550 24 59
                                    

"Sempre será difícil para todos nós aceitar a morte de quem amamos, eu não conseguia aceitar a morte dos meus pais, mas eu fui entendendo que este e o ciclo da vida."

Acabei perdendo meus pais aos meus 15 anos de idade, foi um baque enorme para mim pois eu sempre pensei que eles iria ser eternos, agora eu aprendi que nada nesta vida e eterno. Devemos dar valor ao que temos porque chegará um dia, em que não teremos mais as pessoas que mais amamos ao nosso lado...

— Eu não posso ficar remoendo tudo o que aconteceu, preciso levantar e ser forte, eles não gostaria de me ver assim.- decido seguir minha vida, meu pai certamente não iria gostar de me ver assim muito menos minha mãe.

— Vai ficar tudo bem, eu vou ficar bem, e só não ficar lembrando.- repetia para mim mesma enquanto caminhava pelos corredores da U.A, mastigava meu lanche e pensava como seria a reação da minha sala ao me rever depois de 2 semanas afastada.

— Você só precisa por um sorriso no rosto e fingir que está tudo bem.- quando eu abro a enorme porta as coisas mudam, todos que estavam ali me olhavam com alguma expressão diferente, alguns me olhavam com uma certa curiosidade, outras com espanto, alguns nem me olhavam.

— Saori o que você está fazendo aqui? você ainda está de licença funeral.- passo meus olhos na sala e percebo que havia novos alunos, os olhares sobre mim estavam ainda mais forte me deixando um pouco constrangida.

— Eu já estou muito bem sensei não se preocupe, ficar em casa remoendo a morte dos meus pais não vai me levar a lugar algum.

— Se você está falando então ok, pode se sentar no seu lugar já irei dar início a aula.- caminho em direção ao meu assento porém percebo alguém novo sentando nele.

— Com licença este lugar é meu, poderia se retirar?.- o garoto apenas me encara e não diz nada, ele estava com os pés em cima da carteira o que me deixava ainda mais irritada.

— Você é surdo ou se faz? aliás tire os pés da carteira, não é sua mãe que limpa

— Muito menos a sua, me esqueci ela está morta.- sinto uma mão tocar em meu pulso antes mesmo de eu fazer algo, solto um suspiro pesado e tento me acalmar.

— Não precisa ser indelicado com a garota Bakugo, por favor saia do lugar dela e peça desculpas

— Não precisa se preocupar Lida, tá tudo bem, se ele quiser pode ficar sentando aí eu não me importo.- dou um sorriso amarelo para meu amigo e sinto ele soltar meus pulsos.

— Ele deve ter vindo de um lugar aonde as pessoas não tem educação e nem empatia com o próximo, ele vai aprender a ser diferente de um jeito ou de outro

— Eu tô nem aí para o que você diz ou pensa ao meu respeito

— Ei tem um lugar aqui ao meu lado, você pode se sentar aqui, eu não me importo.- um garoto de cabelos bagunçados e expressão assustada diz, eu sinceramente queria esmagar a cara desse Bakugo, mas preciso me conter.

— Não liga o kazinho é assim mesmo, aos poucos você se acostuma com ele

— Vai ser difícil mais irei tentar, aliás você é novo aqui né? eu sou a Saori prazer em conhecer você.- estico minha mão para o menino e vejo o mesmo ficar vermelho, mais um jovem envergonhado, dou um sorriso com a cena.

— Me chamo Izuku Midoriya, mas pode me chamar de deku todos me chamam assim.- ele apertava minha mão com uma certa força acho que era nervosismo.

— não precisa ficar nervoso quando conversar comigo, eu sou uma garota normal como as outras, então não tem motivos.- volto minha atenção para aula algumas vezes eu me pegava encarando o Todoroki, o mesmo nem sequer me olhava apenas fingia que eu nem existia.

— Estamos prestes a dar início ao festival desportivo, falta apenas 1 semana pra começar

— Eu estou tão ansiosa para isso, todos ao redor do mundo irão nos ver, eu tô começando a ficar famosa.- Mina dizia toda empolgada, ficar 2 semana distante fez com que eu sentisse tanta falta desta sala.

— Todos irão participar, quando eu digo todos, estou dizendo que TODOS da U.A irão participar

— A gente entendeu o que você quis dizer professor, mas pode ficar despreocupado vamos dar o melhor e ganhar este festival.- deito minha cabeça na mesa e fecho meus olhos, meus pais estavam tão felizes que eu iria participar do festival desportivo, eles estavam tão ansiosos para me ver na arena.

— Eu vou orgulhar vocês e irei ganhar este festival, mesmo que vocês não possa está aqui eu sei que estão torcendo por mim de onde estiver.- uma gota d'água escorre pelos meus olhos, ouço o sinal bater indicando que a aula havia acabado então me recomponho.

— Tenho que ser forte, tenho que ser forte.- repetia para mim mesma enquanto caminhava para fora do prédio, sou parada no meio do caminho por alguém.

— Todoroki? o que foi?- o garoto estava com as mãos no bolso encarando o chão.

— Eu vim aqui dizer que vai ficar tudo bem, não precisa se preocupar, eu estou aqui com você.- me assusto com aquelas palavras, desde da morte dos meus pais ele foi o único que não me disse nenhuma palavra de apoio, ele simplesmente cagou para tudo.

— O que deu em você pra vim me falar essas coisas assim do nada ?

— Eu percebi que você não estava falando a verdade quando disse que tava tudo bem, também percebi você me olhando a cada 2 minutos hoje na aula, você estava esperando eu me pronunciar e dizer alguma coisa, mas eu só estava esperando o momento certo

— Já se passou 2 semanas da morte dos meus pais e você vem me dizer isso só agora?

— Como eu disse estava esperando o momento certo

— Tá bom obrigada pelas palavras de apoio, estou muito melhor depois de ouvir.- me viro para sair porém o garoto segura minha mão, viro meu rosto para encara o meio a meio.

— Para de agir como se tudo estivesse normal por que eu conheço você, eu sei que você está se fingindo de forte, mas na verdade você está um caos por dentro...

— Então para de agir como se importasse comigo, eu odeio isso Shoto, agora me solta eu quero ir embora

— Eu me importo com você, nós somos amigos desde pequenos você é como se fosse da minha família.

— Eu nem preciso usar minha individualidade para saber que você está mentindo, eu conheço todos os seus trejeitos e sei quando você não está falando a verdade, então por favor me solta.- me solto dos seus braços e caminho de volta para minha casa, ignoro os meus sentimentos e tudo que eu estava sentindo, eu pensei que hoje seria um dia normal, eu deveria ter ficado em casa mesmo.

— Maldita hora que eu fui sair de casa.- me jogo na cama e caiu em lágrimas, eu estava tentando me segurar desde da hora que eu sair, essa era a única solução para tudo que eu estava passando no momento.

— Porquê vocês morreram? Eu sinto tanta falta de vocês dois.- os sentimentos explodem dentro do meu peito fazendo eu soltar um grito, minha individualidade fazia com que meus sentimentos transbordasse, eu não conseguia controlar eles em momentos assim.

— Eu preciso me acalmar, Saori você precisa se acalmar.- aos poucos meu coração volta a bater normalmente, as lágrimas escorriam sem parar molhando a foto que eu segurava em minhas mãos.

— Vocês vão se orgulhar de mim, eu me tornarei uma grande heroína.- eu estava tão exausta que nem percebi quando peguei no sono, meu corpo estava cansando de tudo, eu estava cansada de tudo...

𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚊𝚗𝚍 𝚑𝚊𝚝𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora