LISA ON
Assinei os papéis necessários da Jennie , vou chamar a Jisoo e a Rosé para preparar as roupas das Trainees , por enquanto , na empresa só tem meninas , mais vamos sim receber meninos , vou avisar para a Jisoo preparar um Look Sensual para a Jennie , ela é realmente linda ...
Lisa:-Bato na porta da sala da Jisoo e dá Rosé-Jisoo quero que prepare um estilo Sensual para a Je...-Vejo Jisoo e Rosé fazendo , elas percebem que entrei na sala então ficam com muita vergonha e começaram a se vestir.-
Jisoo:Me desculpa chefe ! Não era nossa intenção !!
Rosé:Desculpa chefe , sei que você vai mandar a gente embora né?
Lisa:Claro que não , eu respeito o amor de vocês , porque não me falaram antes que se amavam ?
Jisoo:Esqueci que a Senhorita era Lesbica...
Rosé:Oque a Senhorita Lisa quer ? Qual tipo de estilo e pra quem ?
Lisa:Quero que preparem um Estilo Sensual para a Jennie e o estilo normal para as outras Trainees , o Twice precisa de Roupas para o MV , façam a roupa do Twice estilo Bad Girls , ok ?
Jisoo e Rosé:Tudo bem Senhorita !
Lisa:Perfeito !-Fecho a porta e sigo até o dormitório da Jennie para perguntar sé ela concorda com o estilo Sensual que irão preparar para ela-
JENNIE ON
Eu estava escrevendo no meu diário , quando ouço batidas na porta , quem será que é a essas horas ? São 00:30 , vou atender né...
Jennie:Já vou !-Abro a porta e me deparo com Lisa-Ola senhorita Lisa , oque a Senhorita deseja ?
Lisa:A Jisoo e a Rosé estão preparando uma roupa Sensual para você , quer ir experimentar quando ficar pronto ? Você concorda com a roupa ?
Jennie:Eu vou lá experimentar sim e sim , eu concordo com a roupa .
Lisa:Tudo bem então , me siga !
Jennie:Ok...
Conseguimos chegar na sala para experimentar a roupa , a Jisoo e a Rosé são tão fofas , a loira só poderia ser a Rosé e a de cabelo Roxo deve ser a Jisoo .
Jennie:Uau , que roupa ...Extremamente Sensual e linda ! Obrigada meninas e obrigada Lisa , eu realmente adoro esse tipo de roupa !
Lisa:Que bom que gostou-Lisa me dá um pequeno tapinha na bunda , mais não percebi.-
Jennie:Vou experimentar.-Vou rapidamente para o provador , e sério , a roupa era realmente Sensual e bonita , saio do provador , vejo que Lisa ficou babando com a roupa.-Gostaram ?
(A roupa ⏫⏫)
Lisa:Eu amei ! Muito bonita-Lisa chega perto de mim e pede para eu virar de costas , então faço oque ela mandou , então percebo que ela está olhando para minha bunda , Jisoo e Rosé percebem.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é mais do que uma chefe [Jenlisa] ,,🗯"
FanfictionLisa é dona de uma empresa de música muito famosa , Jennie decide se tornar Idol , mais ela iria ser mais do que uma Idol para sua Chefe , então ao passar dos meses , Jennie percebe um comportamento estranho de sua Chefe com ela , sua Chefe geralme...