-VOCÊ?!
Todos os outros: vocês se conhecem?
S/n:sim*revira os olhos*
Tae:ela estava no avião a que eu fiz atropeçar...
Jimin: kk aah kk você!*fala entre risos* e dps o taeh teve q ficar do seu lado...
Todos os outros:aah é mesmos*eles ri*
S/n: uau, engraçadão...tabom vamos mudar de assunto...é...alguem pode me explicar as coisas sobre esta empresa?
Jimin: vem s/n eu te explico*jimin puxa ela pelo braço levando-a para um banco no finalzinho da sala, s/n senta numa cadeira*
Jimi explica a historia vc fica de boca aberta quando ele terminou.Jimin: entendeu?...kkk pode fechar a boca agora kkk
S/n: er...grum*s/n raspa a gargantas e fecha a boca* nossa emocionei aqui ate kkkk mas ai...
Jimin:estou feliz que vc tenha vindo trabalhar*ele se aproxima de vc e pega no seu queixo e vc n entende nada*para ser sincero eu achei muito gata quando te vi no avião e vc tem um corpo...UAUU!...
Vc fica sem entender nada e n consegue falar nada, como se tivesse paralisada e sua alma tivesse saido de seu corpo.
Ele apenas segura na tua mão fazendo-a levantar e vc só obedece e levanta paralisada olhando para ele.Ele se aproxima de vc pega na sua cintura trazendo para ele e grudando corpos de ambos fazendo vc se arrepiar. Ele passa a mao nas suas bochechas, no seu queixo olha para a sua boca e a toca com o polegar até q ele se aproxima e te beija e vc n consegue recuar antes do beijo como se ele tivesse algum poder sobre vc. Até q vc sede ao beijo e continua, ele pede permissão com a ligua vc sede. Ele encosta a mao esquerda em sua coxa até chegar em sua intimade ele da um leve toque avisando q quer mais, mas quando vc sente esse homem a tocando sem permissão vc abre o olho assustada e volta para a realidade e percebe oq esta acontecendo e o empurra.
S/n: jimin...VOCÊ ESTÁ LOUCO?! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO SEM PERMISSÃO! QUANDO LHE DEI PERMISSÃO PARA VC FAZER ISTO?
JIMIN:mas vc sedeu. Admita que vc gostou...*vc o interrompe*
S/n:Não jimin...*os olhos seu enche de lagrimas e o encara*eu não gostei desta sua ação.
Jimin: m-me desculp...*s/n sai correndo e sai daquela sala*
Todos a olham com dúvida e sem entender nada. Taeh olha para jimin o jimin faz expressão sem resposta e taeh sai correndo atrás de s/n.
Taeh:s/n? S/N?*taeh ouve um choro vindo da sala do zelador e entra la sem mais nem manos e ve s/n encolhida no chão de cabeça baixa em cima de seus joelhos*
Taeh: s/n? É...oq aconteceu?*ele pergunta sentando ao lado dela*
S/n:n-nada*diz enxugando as lagrimas e olho para taeh*
Taeh: tem certeza? Encosta a mão em seu ombro.
S/n: taeh...
Taeh: oii?
S/n: sabe quando vc guarda algo que pra vc é precioso, para vc q vc queria dar para a pessoa certa, no momento certo e acaba alguém robando de você?
Taeh: mais ou menos...isso depende em q sentido vc está falando. Mas eu entendi sim. Oque vc perdeu.
S/n:vou falar mas ñ é para vc rir tá?
Taeh:okay não vou rir.
S/n: é...m-meu b-bv...
Taeh: oque?kk*taeh fala rindo*
S/n: yaa vc prometeu!kk *vc deu um tapa no mesmo e riu junto*
Taeh: kkk okay parei, mas vc era bv ainda? Pensei q vc ja tinha namorado pelo menos uma vez.
S/n:sim eu era...eu ja namorei sim maas...
Taeh: hã? E como vc era bv?
S/n: eu ja namorei 8 vezes...*taeh olha ela com uma cara de xocadoo~*
Taeh:oito?!
S/n: é oito vezes. Mas eu nunca tive sentimentos verdadeiro por eles.
Taeh: e pq vc namorava com eles?
S/n:pq eles sempre me pediam em namoro eu n sabia como recusar então eu aceitava. Mas sempre eles terminavam pq tudo oque eles faziam era em vão, e toda vez que tentavam me beijar eu dava um jeito de fugir ai dps de sempre tentar eles me perguntavam o "por que?" eu falava: "desculpa mas eu n gosto de vc" ai dps de uns dias eles terminavam.
Taeh: hm...até que eu te entendo eu tbm em minha juventude n sabia como recusar então "namoravamos".
S/n: huum namorador s/n olhou assim:
Taeh: kkkkk meu Deus s/n! Em fim nunca tive um primeiro amor...S/n: nem eu...
Taeh: eu quero casar com o meu primeiro amor. Casar com alguém que realmente me ame por quem eu sou e que não fujira quando descobrir ao descobrir meus defeito e irá me ajudar com eles.
S/n: owth que fofo!♡ quem for o seu primeiro amor vai ter sorte. Boa sorte procurando-a. Agora tenho que ir trabalhar. obrigada Por tudo. Nos vemos por ai*vc da um tapinha de leves no ombro dele após se levatar e sai*
Taeh observa a sair.
Taeh: eu ja encontrei...
Continua...IREI POSTAR MAIS AMANHÃ DIA 28 DE JUNHO 2020 OKAY! FIQUEM ATENTOS
Vote em mim pleasee! Obrigadooooo♡♡💜😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu estou amando?...
Romance-s/n uma garota de 23 anos passou por vários momentos difíceis, vários términos...e sempre por isso, VÁRIAS pessoas lhe interpreta mal, mesmo sem saber o real motivo para tal coisa vir acontecer. s/n encara os acontecimentos do passado como um apre...