2

495 31 0
                                    

Pov any

Hoje irei falar com josh sobre o caso do iate..
Bato na porta de josh e ele logo abre
-Sr beauchamp?-ele sorri e eu entro
-Iremos fazer este caso,é sobre um assassinato em um iate,pelo que diz,
Era uma viagem de familia e amigos,
As pessoas que estavam no iate são;
Noah urrea junto com sua esposa sina deinert,Heyoon jeong com seu marido Lamar morris,e Sofya plotnikova,com sua irmã adotiva joalin loukamaa.-explico e o mesmo assente com a cabeça.
-Ok Sra Soares,iremos começar amanhã?-ele pergunta e eu assinto,logo depois,saio da sala.

No outro dia

Hoje eu e Sr beauchamp iremos começar a investigar o caso do iate,
Eu até que gostei dele,ele parece legal..
Desço para a frente da minha casa e vou até o carro do motorista.
-Olá Mark.-finalmente falo o nome dele.
-Olá Sra Soares,está de bom humor?até me chamou pelo 1 nome haha-Ele fala e eu rio,logo entro no carro.
Já consigo ver o prédio,estamos chegando!
-obrigada mark,você sabe a hora que precisa vir!-falo e desço do carro.
-olá Sr Beauchamp.-Eu falo para o loiro que está em minha frente
-Olá Sra Soares,vamos?-Ele pergunta e eu assinto,e ele dá um sorriso
-Chegamos!então é aqui?-aponto para um grande iate que estava em minha frente.
-Joalin,As pessoas que estavam no iate estão aqui?-pergunto para minha secretária.
-Sim,Sra Soares-Ela fala e sorri
-onde eles estão?-Eu pergunto e joalin aponta para uma pequena casa que estava ali.
Vou até a casa e entro junto com josh.
-Olá,aqui que estão os deinert,os Jeong e os Plotnikova?-pergunto e uma menina loira assente.
-olá,prazer,Sina Deinert- A mesma loira Fala e eu sorrio.
-Prazer,Detetive Soares-Eu falo e ela vai até um menino branco com cabelos morenos.
-Bom,irei fazer umas perguntas ok?-todos assentem
-Quem morreu?-Uma loira Dá um passo para frente.
-Meu pai,Steve plotnikova-A loira fala
-Ok,você é?-pergunto e rapidamente a loira responde.
-Sou Sofya Plotnikova,e essa é minha irmã,joalin loukamaa-fala apontando para a loira que esta no seu lado..
Meu deus,quantas loiras!
-e vocês são?-Falo para uma menina asiática e um menino preto
-Prazer,Heyoon Jeong,e este é meu marido lamar morris-a menina fala e o menino sorri.
-então você é noah urrea certo?-falo para um menino de cabelos morenos e ele assente.
-ok,vamos começar,Quem estava no iate além de vocês na hora do crime?-Pergunto para todos
-Os funcionarios e a "Namoradinha" do meu pai,a kate-sofya responde.
-Ok..Como era a relação entre kate e seu pai?-Pergunto para a loira
-Ah,ele conheceu ela numa festa,e começou a namorar com ela,isso faz tipo,umas 2 semanas eu acho..-a menina responde.
-ok..podem descansar por enquanto,iremos investigar mais..
-Sr beauchamp,acho que deviamos Investigar essa Tal de kate,ela parece suspeita-Falo para josh e o mesmo assente.
-irei falar com joalin para ela entrar em contato com essa kate..-josh fala.

the mystery of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora