Começa um romance... (?)

141 10 2
                                    

Aquilo não podia estar acontecendo, não naquela hora. Não quando Naruto finalmente podia ter Kiba só pra si e estava aproveitando cada momento ao máximo. Ele fechou os olhos, na esperança da imagem sair de sua mente, mas quando os abriu lá estava ele. Rock Lee, com seu colant verde justo ao corpo, mas sem o seu sorriso de sempre. Parecia um pouco incomodado, talvez até bravo com os ninjas diante dele:

- Eu não tenho o dia inteiro - voltou a dizer. - Que merda está acontecendo aqui?

Kiba soltou um risinho gostoso antes de se virar por inteiro. Naruto ainda estava de quatro no chão, e se virou rapidamente, sentindo as bochechas ficarem vermelhas de vergonha quase que imediatamente.

- Tá acontecendo o que você tá vendo, Lee - disse Kiba, chegando perto de Rock Lee, que se afastou alguns centímetros, corando ao perceber o corpo do amigo totalmente nu.

Era isso! Naruto precisava se aproveitar daquela deixa. Lee tinha os mesmos olhos que os dele quando viu Kiba se masturbando escondido atrás da árvore.

Naruto se aproximou de Kiba, colocou um dos braços em volta do pescoço do amigo e com a mão livre segurou o pau dele, olhando e sorrindo pra Lee, que ficava cada vez mais desconfortável.

- Vai dizer que é a primeira vez que você vê dois gostosos assim, sobrancelhudo? - sorria Naruto.

- E-eu não... não sei do que você está falando, Naruto - deu de ombros, virando um pouco seu corpo pro lado, mas não tanto a ponto de perdê-los de vista.

Em um movimento rápido, Naruto estava frente a frente com Lee, seu corpo sendo pressionado contra o collant verde que, pelo que percebeu em seguida, estava marcando o pau quase duro do ninja.

- Se é a primeira vez, tem que ser gostosa, não é?- e se ajoelhou, tateando o corpo de Lee até a mão direita estar no pênis dele.

- Na-naruto... o quê você está fazendo? - Lee questionava, vermelho de vergonha, mas sem fazer nada para impedi-lo de continuar.

Kiba se aproximou pelas costas de Lee, dando beijos leves pelo seu pescoço, deixando-o cada vez mais excitado. Era tudo muito novo e acontecia tão rápido que Lee nem conseguia processar todas as informações direito. Ele sabia que estivera treianando por ali, mas já nem se lembrava de com quem estava, antes de sentir a língua de Kiba invadindo a sua boca à procura da língua dele.

Naruto também usava bem a língua, já tinha abocanhado o pau de Lee e começou a chupar devagar, passando a língua pela cabecinha antes de descer pelo membro ereto. Lee soltava suspiros abafados sempre que Kiba parava o beijo por alguns segundos.

- Vocês não podem... - murmurou ele. - E-eu não quero.

Kiba e Naruto pararam abruptamente o que estava fazendo. Lee abriu os olhos, quase que inconformado.

- Ouviu o que ele disse, Naruto - falou Kiba.

- Ele não quer.

Lee ficou desconcertado de repente. Ele não falou com essa intenção. Na verdade, não sabia direito qual tinha sido a intenção, mas ele tinha certeza de que queria continuar. O tesão que sentia naquele momento era um sentimento muito mais forte do que a sua rivalidade com Neji.

- E-eu não quis dizer aquilo - gaguejou.

Kiba sorriu maliciosamente, e segundos depois a suas mãos firmes prendiam a cintura de Lee, enquanto Naruto voltava a colocar o pau dele em sua própria boca. Tinha tanta emoção envolvida, que Lee quase se entorpeceu em pensamentos. Precisava demais daquilo. Então forçou a entrada do seu pau na boca de Naruto, que já se acostumava com os movimentos.

- Sabe, eu não tenho habilidade com o ninjutsu ou genjutsu, então precisei treinar meu corpo um pouco mais - disse Lee, pausadamente entre um beijo e outro. - O corpo in-tei-ro.

Kiba levou um tempo pra entender o que Lee acabou de falar, mas, quando percebeu sobre o que se tratava, sorriu com a ideia de fazer coisas absurdas com a flexibilidade do corpo do ninja à sua frente, e Lee já não estava mais tão envergonhado pelo que acontecia. Seus olhos ainda transmitiam inocência, mas seu corpo implorava malícia.

