Lee Hyun ou Tio Lee

2.1K 105 6
                                    

Boa leitura anjinhos 💜😊




Continuação...

O ano era 1919

Um ano após a primeira guerra mundial, que para alguns humanos a primeira guerra tenha sido um conflito Europeu, na verdade o motivo da guerra foi entre humanos e seres sobrenaturais, motivo? Raiva de alguns humanos e seres sobrenaturais, de humanos que queria o mundo so pra sí ou de seres sobrenaturais que queria acabar com a raça humana.

Após a guerra acaba, o mundo foi dividido, teoricamente a o meio, de um lado so podia ter humanos e do outro so seres sobrenaturais, mas nem todos tinham esses conflitos, por isso 5 países aceitavam humanos e seres sobrenaturais juntos, vivendo em "paz", esses países eram Brasil, Itália, França, Coréia do Sul e Estados Unidos.

No meio disso tudo estava a família Lee, se dividindo em grupos e cada grupo iria para um desses países o nosso querido Lee Hyun estava com seus pais, avós tanto maternos quanto paternos, é sua irmã que na época ainda era um bebê, eles foram morar na Coreia do Sul. Já morando lá a 3 anos, Hyun decide fazer mais uma faculdade, era meio que um hobby pro jovem bruxo, tinha diversos diplomas de várias áreas, dessa vez escolheu advocacia, seria bom pra família Lee ter mais um advogado.

Tinha se passado 5 meses fazendo a faculdade, como nenhum Lee passa abatido, a onde passava chamava atenção, tanto dos humanos quanto de sobrenaturais, já que na faculdade aceitava os dois tipos de seres vivos. Nesse meio tempo Hyun conhece Demetria, fizeram amizade na hora, a uma coisa que o incomodava nela era sua obsessão maluca em que humanos deveriam ser extintos, pra ele isso era um absurdo, mas ignorava a amiga quando ela falava dessas coisas, com o passar do tempo eles foram se apaixonando, ambos eram a primeira paixão , um do outro, mas para Hyun, não era verdadeiro, pois ela não era sua alma gêmea.

É claro que eles tentaram um relacionamento, mas deu mega errado Jonny, foi um dos motivos do relacionamento ter dado errado, ele amava a Demetria e ela era apaixonada cegamente em Hyun, não enxergando quem realmente a amava. 2 meses pois o término de Hyun e Demetria, ela a todo custo tentava voltar com ele, Jonny sempre na cola dela, tentando fazer ela ver quem realmente ela tinha que ficar junto, mas ela, cega de paixão tentava de tudo para ter seu amado Hyun de volta.

Passou meses, ela deu uma trégua a Hyun que finalmente respirava na paz, como dizia sua mãe " essa mulher vai te dar muito problema meu filho ", sua velha como sempre esteve certa

No ano seguinte, entrou alunos novos e todo novato tinha seu calouro, que era o guia do novato na faculdade, um desses novatos era Ayla, uma mulher linda aos olhos de todos, ela era humana, mas tinha um brilho diferente olhos, ela e Hyun ficaram próximos muito rápido, para onde iam o outro estava junto, qualquer lugar que olhassem estava Hyun e Ayla juntos. Isso despertou um ódio mortal em Demetria, pra ela quem devia estar desse jeito com o Hyun, tinha que ser ela e mais ninguém, ela jurou vingança contra eles e principalmente contra Hyun, se ele não podia ser dela, ele não seria de ninguém.

Passou 5 anos, Hyun terminou a faculdade e se casou com Ayla, para ele, ela era tudo, a 8 meses eles descobriram que seriam pais, foi uma felicidade imensa para família Lee, ver o Hyun forma finalmente a dele. 16 de julho de 1925 nascia a filha deles, mas um momento que era pra ser so de alegria foi de tristeza também, a querida esposa de Hyun morreu no parto, em homenagem a falecida esposa ele colocou o nome da filha de Alyh.

Não muito longe deles estava Demetria, ainda com a mente em sua vingança, ela se tornou alguém terrível aos olhos de todos, Jonny conseguiu o que sempre quis, se casar com ela, eles tiveram um filho, Dako era o filho deles, o menino tinha menos de dois anos, mesmo tendo sua família ela não largava da sua vingança, nem que pra isso ele tenha que criar uma guerra. Esses anos todos que ela a agia na escuridão, aprendeu com muitos livros de magia a roubar poderes de outros seres sobrenaturais, um desses poderes roubados foi prever o futuro e ela usou isso a seu favor, para colocar seu plano em ação.

Dias atuais

Hyun estava no seu quarto, depois do que aconteceu mais cedo no campo da casa, ele não acreditava que ela tinha voltado, seu pior pesadelo

Alyh: Papai? O senhor ta ai

Hyun: entre minha filha

Alyh: era ela ne pai

Hyun: sim minha pequena

Sua filha com medo deitou do seu lado

Alyh: ela sumiu a tantos anos e do nada volta com a vingança dela

Hyun: ela nunca tinha parado minha menina, esses anos todos ela so estava esperando o momento certo, pois agora sabemos que essa guerra toda não era pra matarem sua prima e sim a mim.

A família Lee irá mais uma ve, se reunir, mas dessa vez não será para proteger só suas crianças e sim o mundo de um mal que nem a Demetria.










Continua...?










Foi isso anjos
😚💜
Comente ,compartilhar e bjs da Iza
💜💜💜💜💜💜💜💜
💜Não esqueçam de vota 💜
💜💜💜💜💜💜💜💜

A nerd sobrenatural Onde histórias criam vida. Descubra agora