Olá! me chamo Tweek Tweak , tenho quatorze anos.
Sou um garoto tímido, medroso, mas no fundo eu tenho uma grande força onde ninguém aguentaria sofrer tanto dela. Enfim, eu sou um garoto cheio de problemas, começando pelo os meus tic's, isso vem de um nervosismo ou de ansiedade, tenho isso desde quando tinha uns três anos, nesta idade foi quando o meu pai ofereceu a minha primeira xícara de café – Ela que causa esse estrago em mim, mas nunca paro de beber porquê possuo um vício como se fosse uma droga. – Os meus pais possui uma cafeteira, e lá onde é que eu trabalho...
Moro em uma cidade um quão esquisita e louca que é. Pois bem, essa cidade ""me forçou"" a namorar um garoto valente da escola, e o nome dele é Craig Tucker.
A história é o seguinte, umas asiáticas chegaram na nossa escola e começou a desenhar Yaoi e eu e o Craig estávamos envolvido neles, já que nós nunca aceitavámos isso, decidimos pôr um plano e no final eu fodir tudo e acabei deixando a cidade toda deprimida.
Depois desse ocorrido, decidimos fingir um namoro mesmo não sendo gays, mas, logo nos primeiros momentos que tive com Craig, não estranhei o fato de estarmos fingindo isso tudo, aliás, trato ele como amigo como sempre tratei....
Mas isso não me satisfazia mais..
Infelizmente tive a ter sentimentos por ele, foi tão de repente, será que as asiáticas possuem um poder onde realmente transformam as pessoas de gays?! Gah! Muita pressão!
Acho que nunca irei ser correspondido pelo Craig, ele sempre foi na dele e ele próprio me diz que não gostava de garotos ou testículos! Céus! Eu compreendo ele mas, aturar essa chama que aumenta cada dia dói, e muito.
Eu já desabafei isso para Clyde, que aceitou o fingimento na boa. Ele também me aconselhou para eu tomar atitude e me declarar para ele, NÃO!! Não quero que...ele saiba agora! Argh! Isso tudo está me dando uma puta baita dor de cabeça, malditas asiáticas!
Eu me encontrava na escola, era horário do intervalo, eu estava acompanhando com a Gang do Craig no refeitório comendo.
– Ontem uma gatinha me pediu um beijo. – Clyde fala enquanto mastiga a sua fatia de pizza.
– E aí? – Craig pergunta.
Nós dois estávamos sentado um ao lado do outro, como sempre.
– Eu dei um beijo nela. Eu não podia desperdiçar aquele pedido. – O garoto mantia um sorriso de malícia enquanto bebia o seu suco de uva no canudinho.
– Idiota. – Comenta Token.
– F-fez uma b-b-bela decisão. – Jimmy fala sorrindo para o amigo que estava na sua frente. (autora : Eu acho o Jimmy um neném aa–)
– o que foi Tweek? Está tão quieto. – Craig olha para mim, o que faz eu dá um pulinho de susto, qualquer ato estou me assustando ou tendo tic's
– e-errr...não é n-nada. – Respondo.
– Olha, aqui está sujo.
Após Craig dizer e apontar para a minha bochecha, ele pega um guardando e começa a esfregar em cima da sujeira para limpar, coro com a sua atitude.
– C-Craig.... – Falo.
– Gayyyyyss!! – Clyde grita brincando.
– vai se ferrar. – Craig fala irado e dá o seu dedo do meio para o de cabelo castanho.
Quando o Tucker terminar, ele faz um cafuné em meu cabelo, coro mais ainda. O que está acontecendo com ele hoje? Pergunto para mim mesmo....
~~~
Oi oi!
Então...eu tenho um perfil no Spirit Fanfics que é o : @Hannabi_ me siga se quiser!
Essa história é um pouco diferente do que eu criei por lá, então se quiser dá uma olhada vai lá. <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
єυ sσυ σ sєυ τωєєк є vσcє σ мєυ crαig! - crєєк 🌸🍂
Romance🌻~ Craig pôs um fim no relacionamento de mentira com Tweek, após este ocorrido, o nosso querido Tweak fica magoalmente triste. No mesmo dia, chega um novo garoto na classe, um menino chamado Taylor, o que faz ambos serem amigos logo no primeiro dia...