As feridas da alma são curadas com carinho, atenção e paz.Roberto Shinyashiki
ANY
~ • ~Estava um dia ensolarado em Los Angeles, o sol que invadia a janela do meu quarto dava sinais de um dia extremamente quente, daqueles bom para um dia na praia. Que saudade que estou de ir à praia. Hoje é dia de levar a sementinha pra visitar a Dra. Grace então não enrolei para Levantar da cama, fui até a sacada do meu quarto e pude sentir o calor do sol daquele céu sem nuvens tocar minha pele me trazendo conforto e certeza que hoje será um dia maravilhoso.
Quando desci já arrumada encontrei Josh na cozinha tomando café, ele já tinha deixado um copo de leite com waffles e morango em cima da mesa pra mim. O jeito como ele cuida e se preocupa comigo e com o bebê tá me deixando mimada e mal acostumada.
-Bom dia Josh. - Falei sorrindo e ele me olhou.
- Bom dia Any, dormiu bem? Como ta meu sobrinho?
-Estamos bem e famintos. - Falei já atacando a comida.
-Não quero te apressar mas se não sairmos logo vamos nos atrasar. - Olhei pra ele surpresa.
- Você vai na consulta hoje? - ele me olhou como se fosse óbvio a resposta.
- Claro que eu vou. Eu te disse que estamos juntos nessa não disse? E acha mesmo que vou perder a chance de assistir meu sobrinho se exibindo naquele monitor? - Falou rindo e eu ri junto, acho que até o bebê achou engraçado porque recebi um chute na hora.
— Hoje temos consulta sementinha da mamãe. E sabe quem vai levar a gente? O tio Joshua. — olhei pra ele que fazia uma careta, ele odiava quando eu o chamava de Joshua, de acordo com ele era muito formal. Era até engraçado, quando eu chamava ele fazia uma careta de tédio. — Sabe meu meu amor o tio Josh é tão parceiro, que vai até trocar as suas fraldinhas sabia?
—Eca... eu deixo isso pra mamãe, garotão. — ele tocou minha barriga. Isso tinha ficado constante. Josh conversava sempre com o bebê, não podia ver a barriga que lá estava ele; titio pra cá, garotão pra lá. Acho que essa criança vai ser muito mimada por esse tio babão.
A consulta de hoje era só rotina. Aferir a pressão, verificar batimentos cardíacos, mostrar o plano de parto e confirmar o dia do incio da aula de pais.
— O que tá passando na sua cabecinha, mamãe? — Josh falava às vezes, como se fosse o bebê falando comigo.
—A aula de pais. Eu e o Jordan estávamos tão animados pra isso. — eu não queria ficar falando disso com o Josh. Era um assunto tenso pra ele também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ᴄᴜʀᴇ | ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ
RomanceO que você faria se visse seu porto seguro se desmoronando bem na sua frente? E se aquele tão conhecido sentimento de solidão e abandono batesse a sua porta mais uma vez? E se o passado do qual você fugiu por anos voltasse para cobrar a conta? A tã...