Hey hey heey! Antes de começar gostaria de dizer que esse capítulo é um pedido da YaraMoreira4 e que logo saí o outro.
Ah, e mais uma coisa MUITO IMPORTANTE!
Gostaria que olhassem atentamente a foto acima para apreciar a bunda do Bokuto ( ͡° ͜ʖ ͡°)ENFIM, BOA LEITURA!!
__________
Bokuto Kotaro X Shy!Female!Reader - DIgA SiM!!!
Gênero: Fluff...???????
Escrito em primeira pessoa, bem padrão :v
__________
_______ Pov's
Era um dia como outro qualquer, me arrumar, tomar café e ir pra escola... meu nome é _________ e eu estudo na Fukurodani Gakuen a três anos. Vocês devem estar se perguntando "ah, então tem muitos amigos certo?". Errado. Tenho apenas _______(nome de uma amiga) que estava na minha sala desde o fundamental e participa do clube de Vôlei feminino do colégio como Líbero. O motivo de eu não ter amigos? Simples, eu sou muito tímida... então minha ansiedade não me deixa falar abertamente, eu tenho problemas até mesmo pra apresentar trabalhos escolares...
(Nota: Me identifico muito kkkk)
Eu venho tentando me aproximar das pessoas nesses anos, mas sem muito sucesso... todos sabem que sou muito tímida e não me forçam a nada, pelo menos isso não me dá uma má reputação.
Caminhando até minha sala, fui para o meu lugar assim que entrei... infelizmente ______ não estaria na minha sala nesse trimestre, mas eu acho que consigo sobreviver sem ela do meu lado durante um tempo. Assim que o sinal tocou as horas passaram de maneira lenta enquanto mais e mais nuvens se acumulavam... estávamos em meados de Novembro, iniciando a temporada de chuvas que continuaria até o início de Dezembro. (Nota: Entre meados de novembro e início de dezembro ocorre o "Sazanka Tsuyu" (山茶花 梅雨), que significa "estação chuvosa das Camélias", pois é nessa época que ocorre o desabrochar dessa bela flor sazonal.)
Eu não queria ir pra casa depois das aulas então fiquei estudando mais um tempo até cansar de olhar inúmeras letras e números em meu caderno que me deixavam cada vez mais tonta... mas mesmo depois de tanto estudar eu ainda não queria ir pra casa, era provável que meus pais estivessem discutindo de novo. Então, pra matar mais tempo eu guardei minhas coisas na minha bolsa e andei sem rumo pelos imensos corredores da Fukurodani...
"Ah... sim... _____ disse algo sobre o treino do clube dela hoje. Talvez eu deva esperar ela terminar pra irmos juntas pra casa..." - pensei.
E foi exatamente isso o que eu fiz. Caminhei lentamente até o ginásio, tomando tempo para admirar o cenário do lado de fora das janelas... a chuva molhava tudo lá, poças se acumulavam em cantos aleatórios e alguns alunos voltavam com guarda-chuvas enquanto os mais azarados corriam com a bolsa na cabeça... heh, como se fosse adiantar alguma coisa.
Notei que cheguei no ginásio quando escutei vozes e barulhos de inúmeras bolas batendo no chão da quadra... mas eu só percebi que fui pro ginásio errado quando era tarde demais... tomei uma baita bolada na cara e caí dura no chão.
Tudo estava girando, meu nariz ardia por dentro por causa do impacto e eu estava muito tonta, ouvi vozes mas não consegui entender muito bem o que diziam até se passarem uns minutos. A essa altura eu já estava deitada na arquibancada porque Alguém me carregou, me deram gelo e eu lentamente recuperei meus sentidos já tentando me sentar com certa dificuldade.
-Você está bem? - Um garoto moreno de expressão meio neutra perguntou, ele parecia preocupado pelo tom de voz.
-VOCÊ TÁ BEM?!?! DESCULPA POR ISSO!! DESCULPADESCULPADESCULPA!!!! - um garoto com cabelo estranho começou a gritar antes que eu pudesse sequer responder. Infelizmente seus gritos fizeram minha cabeça latejar...
-E-Eu... estou bem... - murmurei baixinho e ele parou de gritar, olhando no fundo dos meus olhos e dando um sorriso. Okay, ele podia ter o cabelo estranho ou seja lá o que... mas ele era realmente bonito. Olhos âmbares, seu cabelo era platinado com mechas negras próximo a raíz e não vou nem descrever o corpo, não tô afim de ser demitida porque os leitores dessa fanfic tiveram ataques cardíacos.
