém sujo e promíscuo.

Foi essa intolerância que fez com que até mesmo o mais forte amor, perdesse a vontade de viver aos poucos.

Foi essa intolerância que fez Jeon Jungkook perder a esperança.

Jungkook nasceu filho de alguém muito influente na sociedade Coreana. Jeon Wonseok. Sendo uma figura pública muito importante, visto como representante da moral e dos bons costumes por todos. Em sua vida tudo era perfeito: a esposa submissa aos seus caprichos como toda boa mulher deve ser, dois filhos dedicados aos estudos que futuramente iriam herdar todo seu legado e, o mais importante para ele, a grande influência e poder que ele exercia sob todos aqueles que o viam como um exemplo a ser seguido.

O que mudou? Seu filho se apaixonou por um homem.

Pecado maior? Ser o filho da empregada.

Park Jimin era de uma família simples, seus pais lutaram muito para nunca deixar nada faltar dentro de casa. Enfrentaram muitas dificuldades no meio do caminho, mas nunca deixaram se abalar por pequenas coisas.

Eles eram felizes.

Quando sua mãe conseguiu um emprego numa casa de pessoas que tinham tanto prestígio, ele acreditou que sua vida mudaria para sempre.

Ele estava certo, mas não foi como ele imaginou.

Jungkook era arrogante e frio, já Jimin sempre fora doce e falante. A combinação que para muitos não daria certo, foi o que fez a vida dos dois mudar violentamente.

Jimin não esperava se apaixonar tão drasticamente pelo filho do patrão, Jungkook não esperava corresponder a este amor, mas o seu doce amado chegou tomando posse de todo seu coração, ao ponto de não conseguir ver mais sua vida sem ele.

Ele morreria para proteger o seu Jimin.

Sempre que podiam, fugiam para se encontrarem e passar o pouco tempo que tinham juntos. Jungkook esperava a maior idade chegar para se livrar das amarras do pai e poder viver seu amor proibido, poder ter uma vida feliz bem longe dali. Ele juntava todo dinheiro que podia para poder ter um futuro.

Para Sempre Seu • JJK + PJM •Onde histórias criam vida. Descubra agora