Naruto se levantou, com a língua ágil beijando o corpo de Lee pelas costas, as mãos prendendo-o num abraço forte, deixando o sobrancelhudo entre ele e Kiba. E, sem nem perceberem, Kiba trocava de lugar com ele, inclinando Lee pra frente enquanto Naruto o beijava.

Kiba, louco de tesão, não fez nenhuma cerimônia para dar o próximo passo. Abaixou-se de joelhos para ter a visão da bunda de Lee contra o seu rosto, e a língua canina dele lambia o cu do amigo com habilidade, tirando suspiros roucos e demorados sempre que a língua de Lee se desgrudava da de Naruto. Kiba queria experimentar mais do que aquele prazer que sentia, seu corpo clamava por intensidade, então roçou o pau contra o cu de Lee, que se contraiu inteiro, prevendo o que viria. Kiba sorriu com a visão, abraçou Lee com força e sussurrou no ouvido dele pra relaxar.

E Lee sentiu o seu cu sendo aberto. No começo, uma leve pressão do membro dentro de si, que lhe tirava gemidos intensos que deixavam Naruto cada vez mais animado. Mas, conforme Kiba empurrava o pau mais fundo, Lee começou a gritar de prazer e um pouco de dor também. Kiba, se deliciando, agia como um animal por impulso, metendo fundo e forte, segurando a cintura de Lee e trazendo até ele para sentir o impacto das suas investidas cada vez mais altas. Em um certo momento, os movimentos de Kiba se assemelhavam a uma dança esquisita. Suas pernas se inclinavam pra trás sempre que o pau estava fora de Lee, e em um movimento rápido ele investia com fúria pro pau entrar sem esforço algum. Lee dava pequenos saltos com a força do impacto, mas logo depois acostumava-se com a sensação. Naruto já estava se deliciando com o membro de Lee, que continua duro depois de tanto tempo e Kiba não escondia a felicidade que estava tendo. Naruto às vezes olhava pro sorriso estampado em seu rosto e até uma certa pontinha de ciúmes não conseguia esconder. É claro que Kiba não era dele. E é claro que Kiba estava acostumado a comer mais de um cara no mesmo dia, mas Naruto ainda se perguntava se Lee era melhor que ele sentando naquela pica imensa.

- Kiba, e-eu... - murmurou Lee. - Eu não aguento mais.

E, no mesmo instante, Lee gozou na boca de Naruto, que fez questão de engolir tudo e continuar chupando pra dar mais prazer ao amigo. Kiba parou o que estava fazendo, não evitando transparecer a sua decepção, o que agradou Naruto um pouco, já que ele tinha condições de continuar por muito mais tempo e satisfazer todas as expectativas que Kiba poderia ter. Lee também notou a expressão de Kiba enquanto punha as suas roupas, mas não disse nada. Para Naruto, pareceu um pouco chateado.

- Vo-vocês - a voz de Lee tremia - podem ficar despreocupados, eu não vou contar nada pra ninguém.

Naruto agradeceu com a cabeça, antes de Lee desaparecer pela floresta.

Kiba estava meio cabisbaixo, ainda sem roupas como o Naruto, encostado na mesma árvore onde Naruto o flagrou batendo uma.

- Ei... - disse Naruto, se aproximando. - O que você tem? - se sentou ao lado de Kiba, encostando-se em seus ombros pra sentir o calor daquele corpo másculo.

- E-eu não sei... Só estou meio...

- Decepcionado.

- ...

- Ei, relaxa, eu entendo. Mais ou menos - riu Naruto. - Deve ser difícil achar alguém que consiga aguentar seu fogo.

- Mas você aguen... - uma luz parece ter acendido na mente de Kiba na mesma hora, e agora ele olhava Naruto com mais entusiasmo. - Você aguenta, não aguenta?

Isso! Era isso mesmo que Naruto queria. Kiba precisava focar toda a sua atenção nele, só nele.

Naruto sentou no colo do amigo, sentindo os corpos se tocarem novamente enquanto o beijava e, entre uma respirada e outra, falou com a voz mais convincente que conseguiu:

- Eu sempre vou aguentar tudo o que você puder me dar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

NAS GARRAS DO PRAZER Onde histórias criam vida. Descubra agora