-Fico feliz que esteja bem... MAS EU REALMENTE SINTO MUITO! A BOLA FOI PRO LADO ERRADO!! - Ele parecia genuinamente preocupado.
-N-não tem p-problema...- minha voz saiu ainda mais baixa do que eu planejava.
-O que você disse????- ele perguntou.
-Que n-não tem... n-não tem problema...... -falei ainda mais baixo, MERDA DE TIMIDEZ! NÃO CONSIGO NEM DIZER QUE ESTOU BEM SEM QUASE MORRER!!
-AMAS EU NÃO TE ESCUTO!! - Ele gritou de novo. Não estava bravo mas realmente não conseguia me ouvir.
-Bokuto-san, a capitã pediu pra você gritar mais baixo--- ________?!?! - De repente (N/a) apareceu na porta do ginásio e veio correndo em minha direção.- Ai meu Deus você tá bem?!
-S-sim _______... Não f-foi nada. - tranquilizei-a.
Depois de acalmar _______, que estava muito surtada porque de acordo com ela eu sou "um bolinho de pêssego que precisa ser tratado com cuidado e amor", ela me apresentou ao time masculino como sua amiga... e foi assim que conheci Bokuto Kotaro, o capitão do time masculino de vôlei da Fukurodani e a pessoa mais barulhenta e aleatória que eu já conheci.
Um tempo passou e desde aquele dia, Bokuto-san e Akaashi-san vinham frequentemente falar comigo antes da aula, nos intervalos e até mesmo na saída quando não tinham treino.
Eu finalmente tinha feito mais amigos... porém, ainda fico muito tímida perto de Bokuto-san, talvez porque nas últimas semanas só de ver ou pensar nele eu sinta meu coração disparar, a respiração desregular e minhas mãos comecem a suar. Toda vez que vejo seu sorriso característico sinto borboletas no estômago e não consigo evitar sorrir de maneira boba...
Mas nunca achei que chegaria o dia em que iríamos sozinhos pra casa... Akaashi teve que sair mais cedo e ______ ficou pra falar com um professor, então Bokuto simplesmente chegou falando "HEY HEY HEEY _______!! VAMOS PRA CASA JUNTOS!!!". Quase todo o caminho fomos em silêncio (por incrível que pareça), as vezes ele tentava puxar assunto mas eu não sabia como continuar... só conseguia pensar "Ótimo _______, continua cortando o assunto assim que ele vai te achar ainda mais sem graça e chata, você é um gênio mesmo"...
-Por que você não fala comigo? - Essa pergunta me pegou completamente desprevenida. Ele perguntou enquanto estávamos no metrô, a alça de sua bolsa na sua testa mantinha seus cabelos pra trás como sempre enquanto ele olhava o teto do vagão.
-C-Como...? -questionei, me fazendo de desentendida.
-Nada, esquece... esse é meu ponto, te vejo amanhã. - ele não me olhou quando disse isso... estaria ele em seu modo emo outra vez? Não sei dizer...
_______
Q.D.T.
No dia seguinte eu fui pra aula normalmente, sem saber o que aconteceria em alguns minutos... mas foi só eu botar o pé no corredor da minha sala que eu descobri.
-_______!!!!! - Ouvi uma voz me chamar e olhei pra trás, vendo um Bokuto extremamente determinado apontando pra mim enquanto fazia pose de agaixamento. - SejA MInHA NAmOrADa!!! - Ele gritou. No. Meio. Do. Corredor. E. Todo. Mundo. Escutou.
-....E-EEEEEHHHH?!?!?! - Pela primeira vez na vida eu elevei a voz.
-EU DiSsE: SejA MInHA NAmOrADa!! - ele repetiu.
-Eu OUvI dA pRImEirA vEZ BOkUto-sAN!!!
-E ENtãO??? DIgA SiM!!
- SiM!!
-IsSO!! - ele comemorou. - HEY HEY HEEY ________ É MINHA NAMORADA AGORA!! - E levantou os braços no ar enquanto, atrás dele Akaashi estourava uma serpentina com a cara mais desinteressada possível.
Palavras: 1.190
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu! - Oneshots & Scenarios
FanficOneshots e Scenarios de Haikyuu! Todos os personagens estão disponíveis. PEDIDOS ABERTOS!!!