Nota da Autora

159 2 0
                                    

ATENÇÃO:

A história já foi finalizada, postada e lida por algumas pessoas. Porém, ela foi retirada do Wattpad no dia 27 de janeiro de 2015, por mim, pois haverão correções na história e ela será registrada. Em breve, haverão exemplares físicos. 

Obrigada a todos que leram a história. E aos que estavam interessados em ler, por favor, esperem pelos exemplares físicos. Desculpe o transtorno e obrigada. 

- Júlia Rabelo

----------------------------------------------------------------------------------------

Importante!

- A história "Minha querida sem nome" possui o enredo completamente original e a capa foi desenhada, colorida e editada por mim. Direitos reservados para Júlia Rabelo. A história está protegida e possui o selo de direitos reservados da Creative Commons. Sim, a história será registrada na Biblioteca Nacional. Plágio é crime, por isso, não copie ou reproduza (sem aviso prévio) qualquer trecho, personagem ou enredo. Eu tenho como provar que a história é minha. 

Informações adicionais:

1.

- Os personagens são fictícios assim como a maioria dos lugares representados.

- Qualquer semelhança com outra história ou com acontecimentos reais é mera coincidência.

2.

- Os capítulos da história serão postados um por um, provavelmente um ou dois por semana. A história só será postada por mim, aqui no Wattpad e na minha página pessoal no Tumblr: http://paginasetickets.tumblr.com/

- Sim, a história é longa. Espero prendê-los do começo ao fim.

3.

- Espero que apreciem a história e qualquer crítica ou sugestão será bem-vinda, porém, isso não significa que o enredo mudará.

4.

- A história é escrita e revisada por mim, por isso, alguns erros de pontuação/português podem ocorrer. Espero arrumar um ajudante para a revisão dos capítulos, mas se isso não for possível, perdão.

5.

- Agora, aproveitem a história!

Júlia Rabelo.

* Minha querida sem nome de Júlia Rabelo está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.Baseado no trabalho disponível em http://www.wattpad.com/story/29848144-minha-querida-sem-nome. http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 27, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Minha querida sem nomeWhere stories live. Discover now