Jm povs
Bom eu fiquei com muito orgulho de mim mesmo, porque eu enfrentei o jk e eu sei que ele não vai deixar barato entao eu estou aqui separando meu kit aprova de balas kkk brinks, mas eu acho que vou providenciar só por precaução mesmo.
Mas fim, eu estou indo pra faculdade, e estou com essa roupa:
Linda.
Quando chego encontro meus amigo e vou até eles:Jm: Oi povo lindo
Jin: Oi cria.
Tae: Oi minie.Sinal toca e fomos pra sala.
Até que esculto uns cochichos e eu já sei até quem é, bom se vc pensou no jeon jungkook vc errou pq era o aluno novo. Assim que ele entra senta do meu lado. E eu conhecia ele de algum lugar, mais eu acho que é só coisa da minha cabeça.
??:Oi prazer meu nome é luhan.
Jm: Oi o prazer e meu nome é Park jimin mas pode me chamar de jimin. Bom quer ser meu amigo?
Lh: pode ser😊.Mas ai eu comecei a sentir um cheiro de menta e eu sei de qm é esse cheiro aaaaaf agora sim é ele o biscoito mofado. 🙄. Quando ele entra seu olhar bem direto pra mim é quando ele olha pro lado ele começa a olhar pro luhan com.....raiva?
Tá né e infelizmente tinha um lugar do meu outro lado.Jk: Oi nerd kkkk. Olha vejo que fez um novo....amigo hahahaha.
Jm: sim fiz e ele é muito legal.
Jk: que bom pra vc. Nossa vc ta muito bonito hoje.
Jm: coro um pouco.
Lh: ow meu Deus minie vc é muito fofo corado.
Jm: obg.
Quando olho o jungkook, vejo ele passar a língua no interior da bochecha. Estranho.Povs jk
Quando eu ouvi aquele muleke falando aquilo eu fiquei com muita mais muita raiva. Mas o sinal já vai tocar e eu vou poder colocar meu plano em prática. Huhihi. Eu conheço ele de algum lugar eu tenho certeza mas deixa isso pra depois.
O sinal tocou e eu fui atrás do jimin.
Quando ele tava andando por um beco eu aprendi ele na parede e chamei os 5 homens.
Jk:podem vir.
Jm: Jk o que vc ta fazendo?
Jk: nada não minie eles só vão brincar um pouco com vc.
Quando eu falei isso os homens foram em direção ao jimin, mas quando eles foram tirar sua começa eu ouvi uma voz:Povs jm
Quando aquela gentalhada iam fazer algo, eu ouvi uma voz que eu conhecia muito bem. E quando eu vi fiquei surpreso em ver quem era 😏😌:??: deixa ele em paz.
Oi cara de boi, ksksksksk. Iai quem será que é? De onde o jimin conhece? Qual será esse segredo que o minie esconde?
Se querem descobrir esperemo próximo episódio e deixe o seu voto beijos. 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo não gira ele capota(jikook)
FanficPark jimin um garoto que sofria bullying na escola por ser nerd e vestir roupas femininas o mesmo sofria pelo popular jeon jungkook, jimin gosta de jungkook mas o amor não é correspondido...ou será que é. então Park decide.......só lendo pra saber.🙃