Bakugou on💀
Eu o olhei zangado mas ele se sentou em cima do meu membro e começou a quicar de vagar.Bakugou :
D-deku t-temos que i-ir pra e-escola ahhhhhh!- disse pra ele gemendo.Ele saiu de cima de mim e me puxou pro banheiro.
Tomamos banho nos vestimos e escovamos os dentes.Na escola_________________
Chegamos lá conversando ate o Todoroki por braço à volta do pescoço dele.
Denki :
Não abusa da sua sorte Todoroki!- disse ele olhando pra ele.Eu reparei que eles tinham parado me pus à frente de todos e levantei a mao e todos pararam e se calaram.
Mina :
Do que precisa?- perguntou ela me olhando.Bakugou :
O bicolor levou o Deku pra algum citiu preciso que vaiam comigo para lá porque ele me pode atacar!- disse indo pro citiu onde eles foram.Todos :
Claro!- disseram em couro.Fomos pra lá e eu vi o Deku a chorar e o bicolor pronto pra tranzar com ele.
Midoriya :
M-me d-deixa ahhhhh- disse ele gemendo.Todoroki :
Não você ta amando!- disse ele sorrindo.Eu fui lá a correr.
Bakugou :
SHINE!- eu arrebentei ele.(só isso mesmo que eu fiz 😐)Eu olhei o Deku ele me abraçou lhe abracei e depois fomos embora.(e deixamos o bicolor a morre ali arrebentado 😳 porque eu sou perfeito então pronto não ajudo!!!) não ajudei o bicolor porque a primeira vez que o ajudei ele nem me agradeceu então ele que morra ali!
________________👌👌👌👌____________
NarradoraGente sei que por culpa do Bakugou Katsuki estar sempre a se meter nas falas o capitulo ficou uma bosta!!
Bakugou :
Olha lá isso ficou perfeito não se meta nas coisas que são verdade!!!Olha desaparece me da frente que estou farta de te ver aqui sai sai sai não fazes falta aqui!!!
Midoriya :
Moh ando dormi já ta tarde pra estar ai gritando!Bakugou :
Ta to indo adeus escritora idiota!É O QUE MOLEKE REPETE PRA TU VER O QUE TE ACONTECE!
Bakugou :
REPITO! ESCRITORA IDIOTA!!!!AE AGORA QUE A MINHA CHINELA VAI CANTA!!!
Bakugou :
AIIIIIIII CARAIO TU NAO VE QUE ISSO DOI!EU SEI QUE DOI GRANADA MAS É BEM FEITA NINGUEM MEXE COMIGO!!!
TiaTae2 :
Oe deixa ele ai gritando pras paredes vamos dormi e Deku vai dormi querido deixa ele!!Bakugou :
Ò ESCRITORA IDIOTA VEM AQUI TA DESISTINDO É!AI É IDIOTA AGORA TOMA MORRE NAO É O QUE SE DIZ!!!
VAI PRA CAMA DIABO FIO DE UMA CRUZ!!!Midoriya :
Eu vou levar esse!TiaTae2 :
É eu levo esse!TiaTae2 :
Gelados a narradora esta passada da cabeça então vou a deixar estar ok me siguam ai TiaTae2 obrigado por quem ir me seguir e adeus gelados vos amo!!!💙💙💙💙
💙
💙
💙
💙
💙
💙
💙
.acabou o que se esta aqui fazendo moleke!
💙
💙
💙
💙
💙
💙
💙
💙
.SAI EU JA BRIGUEI COM A GRANADA QUER BRIGA É!?
💙
💙
💙
💙
💙
💙
💙
.AI O QUE SE QUERIA VER TA FELIZ!?AI Ò SATISFEITO!!!
ADEUS!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor De karaté!!!!
RomanceMidoriya Izuku vai a aulas de Karaté e se apaixona por seu professor que tem a mesma idade dele!!