Cinco mulheres bonitas

51 8 4
                                    

Estava sendo muito difícil ficar perto de Taehyung sem querer socar a cara perfeita dele, ou dar um chute no saco daquele babaca mentiroso. Mas, como uma ótima atriz que sou, apenas fiquei na minha, e segui com o plano das meninas. O plano é bem simples, já que fiquei com a parte mais fácil — como alegou as duas mulheres.

1. Lee Hwa-Young ficou com a melhor parte, as pegadinhas. Combinamos de fazer algumas maldades com o Kim, tomando todo cuidado possível para que o mesmo não percebesse quem estava por trás de tudo, é claro; 2. Kim Iseul ficou com a parte de infernizar a vida de Taehyung, e aparecer em lugares que eu e ele estiver, vendo o mesmo ficar desesperado por ter duas noivas no mesmo local, entretanto, combinamos que deixaremos esse plano por último, por ser o mais divertido; 3. Bom, e eu, fiquei com a parte de não deixar que o mesmo descubra sobre o nosso plano, mantendo a fachada de noiva que não sabe de merda nenhuma.
Vocês podem achar que a minha parte é super hiper mega fácil, mas, sinto em dizer, meus caros; ter que aguentar um cara que te traiu por quase dois anos, dividir a mesma cama que ele, beijar ele, dividir o mesmo local que ele e entre outras mil e uma coisas é uma tarefa muito difícil.

O meu noivo se encontrava nesse momento com as mãos em minha cintura, enquanto guia-me para uma mesa no hotel onde estamos hospedados. O homem preparou um café da manhã reforçado para nós dois, para recompensar o dia perdido de ontem — coisa que eu acharia muito fofa se não soubesse das safadezas que Kim Taehyung tem aprontado comigo durante anos.

— Você está bem, amor? Está tão quietinha desde ontem quando chegou. — O safado perguntou, com um tom de preocupação em sua voz. Quase, eu disse quase que revirei os olhos de puro ódio e desgosto ali mesmo, mas, apenas sorri falsamente para o mesmo e assenti, vendo o homem soltar um suspiro alto. — Sei que está brava comigo por conta de ter atendido a ligação do Namjoon Hyung ontem, mas, ele estava com problemas com as namoradas dele. Ele falou que elas simplesmente sumiram do mapa!

— Ah, então é pior do que pensei.— Soltei uma risada debochada. — Você me deixou sozinha para resolver problemas do relacionamento do seu irmão, Taehyung? — O loiro engoliu em seco, olhando para suas próprias mãos. — Eu deixei de passar um tempo com a minha família para vim para o Havaí com você, Tae... Eu só queria que o meu noivo me desse a atenção que mereço, e pare de cuidar da vida de outras pessoas.
Falei, deixando as lágrimas rolarem pela minha bochecha. Isso não é um teatrinho meu, por mais que queria aproveitar esse momento para xingá-lo de tudo que é nome, só consegui deixar as lágrimas caírem. Namjoon tem um péssimo relacionamento, tem mais de uma namorada — parece que isso é de família, não? — e sempre sobra para Taehyung resolver as merdas que o irmão mais velho faz.

— Amor, por favor, não chora! — Pegou em minhas mãos, parecendo realmente está arrependido de ter me deixado sozinha ontem. — Você sabe como é o meu hyung, (S/n), ele não consegue resolver os problemas dele sozinho e eu tenho que ajud...
— Ele é adulto, Taehyung! — Me exaltei, aumentando o meu tom de voz. Não cheguei a gritar, mas ainda assim algumas pessoas ainda olhava para nós, assustados. Até porque, estávamos brigando em uma língua desconhecida pelos mesmos. — É sempre assim, o relacionamento do seu irmão sempre está em primeiro lugar, Taehyung. E o nosso relacionamento sempre está em segundo. Quer dizer, acho que ele não chegar a ser nem a sua segunda opção. 
Levantei dali e voltei para o quarto, deixando um loiro estático na mesa.

Resolvo tomar um banho para esfriar a cabeça, ou juro que voltarei para aquela mesa e vou estragar todo o plano feito por Hwa-Young e Iseul, as duas capetinhas que não me dão um minutos sequer de paz.
— Amor, onde você está? — Ouvi a voz de Taehyung, apenas revirei os olhos e continuei a tomar o meu banho. A água caía em meu corpo, deixando-me um pouco mais relaxada. — Te achei! — O homem soltou uma risada baixa, abrindo a porta do banheiro e adentrando no mesmo. Continuei a ignorar sua existência, mas estava difícil, uma vez que o mesmo encarava o meu corpo com fascínio.

Senti as mãos do loiro em minha cintura, o que me causou arrepios. Tentei ao máximo focar em meu banho, mas o homem não ajudava. Suas mãos passeavam por todo o meu corpo, enquanto depositava beijos em minha nuca, me deixando em êxtase. Arfares escapavam de meus lábios, arrancando risadinhas do maior. Então, lembrei de tudo que as duas mulheres me falou, e me afastei do mesmo, mostrando o quanto estou chateada.

— Me desculpa, bebê — Sussurrou rente ao meu ouvido —, eu sou um idiota! Sei que não deveria ter deixado você sozinha para resolver algo que não é da minha conta. Me perdoa, por favor, hm? — Voltou a depositar selares em minha nuca, mas continuei me esquivando, ouvindo o mesmo soltar um suspiro pesado. — Namjoon fez uma merda grande, (S/n). Sei que isso não é do seu interesse, mas, só quero que saiba que tem duas loucas ameaçando o meu irmão de morte. Não podia deixá-lo na mão.

O mesmo choramingou, o que me fez rir. Imagina o que irá acontecer quando eu, Young e Iseul começar a infernizar a vida dele. Talvez posso aprender algo com as namoradinhas do Namjoon, não é mesmo? Talvez podemos nos juntar para acabar com a vida dos irmãos Kim. E ao invés de sermos as Três Mulheres Bonitas — como as duas loucas dizem —, passamos a ser as Cinco Mulheres Bonitas.

— Do que está rindo? — Questionou, com um sorriso de lado.

— Do seu irmão. — Falei, sem me importar com a careta que o maior fez. — Tomara que elas mostra pra esse safado que não se pode namorar duas mulheres ao mesmo tempo! — Fui rude, deixando Taehyung assustado. Peguei minha toalha, enrolando a mesma em meu corpo e saindo do banheiro.

Nunca liguei muito para a situação em que Namjoon, o meu cunhado vivia. Mas, parece que está passando pela mesma situação me fez sentir empatia pelas garotas que namora aquele galanteador barato.

Visto uma roupa confortável, e parece que ficarei o dia todo nesse quarto de hotel. Entretanto, pelo menos tenho pessoas para desabafar e que me entendem. Aquelas doidas que se virem para me aguentar hoje, pois vou perturbá-las muito pelo aplicativo de mensagem.

Abri o mesmo, vendo o grupo fixado: Mulheres bonitas em ação, e revirei os olhos.
Isso só pode ser coisa da louca da Hwa-Young.

"Bom dia garotas, atualização do dia:"

"Nós brigamos!" — digitei, e fiquei encarando a tela do celular, esperando que pelo menos uma das meninas me respondesse.

"Kang, é apenas dez da manhã e você já está brigando com o safado do Kim? Amei!" — a mensagem da Iseul venho primeiro, me arrancando uma risada baixa. Pude ver que a Lee estava digitando, e me segurei para não roer as minhas unhas.

"Bom dia, mulheres bonitas. Pode tratar de fazer as pazes com esse macho agora mesmo, Kang. Hoje tem um luau, e vocês dois tem que está lá para a nossa segunda pegadinha do dia." — faço uma careta, e logo começo a digitar.

"Como assim segunda pegadinha? Não fizemos nem a primeira ainda."

"Pois se preparem, bonitas. A primeira pegadinha vai ser leve, mas, porém, entretanto, todavia, vai ficar marcado na vida do Kim pro resto da vida. Hoje iremos brincar com um animalzinho que Taehyung morre de medo" — senti medo dessa mensagem da Young. Até porque, essa garota não é certa.

"Consegue encontrar com a gente às 11?"

"Darei um jeito" — digitei, e logo desliguei o celular.

11:04      

— Está atrasada! — A ruiva falou, enquanto pintava suas longas unhas em um tom de rosa choque, que me deixou um pouco enojada. Odeio essa cor. — Se continuar se atrasando assim, não vamos conseguir fazer nenhuma pegadinha com o Taehyung hoje, Kang.

— Foram só quatro minutos, Iseul. — Falei, irritada. A ruivinha tem um dom de me deixar irritada apenas com um frase, fala ou só por ouvir a sua voz. — E para de me chamar de Kang, Kim Iseul. Vamos logo com isso, falei para Taehyung que iria fazer uma surpresa para ele, tenho que ser rápida.

— Tudo bem, (S/n). Vamos logo com isso então. — Young finalmente se pronunciou. — Você terá que arrastar o safado para a praia hoje a noite, contratei um boy gostoso pra fazer o trabalho de hoje. — A loira falou, com um sorriso enorme no rosto. Coloco as mãos em minha cintura, franzindo a sobrancelha logo em seguida, e me preparando para a merda que virá a seguir.

— Desembucha, Hwa-Young.

— Vamos fazer o Kim safado Taehyung provar do seu próprio veneno!

— Como assim? — Questionei, ainda confusa.

— Kang (S/n), bobinha. Vamos fazer o carinha de 1,81 morrer de ciúmes de você, neném. Depois de hoje ele vai aprender a valorizar o que tem. — Proferiu a Iseul, agora com seus olhos vidrados em mim.

— Ele tem 1,78, doida! — ri.

— O 'Tê não tem 1,78 burrinha. É 1,81.
Agora quem falou foi a Lee. Bufei irritada.

— O Taehyung odeia ser chamado de 'Tê, bebê. — Recrutei, com deboche evidente em minha fala. — E eu estou com ele a cinco anos, sei muito bem que o mesmo tem 1,78 de altura, e não 1,81. Agora, vamos voltar para o plano de hoje a tarde? — sorri falsa, vendo a duas mulheres repetirem o meu ato.

— Vamos! — Falaram juntas, encerrando aquela mine briga que não tinha importância alguma. Mas, por deus, de onde elas tiraram que Taehyung tem 1,81 de altura? Loucas!

— Então, qual vai ser a pegadinha? — Perguntei, um tanto animada. Estou louca para ver Kim Taehyung se ferrando. Uma pena que vou ter que me segurar para não rir da cara do loiro. Hwa-Young logo começou a nos explicar o plano, disse também que o intuito dessa brincadeirinha é deixar o Kim cagando de medo.

— E se dar errado? — A Iseul tirou as palavras da minha boca, e logo a Lee respondeu:

— Aí teremos que apelar para o segundo plano. — Riu maldosa, a Iseul me olhou assustada, retribuo o olhar da mesma. — Sinto muito meninas, mas não vou contar nada sobre ele agora. (S/n), já está bem tarde, volte para o canalha e leve-o para a praia as duas, okay?

— Tudo bem, Young.

Falei, já começando a andar para voltar pro hotel onde o meu querido noivinho — sintam a ironia — se encontra a minha espera. Tratei de andar o mais rápido que consegui, e quando cheguei, fiz o pedido de um almoço romântico para a "surpresa" do bobão do Taehyung.

Tudo ocorreu bem, almoçamos às 12h, foi tudo bem agradável, até. Taehyung não tocou mais nas duas palavrinhas que me deixa estressada Namjoon e Namoradinhas, e pude degustar da ótima comida que aquele lugar tem. Voltamos para o quarto e descansamos um pouco, para depois dar uma volta pela praia e iniciar o plano mirabolante da doida da Young.

— Tae... posso te perguntar uma coisa? — Perguntei, acanhada. O homem agora me encarava, enquanto continuava a fazer cafuné em minha cabeça.

— Claro, amor.

— Qual é a sua altura? — Claro que essa não era a pergunta que eu iria fazer, mas, não podia levantar suspeitas, ou deixar na cara que sei sobre suas outras mulheres.

— 1,78. Por que? — Franziu a sobrancelha, me arrancando uma risada baixa. Eu sabia! Hwa-Young e Iseul são duas doidas.

— Só uma curiosidade.

— Então, agora é a minha vez de te fazer umas pergunta, (S/n). — Sorriu, me deixando curiosa para saber o que o homem de sorriso bonito vai me perguntar. — Quantos filhos vamos ter, hm? Nunca conversamos sobre iss…

Os meus olhos quase saltaram para fora com aquela pergunta. Tive vontade de gritar "NENHUM, TAEHYUNG" assim que olhei para face do Kim, porém, apenas coloquei um sorriso falso no meu lindo e maravilhoso rosto e falei:

— Quantos você quiser, meu amor.
Eu realmente não faço idéia de quando me tornei essa pessoa super controlada e fingida. Acho que toda essa história de traição, três mulheres e vingança mecheu muito comigo, porque em outra ocasião, já teria voado na cara do safado do Taehyung e quebrado ele na porrada, deixando-o todo ferrado.

— Vamos para a praia? Quero aproveitar ao máximo o dia de hoje com você, meu amor. E a propósito, fiquei sabendo que terá um luau hoje, o que acha da gente ir? — Proferi, como quem não quer nada. Vi o mais velho concordar, me fazendo sorrir animada.
Espero que esteja preparado para se foder, Taehyung. Porque, essas três mulheres bonitas que você escolheu para enganar não terá um pingo de piedade de você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Três mulheres e um noivo - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora