Todas as minhas dúvidas foram sanadas no jantar;a mulher não é imune à mim.Percebi que ainda se sente atraída por mim.
Hora de partir pra ataque!!!
Pego o tablet e busco seu dossiê,todas as informações dos últimos doze anos da vida dela estão em minhas mãos.
Ligo pra floricultura e dou início ao meu plano.
À seguir disco o número e uma voz rouca me atende.
Alô?
Me identifico pra garota e ela muda na hora o tom de voz ficando totalmente animada.Brasco? Não acredito que você esta aqui?na minha cidade!!!
Quando chegou?
Preciso te ver!!!
Vamos jantar amanhã? Combinado.
A Moça discorre à relembrar do circuito de moda europeu onde Becca desfilou e das festas as quais comparecemos.
Quando "por acaso" à conheci,sabia que a garota se tornaria uma peça importante em meu plano.
Me despeço dela,já cansado de tanta falação.Larissa
Entro na empresa e mal sento em minha mesa,sou chamada no mesmo instante pela secretária do meu pai.
Adentro à sala e toda minha família já esta à minha espera.
Meu pai manda todos se calarem,pois me enchem de perguntas.
E indaga :
E aí filha o que aconteceu?
Ele irá investir na empresa?
O que podemos esperar dessa parceria?
Narro nos mínimos detalhes toda a conversa,os acordos e investimentos que o bilionário pretende fazer para nos lançar no comércio exterior.
O sorriso se abre nos rostos presentes,vejo o alívio que as notícias trouxeram à todos.
Carlos é o primeiro à se retirar,Milla,Kauã e Livy saem da sala também.
Restam papai,mamãe e eu na sala da presidência.
Mamãe me abraça e me parabeniza pela reunião tão bem sucedida,meu pai se aproxima e me abraça,me chamando de sua garota.Fico tão feliz,pois é a primeira vez que ambos me parabenizam por algo que faço certo aos seus olhos.
Encerramos a reunião e quando estou saindo dou meia volta e solto a bomba.Ah...papai sabia que o bilionário turco,o senhor Brasco é na verdade o Dan ?!
Pergunto como quem não quer nada;lógico que eles não sabem.penso.Meu pai me olha sem entender nada.
Dan?quem é esse?de quem esta falando Larissa?
Ele meio que foi adotado pelo verdadeiro senhor Brasco,que lhe deu seu nome e a empresa que agora comanda.Disparo tudo de vez.
Minha mãe põe a mão na cintura e pergunta meio impaciente.
Mas afinal Larissa que Dan é esse?e do que esta falando?
Meu pai reafirma a pergunta.
Verdade filha você já o conhecia?de onde?você nunca foi à Turquia!!
Foi na Europa?Dou um sorriso,imaginando a cara que farão quando descobrirem que o homem que nos têm nas mãos é na verdade o rapaz que meu pai humilhou tanto.o roceiro,o verme!
Como costumam se referir à ele.É o Danilo Souza!!! Filho do casal de empregados do sítio! Solto de uma vez.
Quem???... minha mãe parece não saber verdadeiramente à quem me refiro.
Já meu pai esta pálido segurando na lateral da mesa boquiaberto.Com certeza ele sabe à quem me refiro.
Lari mas quem é este Danilo? Mamãe questiona.
Soraya sua imbecil!! Esbraveja meu pai.
É o filho daqueles vermes que morreram queimados!!!
O vermezinho!!!! Meu pai cospe as palavras vermelho de ódio.Minha mãe gagueja e só agora cai a ficha sobre quem estamos falando.
O ve..o ver...o vermezinho da Larissa????
pergunta desesperada.
Meu pai balança a cabeça em afirmação.
Meu Deus Edson!!! Ele deve nos odiar,
Ela olha pra mim com olhos suplicante.
Ele sabe?? Sabe...de tudo??
O que ele te falou menina?Não consigo falar,o nó que se forma em minha garganta me impede de respirar.
Com muito esforço e lágrimas escorrendo sem controle algum pelo meu rosto,chacoalho a cabeça que não.Minha mãe dá um suspiro de alívio e levanta as mãos pro céu e dizendo:
Dos males o menor!!!
Podemos remediar à situação!
Então o que ocorreu foi apenas um namoro interrompido por diferença de classes sociais.A mulher desata a falar,achando que com isso nossa situação poderá melhorar em relação ao homem.
Meu pai continua em silêncio,algo sepulcral,pensativo, o olhar distante.
Ah filha ele foi tão apaixonado por você,quem sabe não dê pra remediar e restaurar esse relacionamento novamente.
Diz sorrindo,como que se tivesse achado a solução do século.
Ele quis jantar com você!!!
Mostrou algum interesse romântico??Saio da sala batendo a porta.
Vejo um lindo buquê em minha mesa;minhas flores preferidas,rosas vermelhas;vejo a grandiosidade e beleza do arranjo,pego o cartão e leio:
Obrigado pelo jantar,foi bom te rever.Ansioso pelo próximo.
Dan...
Um sorriso bobo brinca em meus lábios e um suspiro escapa involuntariamente.
Ele gostou de me reencontrar,quer me ver de novo, será que enviou flores só por educação?Meu Deus!!! Não sei o que pensar,o que ele quer comigo depois de tanto tempo?
Percebo as meninas da confecção me olhando com curiosidade,escondo o cartão e digo que é de um admirador secreto.
Elas brincam,mas percebo uma invejazinha no ar.
Ponho as flores em um vaso e retorno ao trabalho,hoje o dia vai render.A tarde
Meu celular vibra e já atendo no automático.
Oi!!
Olá!! Diz a voz sensual do outro
lado.Dan? Boa tarde,tudo bem?
Tudo Lari!gostou das flores?ainda são suas preferidas?espero que sim!!
Obrigada Dan.Digo sem jeito.
São sim amei as flores, não precisava se incomodar.Não foi incômodo algum,enviei porque quis te dar um motivo pra pensar em mim.
Pois não consegui deixar de pensar em você.Que homem direto!! Penso.
Não precisava de flor alguma pra pensar nele,passei o dia lembrando dos detalhes do nosso encontro.Mas digo apenas:
Dan,aonde você quer chegar com isso?Um novo jantar talvez?
Mas sem envolver negócios agora.Dan não sei,acho que não seria prudente.Digo sem muita convicção.
Não estou nem aí para o politicamente correto,quero te ver e ponto.
Na sua casa pode ser?
Quero conhecer onde mora.Ok às 20:30hs pode ser?
Certo às 20:30hs estarei lá.
Espera vou te enviar a localização,digo.
Lari, você acha que não sei onde mora?
Baby tenho seu endereço no contrato da empresa.
Até...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor de Vidro(série Corações Dilacerados)
RomanceLari é uma menina doce que foi quebrada pela vida,aos 7 anos começa a série de abusos sexuais no meio familiar,desenvolve crise de ansiedade e compulsão alimentar,aos 27 anos se vê completamente perdida.Incompreendida pela mãe e menosprezada pelo pa...