Pov josh
-oi joshzinho!-fala lisa,aquela vadia
-oque foi,Lisa?-digo com uma voz rude.
-Joshzinho,podemos esquecer aquilo?-pede lisa.
-Oque,Você me trair com meu MELHOR AMIGO?-lembro já alterado.
-Calma joshzinho,é que..seu amigo era bem bonitinho,sabe?-Admitiu lisa.
-POR FAVOR,PARE DE FALAR COMIGO!ME ESQUEÇA SUA
IDIOTA!-ordeno e saio alterado.
-Olá..-chego em uma cafeteria e chamo a moça.
-Olá senhor,oque deseja?-a moça pergunta.
-Um frapuccino,por favor-peço e a moça assente,e me sento em uma mesa.
-Aqui senhor!-a moça vai até minha mesa e entrega o frapuccino.
Logo tomo e pego meu celular..
Depois de 3 minutos uma moça de ócuos escuros,um sobre-tudo e por baixo uma blusa preta e uma calça jeans entra,ela é muito atraente!
Não consigo ver seu rosto detalhadamente,mas ela é morena e cacheada,e muito bonita.
-Um café espresso,por favor!-a menina pede.
Logo depois ela vem e se senta em minha mesa.
-Olá josh!-A menina diz,não a reconheço muito bem.
-É a Any!-Eu fico confuso e ela ri
Ela tira os óculos escuros e,era ela mesmo,ela é tão bonita!
-ah,Any!nem te reconheci com estes óculos!-falo e ela sorri sem mostrar os dentes.
-Como vai,josh?-ela pergunta
-Ah,vou bem!e você?-eu digo
-Bem!Hoje estamos de folga,então ru vou numa festa!quer ir também?-ela pergunta e eu olho confuso
-sim,detetives também tem vida social!-ela fala e eu rio.
-ok..Eu vou!-falo alto e quase todos da cafeteria olham para mim,any ri.
-Bom,te vejo lá!-any finaliza e sai.
Na hora da festa.
Já está na hora da festa,eu tomei banho,fiz minhas higienes e fui para meu carro.
Chegando na festa,já avistei any de longe,ela estava com um Vestido curto e com um salto alto..
Bebemos (bastante) e começamos a conversar.
-Eae Anyellyyy-falo já muito alterado
-Oe Josueee-ela fala muita alterada também.
-Veem!-puxo ela para o andar de cima.
Nem vem,q hot nao temPov any
Acordei em um lugar diferente..Pera,OQUE?
O josh estava abraçado em mim na cama,Sim,O JOSH!MEU ASSISTENTE!
Tentei não acordar ele,mas logo ele abre os olhos..
-Hã?oque?oque eu to fazendo aqui?-ele olha para mim e arregala os olhos.
-A-any?-ele olha para mim desesperado.
-Acho que estavamos bebados josh-me olho de cima a baixo-muito bebados-falo.
-Ok,Desculpa any,eu vou sair daqui-ela fala pegando seu celular,que esta na cabeceira,e saindo do quarto.2 semanas depois..
Fazem 2 semanas que fui a aquela festa,sobre o caso do iate,Não achamos mais nenhuma pista desde então..
Venho tendo enjoos e vomitando desde o dia da festa,a bebida realmente me fez mal!
-Oi sabina!hoje é final de semana,entao,vamos aproveitar!-falo para sabina e ela assente,logo,sinto uma ansia de vômito e vou correndo para o banheiro,sabina me segue preoucupada,e segura meu cabelo enquanto vomito.
-Any,Você tá bem?-ela pergunta e eu assinto com a cabeça
-Ah,eu estou tendo isso faz umas 2 semanas,ja to até acostumando-falo e ela fica surpresa
-Any,Você já fez um teste de gravidez?-Quando ouço isso já começo a pensar;
E se eu ficar gravida?eu não posso ficar gravida!
-any?-meus pensamentos são interrompidos por sabina.
-Responde a pergunta any.-Ela fala e eu faço que não com a cabeça.
-Any vem ca!-ela me puxa até o carro e faz eu me sentar no banco do passageiro
-Onde a gente vai?-pergunto
-Na farmacia,Você sabe pra que.-ela fala enquanto dirige o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the mystery of love
FanfictionAny gabrielly é uma das melhores detetives de Los angeles,Seu passado é conturbado,abandonada pelo próprio pai,adotada por Priscila,que foi assassinada pelo ex-marido psicopata quando any fez 16 anos,E entao,O novo assistente de any,josh,chega com t...