.•°°•.pelo menos comece da maneira certa.•°°•.

23 1 0
                                    


Ele foi decendo até o meu pescoço, e deu um selinho em meu pescoço. Quando senti aquilo me rebati para me soltar mas ele me segura meus dois braços e e os levanta pra cima deixando-os contra a parede, eu fico olhando-o sem entender nada, até que ele fica olhando para meus olhos e minha boca e se aproxima da minha boca e eu ao perceber isso por intuito piso em seu pé fazendo-o recuar.

Xx:AISH! YA! PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?!

s/n: ainda pergunta? Palhaço.

Ele fica a olhando cheio de dúvidas em seu olhar.

S/n: oque foi?!

Xx: você recuou...*ele diz baixo*

S/n: hã?

Xx: você foi a primeira pessoa que recuou...

S/n: kkk*s/n ri* não sei como funciona aqui, mas de onde eu vim não tem pessoas que no mesmo dias em que se conhecem tentam dar um beijo.

*S/n sai andando na frente dele*

S/n: aah*s/n se volta e se aproxima bem perto do mesmo dando pra sentir sua respiração e o deixando contra a parede* n sei como elas eram as anteriores mas eu n sou uma delas e me recuso a ser *s/n sai de perto dele até uma distância boa e se dispede com:*eu nunca beijaria uma pessoa que não sinto nada por ela pelo menos comece da maneira certa meu bem.

O mesmo fica olhando sair e fica sem reação. Ele recupera a postura, coça a garganta e retoma o seu rumo.

Continua... leia o aviso abaixo, please!

(escritora falando: oiie turu pom beninas? Então eu quero avisar que irá ter momentos que eu irei apenas narrar, okay? Acho q vcs perceberam kkk tbm qro avisar que é a primeira.vez q eu estou escrevendo história me desculpa se n estiver boa como vcs queriam mas farei de tudo para melhorar. Bjs!💜😊 ) EU AINDA VOU POSTAR OUTROS CAPÍTULOS HOJE.







Eu estou amando?... Onde histórias criam vida. Descubra agora