Esse dia tinha de tudo para ser maravilhoso, já que: 1. Estou no Havaí; 2. Estou com meu noivo gostoso; 3. Estou de férias no Havaí com meu noivo gostoso. Tinha, no passado, pois o meu noivo acabara de receber uma ligação de seu chefe, vulgo Kim Namjoon, também seu irmão mais velho, e teve que voltar para o hotel, me deixando sozinha e alegando que voltaria em meia hora. Adivinha? Sim, isso mesmo. Já se passou uma hora e meia e nada daquele ruivo sem vergonha voltar — o que me deixa bastante chateada, pois combinamos de não atender CHEFE nenhum porque estamos de FÉRIAS.
— Não surta, Dahye! — Sussurrei, tentando me acalmar. Voltei a caminhar até a barraquinha de água de coco, e sendo atendida pelo velhinho que aparenta ter os seus sessenta anos, ou quase isso. — Obrigada, senhor.
Agradeci, assim que o mesmo me entregou o coco e eu o paguei, saí dali logo em seguida. Decidida a andar sozinha pela praia, já que os meus planos foram por água abaixo. De longe avistei algo bem estranho. Duas mulheres acenavam em minha direção — olhei para trás só para ter certeza de que elas estavam me chamando e não outra pessoa — e sim, era comigo mesmo. Andei em direção das duas, percebendo que se tratava de duas coreanas bem bonitas, e elas sorriam estranho para mim.O.k, medo.
— Kang Dahye, certo? — A loira questionou, assim que cheguei perto. Assenti, desconfiada. A ruiva riu soprado e falou:
— Ora, ora, até que você é bonitinha.
Bonitinha? O quê!?
— Temos algo para te contar, Kang. Algo 'muitoooo importante. A propósito, sou Lee Hwa-Young, a noiva mais gostosa e a mais velha. — A loira sorriu de modo estranho, me deixando ainda mais confusa. Noiva? Mais gostosa? Mais velha? O que diabos está acontecendo aqui?
— Sou Kim Iseul, e sou a do meio, ficando com o cargo de noiva mais inteligente e engraçada. — A ruiva falou, gabando-se. — O que ele fala pra você, Kang? Diz que é bonita? Engraçada? Ou que é tudo isso e mais um pouco? — Perguntou, contragosto.
— O-o que? — Questionei confusa.
— Kim Taehyung, boba. Você sabia que ele é um canalha filho da puta que ama enganar garotas bonitas e gostosas como nós? — A Lee debochou, me deixando enraivada. Que caralho está acontecendo aqui, e por que essas loucas estão xingando o MEU noivo?
— Vocês são doidas ou estão se fazendo? — Ri, olhando para os lados procurando pela camera e pelo o meu noivo. — Cadê? Onde estão as câmeras? Já saquei tudo!
— Você é tapada, garota? Estou aqui te dizendo que seu noivo, futuro marido, namorado tem mais duas mulheres, vulgo eu e a Young e você está procurando sei-lá-o-que. — Cuspiu as palavras na minha cara, me deixando 'P da vida.
— Olha, sinceramente, pega essas suas noias e enfia bem no seu ânus, sua ruiva falsa. — Apontei o dedo para sua face, vendo a garota ficar vermelha de raiva. — Eu vou embora, não me sigam ou eu chamo o meu noivo. Loucas!
— Kang, desculpa por isso, O.k? A Iseul é sem paciência, perdoe ela. Mas você não pode voltar para o hotel e muito menos falar para o Taehyung que conheceu nós duas. Eu sei que é difícil, também foi muito difícil para nós duas assim que descobrimos que estávamos sendo enganadas. — Suspirou, eu apenas fiquei quieta, ouvindo a loira falar. — Tenho provas sobre as traições e a merda toda, mas você precisa nos ouvir e não agir por impulso, vamos nos vingar desse macho enganador de mulheres bonitas.
▪︎▪︎▪︎
— Isso quer dizer que ele nos engana há anos? — Perguntei, com os olhos marejados. Aish, não acredito que estou prestes a chorar por um moleque sem caráter nenhum. — Então você quer dizer qu...
— Sim, Kang. O que eu estou tentando dizer é que eu, Lee Hwa-Young — apontou para si mesma
— e ela, Kim Iseul, estamos noivas do seu noivo. Ou seja, Kim Taehyung é um cretino que está nos enganando há quase dois anos! — a Lee falou, indignada, então começou a discutir consigo mesma. Entrei em transe. Como aquele babaca foi capaz de fazer isso comigo? — Por que ele está fazendo isso com a gente, Kang? Eu sou tipo a galinha, sabe? Eu vim primeiro que o ovo. Ou seja, eu vim primeiro que vocês duas!
— Nada disso, Hwa-Young! Eu sou a galinha, eu vim primeiro. — Ajeitou a franja — Namoro com ele já tem dois anos.
— Namoro com ele já tem três, 'feto. — Revirei os olhos. — Então você namora com ele há um ano?
— Cinco. — Falei baixo, percebendo que fui a mais enganada ali. — Namoramos desde o ensino médio.
— Caralho.
— Cacete.
Falaram em uníssono.
— Por que estão aqui? — Perguntei, sentindo o meu coração acelerado.
Não estava acreditando que o Kim teve coragem de fazer isso comigo, depois de cinco anos de namoro. Tudo que passamos, vivemos, enfrentamos para ficarmos juntos não significou nada para ele? Por que ele me pediu em casamento então? Aish, que férias fodida.
— Queremos nos vingar do Kim, só precisávamos da última peça importante. — A ruiva falou, agora animada. Arqueei uma sobrancelha, curiosa.
— Você, Kang Dahye. Essa peça importante é você! — Disse animada. — Vamos foder a vida desse babaca. Estamos juntas nessa?
— Sim! — A Iseul falou.
— Podem contar comigo, garotas. — Falei. — Ninguém engana uma Kang e sai impune. Vamos foder com a vida de Kim Taehyung. Aquele babaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três mulheres e um noivo - Kim Taehyung
HumorO Havaí sempre fora o lugar favorito de Kang S.N para passar as férias com seu noivo, Kim Taehyung. Mas, quando duas mulheres aparecem do nada, alegando ser noivas do Kim, as mesma se juntam para acabar com a brincadeira de Taehyung. Prometendo faz...