Termino de passar o rímel e gosto do resultado final,escolhi um vestido justo preto com uma fenda lateral,modéstia à parte,tenho belas pernas,mas são os seios que se destacam no decote generoso do vestido,minha mãe me ajuda a terminar a produção e aproveita pra me dar as últimas instruções de como devo me portar e o que devo abordar no jantar com o magnata.
Terminamos e o resultado é maravilhoso,estou bonita,sexy,minha mãe tem bom gosto.
Ela me olha com um sorriso e um olhar incógnita, balançando a cabeça afirmativamente.-Nada mau,nada mau...mesmo Larissa, você esta muito bonita filha,diria que esta vestida para matar.
Me agrada o elogio,coisa rara dirigido à mim por minha mãe, vou até ela e a abraço carinhosamente,ela retribui o gesto e à seguir se separa de mim,contudo suas mãos seguram as minhas e ela se aproxima e diz de forma séria porém meiga.
-Lari,você sabe que nosso futuro depende do investimento que o sr Brasco fará em nossa empresa,estamos quebrados financeiramente e estamos apostando todas nossas fichas neste negócio.
Precisamos querida que ele injete uma quantia considerável na Izar,pois caso contrário abriremos falência, entende a gravidade e a responsabilidade sua esta noite nesse jantar filha?
Balanço a cabeça afirmativamente e sorrio timidamente. Minha Mãe continua.
-Quero que preste atenção filha ao que vou te dizer;às vezes estes senhores ricos gostam de uma atenção à mais,seja receptiva ao sr Brasco.
-O que esta querendo dizer mamãe? esta querendo que eu vá pra cama com o velho safado?se ele assim desejar?
-Não precisa chegar à tanto filha,se insinue,use de sedução,se ele te escolheu é porque te viu em alguma foto e gostou de você, o óbvio era tratar de negócios com seu pai ou Carlos.
-Ok mamãe, quero deixar claro não vou transar com o velho de jeito nenhum!.
-Tá bom Lari mas vá agora o homem não gosta de esperar.
Entro no meu cronos vermelho e parto em direção ao sítio,definitivamente não gosto daquele lugar.Coloco uma música e a voz de Adele enche o veículo com sua belíssima canção Set fire to the rain,pego a rodovia ouvindo o álbum todo.
Chego na imponente entrada do casarão construído por meu pai,a construção tem um estilo Sicíliano,meu pai a construiu quando voltou de uma viagem à Itália,os detalhes são perfeitos e o acabamento de primeira,minha família sempre teve orgulho deste patrimônio que agora pertence ao turco bilionário.
Continuo a caminhar até a porta de entrada e um senhor vestido com um uniforme elegante me recebe.-Boa noite srta Pazin,por favor me acompanhe.
O senhor me introduz à sala de estar.
-O Senhor Brasco já virá recebe-la,quer beber algo senhorita?
Estou muito nervosa por isso decido aceitar.
-Uma taça de vinho por favor.Danilo Brasco
Estou terminando de me vestir,escolhi um terno armani preto de três peças,algo bem imponente e sofisticado,tento me convencer que não tem nada a ver com querer provar pra Lari que venci na vida e não sou um verme como ela me chamou da última vez que nos vimos,neste mesmo lugar.
Cerro meus punhos tentando aplacar os sentimentos de ódio, ira,vingança que gritam dentro de mim,não posso me render à emoções sejam elas quais forem;tenho um plano elaborado e pra que ele tenha êxito preciso ser frio,educado e sedutor como uma serpente preciso seduzir meus alvos e quando menos esperarem dou o bote.-Vou começar por você Larissa, já te seduzi uma vez,agora vou te pôr aos meus pés e quando me fartar de você e tiver destruído à sua alma,vou te descartar sem pestanejar.
Ajeito o paletó caro,prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e ando em direção à sala.-Que comecem os jogos!.
Desço à escada e a vejo na sala de estar,esta distraída e percebo que nervosa também ,pois torce os dedos das mãos .
Seu corpo mudou,esta voluptuosa,cheia de curvas,muito gostosa,vou ter um grande prazer de transar com esta mulher.
Entro na sala imperioso,pois é o meu momento esperei quase 13 anos por isso.-Boa noite Larissa!
Larissa
Estou na sala aguardando o senhor Brasco,estou nervosa já tomei 2 taças de vinho,minhas mãos estão suando,torço os dedos esfregando as mãos tentando me acalmar,ouço a voz potente e máscula me cumprimentar, me viro e me deparo com um homem sexy,reparo no terno caro que veste,ele é alto e forte,seu cabelo esta preso em um rabo de cavalo deixando-o muito elegante com um toque de rebeldia,sua barba o deixa com um ar sombrio e de mistério,esta parado à minha frente com um sorriso lindo nos lábios,mas o olhar é perigoso e selvagem,há algo familiar nos seus olhos.estendo a mão.
-Boa noite senhor Brasco,como vai?
Digo timidamente,mas me forçando para aparentar segurança.
Ele estende a mão e pega a minha apertando e segurando-a por um tempo maior do que dita a boa etiqueta.
Olha em meus olhos sorrindo ainda e segurando a minha mão.-Já me esqueceu Lari?
Reparo em seus olhos,me levam pro passado...não, impossível penso.
-Dan?! Danilo?! é você?!
Digo estupefata,perco ás forças dos joelhos e me desequilíbro, ele me segura e amoleço em seus braços sinto seu cheiro amadeirado,seu hálito quente e os batimentos cardíacos me envolvem em uma aura inebriante.
Dan Brasco
Sinto a mulher se derreter quando me apresento,vou em socorro dela segurando-a em meus braços,sinto a languidez de seu corpo,quando a encaixo no meu peitoral,propositadamente me aproximo de seus lábios fazendo-a sentir meu cheiro e gosto,porém sinto o cheiro dos seus cabelos e o odor de maracujá invade minhas narinas,me pego sem perceber me relembrando daqueles cachos se enroscando ao meu tórax suado,enquanto ela esta agarrada a mim gemendo e chamando meu nome.
Jogo as memórias de lado,afastando- a
Delicadamente e enlaçando seu braço ao meu nos conduzindo para a sala de jantar."Hoje você entrou na toca do lobo Chapeuzinho e ele vai te comer"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor de Vidro(série Corações Dilacerados)
RomantikLari é uma menina doce que foi quebrada pela vida,aos 7 anos começa a série de abusos sexuais no meio familiar,desenvolve crise de ansiedade e compulsão alimentar,aos 27 anos se vê completamente perdida.Incompreendida pela mãe e menosprezada pelo pa...