Continuação...
Autora: gente um aviso antes toda vez que o Hyun tiver narrando vai aparecer Sr.Lee, ok... bom vamos pra história
Sr.Lee on
Quando a minha sobrinha disse que o uivo parecia com o do Jackson eu desci correndo pro lado de fora dando de cara com ele e seus irmãos machucados, gritei os garotos para que me ajudassem a levar os meninos lá para parte de dentro é assim eles fizeram.
Jack: Tio quem são esses garotos
Sr.lee: são amigos da sua prima
Mark e Bambam: a s/a tá aqui??!
Se.lee: sim ela veio pra cá para poder se transforma por completo
Mark: mais não era pra começar só no aniversário dela?
Sr.lee: pelo o que parece começou antes ne, agora vamos cuidar do machucado de vocês pra depois irem descansar
Jack: que eu não vou ir dormir sem ir ver a s/a
Tae: olha cara vai ser meio difícil já que o corpo dela tá dando choque
Bambam: como assim?
Namjoon: pelo o que seu tio disse pra ela é que a raposa dela tá "protegendo" ela durante a transformação
Sr.Lee: Jackson meu filho, você sabe que isso poderia acontecer, já queo certo era para a transformação dela acontece quando ela tinha 15 anos, mas ai aconteceu aquilo tudo no Brasil e ela quis adiar isso, então vai descansar que amanhã vc ve ela
Jack: então eu só vou poder abraçar ela amanhã- faz cara triste
Sr.lee: Sim Jackson
Depois dessa conversa/discussão os meus sobrinhos cara um foi pro seu quarto e os amigos da sn foram para um quarto que eu deixei separado para eles e fui ver as meninas como elas estavam, chegando lá estava todas elas dormindo na cama com a sn, sorrio e saio do quarto.
Sr.lee: é a vida da minha sobrinha vai mudar um pouco agora
Vou para sala com meu livro de mágia para procurar alguma coisa que possa proteger a casa em quanto estão todos aqui.
Bom, vocês não ta entendo nada, por que eu tenho a guarda de 4 sobrinhos, vamos começar pelo Jackson ele e o mais velho dos primos, o lobo dele sempre foi descontrolado e quando ele nasceu veio direto pros meus braços, pos a mãe morreu no parto e o pai sumiu depois da guerra, o Mark quando tinha 5 anos veio morar comigo depois que seus pais sumiram, Bambam foi deixado dentro de uma cesta na frente da minha casa e por fim a Sn que a mais complicada, depois do assassinato dos seus pais, ela se isolou total, mesmo com uma personalidade forte, a beleza igual a da minha irmãzinha (autora: sim a mãe dela e irmã do Hyun, mas a mãe dela era bem mais nova que ele), eu jurei minha vida a proteger todas as crianças e adolescentes que estivessem dispostos a tudo que viesse pela frente.
Q.D.T
Levou alguns minutos até eu achar um, só que o problema é que precisa mais de uma pessoa pra fazer esse feitiço então vou esperar amanhecer para ver com as crianças quem pode me ajudar a fazer. Deixo o livro em cima da mesa e vou para o quarto dormi.
xxx on
Xxx: Aproveite enquanto pode por que já já os poderes da sua querida sn será meu e do G-Dragon assim como foi o dos pais dela e da irmãzinha dos meninos...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd sobrenatural
FanfictionOlá me chamo Lee S/n, tenho 19 anos, sou mestiça de brasileira com coreano, faço 20 semana que vem (ebaaa, sqn). Bom vou resumir minha vida que eu chamo de inferno, moro com o meu tio , pois meus pais foram assassinados quando eu tinha 6 anos, e com...