O treino com Jiraya já durava anos, e Naruto se sentia cada vez mais poderoso. Em mais um ou dois meses, dominaria o modo sennin. Sentia que estava cada vez mais próximo de resgatar Sasuke, queria com todas as forças trazer o Uchiha de volta para a vila, mas ainda entendia que o processo pelo qual precisava passar era muito mais que necessário. Uma hora ou outra, teria de enfrentar desafios mais perigosos do que quando encarou Itachi Uchiha pela primeira vez, três anos atrás, naquele hotel na cidade vizinha. Por sorte, Jiraya chegou a tempo de impedir que alguma coisa acontecesse, mas Naruto ainda estava se perguntando o que o irmão mais velho de Sasuke fazia ali: ele percebeu que o ninja estava à sua procura, mas ainda não conseguia entender o porquê.
Andando de volta pra casa, pelas colinas onde treinava, ouviu um barulho estranho, como um grunhido, seguido de um latido alto e um som que ele quase não entendeu direito, como um xingamento, então correu na direção do som, sacando uma kunai e se preparando mentalmente pelo que poderia ser. Em certo momento, diminuiu o passo, controlando a respiração para não chamar a atenção e viu ao longe a sombra de uma cabeça. Não conseguia distinguir com exatidão, mas soube que era um homem, talvez um pouco mais alto que ele, mas estava abaixado e isso diminuía um pouco as suas previsões.
Seguiu mais um tempo, em silêncio, esgueirando-se por detrás das árvores e, a poucos passos de se deparar com o desconhecido, Naruto percebeu de quem se tratava: Kiba, um amigo de longa data, que, pelo que supôs, também estava treinando ali perto. Então abaixou a guarda e caminhou tranquilamente na direção do amigo, com um sorriso alegre no rosto, afinal tudo o que menos queria naquele momento, dado seu cansaço físico, era confusão com alguém.
Antes que chegasse perto o bastante para ser notado, Naruto percebeu que Kiba, sentado apoiado em uma das árvores, estava completamente nu, ofegante, com a mão em seu pau duro e já melecado de esperma. Os pensamentos de Naruto voaram a milhão, ele se sentiu incomodado e atraído ao mesmo tempo, seu coração estava descompassado sem que ele percebesse o que estava sentido e, involuntariamente, levou a mão ao seu próprio pênis. Já estava duro, sem nenhum esforço, e ele nem notou exatamente o porquê e desabotoou delicadamente a calça, temendo ser visto por Kiba. Em seu pensamento mais íntimo, o que estava prestes a fazer era errado, mas ele não conseguia tirar os olhos do amigo, parado a poucos metros dele, com aquele corpo quase que escultural, então começou a fazer movimentos sutis, se masturbando delicamente enquanto pensava em quão boa era a visão que estava tendo. Será que mais alguém já tinha visto Kiba daquele jeito? Por que ele estava tão animado, afinal, ali naquele lugar?
Foi então que, em um movimento muito rápido, Naruto pisou em um galho seco, que fez barulho e chamou a atenção de Kiba, que se levantou de uma vez, deixando ainda mais à vista o seu membro duro, pra cima, como se ainda nem tivesse se masturbado, mas nitidamente gozado.
- Naruto?! - exclamou ele, sem vergonha nenhuma ao expor ainda mais o corpo indo em direção ao loirinho.
- N-não é nada do que você está pensando - gaguejou.
Ora, era o que ele estava pensando, sim. Kiba notou logo de cara aonde estava a mão de Naruto, e sorriu com malícia enquanto chegava cada vez mais perto.
- Ei, relaxa - disse ele, ainda com o mesmo sorriso cheio de malícia - Eu sei que sou gostoso, cara. Você não é o primeiro a bater uma enquanto me olha.
"Então teve outros", pensou Naruto. Talvez o Shino, já que eram do mesmo time.
- Eu não tava fazendo nada - se adiantou Naruto, tirando rapidamente a mão do pau e fechando a calça. - Só parei pra dar uma mijada, tava voltando do treino.
- Ah, sim... entendo - sorriu Kiba. - Uma pena - enquanto falava, o ninja se aproximou tanto de Naruto que agora estava a um passo de distância.
- Pena? - se interessou Naruto. - Como assim pena?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAS GARRAS DO PRAZER
FanfictionNaruto, confuso sobre seus sentimentos por Sasuke, tenta desesperadamente trazê-lo para a Vila da Folha. No meio do seu treino, percebe que Sasuke não é o único garoto que pode te dar prazer.