Capitulo 10

3.1K 342 207
                                    

Quando somos abandonados pelo mundo, a solidão é superável; quando somos abandonados por nós mesmos, a solidão é quase incurável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando somos abandonados pelo mundo, a solidão é superável; quando somos abandonados por nós mesmos, a solidão é quase incurável.

Augusto Cury

Any

~ • ~

Fazer aquela tatuagem foi a certeza que eu tive que Josh jamais se esqueceria de Jordan e que ele sempre estaria do seu lado, não importa onde ele estivesse ele estaria ali a qualquer momento, assim como eu sinto quando toco minha barriga, Jordan está aqui mesmo que não possamos vê-lo eu sinto que ele está!

Você sempre estará em nossos corações, JJ.

[ 2 semanas ]

Depois de 2 meses, Josh finalmente me convenceu de ir até a obstetra olhar minha sementinha, a verdade era que eu tinha medo, medo de ter algo errado e perder a única coisa que me restou de Jordan ou não aguentar a sensação de passar por tudo sozinha.

—Any? — Escuto a voz atrás de meu corpo, e me viro para encará-lo.

—Sim? — Vejo que o mesmo está encostado na porta olhando atentamente para mim.

— Você já está pronta? — Dou uma ultima olhada no espelho e balanço a cabeça assentindo que sim.

Eu estava vestindo uma calça de moletom — que ultimamente era uma das poucas peças de roupas que eu tinha que cabia em meu corpo – e uma blusa de moletom e um tênis, nada muito bonito, apenas confortável, decidi fazer um coque pois ultimamente meu cabelo estava um lixo, assim ninguém notaria o quão urgente de uma lavagem ele precisa.
Josh veste uma calça jeans, blusa xadrez preto e branca e tênis branco, seu cabelo está por fazer assim como sua barba, mas diferente de mim Josh parece estar empolgado, esta é a primeira consulta em que ele me acompanha, é impossível olhar para seu sorriso e não se contagiar com a felicidade que transmitem, ele apenas parece uma doce e criança inocente.

Assim que meus pés entram em contanto com o chão do hospital meu coração acelera e sinto as primeiras gotas de suor se formarem em minha testa, minhas mãos tremem automaticamente, e sinto como se fosse desmaiar a qualquer minuto.

— Hey Any, calma vai ficar tudo bem! — Josh coloca sua mão em meu ombro e abre um sorriso encorajador. – Inspira e expira, inspira e expira. – Acompanho sua respiração fazendo o mesmo, meu corpo vai se relaxando conforme suas palavras atravessam por meus ouvidos, inspira e expira. — Melhorou?

—Sim... — Sussurro.

—Que bom! Vem, vamos confirmar sua consulta na recepção.

ᴛʜᴇ ᴄᴜʀᴇ | ʙᴇᴀᴜᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora