134 16 14
                                    

A noite anterior foi horrível, Torune passou a noite inteira falando o quão fracassada eu sou, o quão inútil eu era...Tudo isso porque perdi o festival. Tivemos uma discussão feia, o resultado dessa discussão foi os cortes em meus pulsos.

Caminhava lentamente em direção à academia, meu corpo ainda doía muito por conta da minha luta contra Shoto, fora os cortes que não paravam de sangrar.

— Pela primeira vez você não está atrasada, parabéns Saori-San.- dou um riso fraco para Iida, arrumo minha mochila em meu ombro e entro na sala.

— Hoje eu só queria sair de casa o quanto antes, eu prometo nunca mais me atrasar

— Faça promessas que você possa cumprir, eu levo muito a sério esse negócio de promessas

— Essa promessa eu irei cumprir, pode anotar.- dou um beijo na bochecha do meu amigo e caminho para minha carteira, antes que eu pudesse conversar com as meninas o professor Azawai entra na sala.

— Bom dia alunos do 3-A, por favor quero todos em seus devidos lugares.- a voz sonolenta do sensei ecoou por toda a sala, rapidamente todos foram para seus lugares.

— Tenho um comunicado importante para dar, mas antes eu quero parabenizar a todos que participaram do festival, parabenizar especialmente o Bakugou, Todoroki e ao Tokoyami.- olho pra trás e vejo a cara de insatisfeito do Kacchan, eu não entendia porque disso ele queria tanto ser o número um...Conseguiu.

— Também irei parabenizar o restante da turma, vocês foram incríveis meus parabéns a todos.- minha luta contra o Shoto não foi nada incrível eu só apanhei dele.

— Agora vamos ao que interessa não é mesmo, o comunicado que eu tenho pra falar e algo que vocês estão esperando já faz um tempo.- sinto um frio na barriga e uma alegria tomar conta de mim, não podia ser verdade.

— Graças ao festival conseguimos adiantar o tão sonhando acampamento, eu sei o quanto vocês estavam ansiosos para isso, então decidir adiantar

— ATÉ QUE ENFIM, O ACAMPAMENTO CHEGOU !! - Mina exclama toda sorridente, o resto da turma fazia o mesmo.

— Bom se eu fosse você não comemorava antes da hora, isso não será uma passeio de férias estão entendendo?

— Eu sabia que tinha algo estranho, você não faria isso mesmo.- dou risada do comentário da Momo, eu estava super ansiosa para esse acampamento desde antes da morte dos meus pais, eu não via a hora de chegar o dia de poder ficar tranquila em algum lugar isolado de tudo...

— Muito de vocês não via a hora desse dia chegar, pois bem ele chegou.- eu não via a hora de embarcar para esse acampamento.

O restante da aula passou voando, assim que ouço o sinal bater arrumo rapidamente minhas coisas, tinha algo que eu queria fazer antes de ir para o acampamento.

— Eu estou tão ansiosa para esse acampamento, não vejo a hora de ir logo.- ouvia pela milésima vez a Mina dizer isso, vejo Kacchan passar por mim feito um furacão então me despeço rapidamente da minha amiga e sigo o garoto.

— Espera preciso falar com você.- eu dizia segurando sua mão, sinto um choque ao tocar sua mão mesmo estando de luvas.

— O que você quer comigo garota?

— Eu vim aqui te pedir desculpas sobre aquele dia, eu não devia ter feito aquilo, me desculpa de verdade

— Tira a mão de mim antes de falar algo, não temos nenhuma intimidade pra você ficar me tocando

— Desculpa eu apenas queria que você me escutasse, eu já percebi que você não curti muito uma troca de afetos

— Para de ficar se desculpando por tudo, caralho isso é irritante, assim como você!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚊𝚗𝚍 𝚑𝚊𝚝𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora