134 15 3
                                    

Lá estava eu correndo pelas ruas de Musutafu tentando não me atrasar, a visita do meu irmão hoje mais cedo foi inesperada, eu não estava preparada para receber ele de repente.

— Já posso ouvir os sermões do Iida, espero que ele me desculpe. - eu sempre tive uma mania de falar sozinha, as pessoas me olhavam na rua como se eu fosse alguma maluca.

— Você está muito atrasada Saori-san, hoje não terá nenhuma justificativa para o seu atraso.- encosto na parede e tento recuperar minha respiração, olho para meu relógio e estava realmente muito atrasada.

— Saori você já chegou, fiquei preocupado pensei que tinha acontecido algo com você.- ouço a voz do meu amigo Deku, pelo visto ele também chegou atrasado.

— Eu apenas dormir demais não se preocupe.- ouço alguns passos pesados e barulhentos me viro para ver de quem era, as mãos fortes de Bakugou vão em direção a gola da minha blusa, o garoto me prende contra a parede com uma certa brutalidade.

— QUE MERDA VOCÊ ACHA QUE TA FAZENDO COMIGO? EU NÃO PEDI PARA VOCÊ MEXER COM A MINHA CABEÇA! - ele berrava enquanto apertava a gola da minha blusa, coloco minha mão esquerda sobre seu rosto e encaro seus olhos avermelhados, tento acalmar a fera mas ele estava muito estressado.

— Me desculpe eu pensei que você fosse ficar melhor, não queria deixar você tão furioso assim, eu tentei conversar com você sobre mas você simplesmente saiu sem nem dar ouvidos.

— Solta ela agora Katsuki.- assim que ouço a voz de Todoroki retiro imediatamente a minha mão, kacchan me solta e avança para cima do meio a meio.

— Essa menina está brincando com a minha cabeça, eu vou matar ela, então não adianta aparecer para intervir na próxima

— Não terá próxima vez Bakugou, eu falo uma vez então espero que tenha entendido.- reviro meus olhos e entro no meio dos dois garotos, as vezes eu tinha vontade de esmurrar a cara do Todoroki, ele sempre agia como se eu fosse uma garota indefesa.

— Não precisa me defender Todoroki eu sei fazer isso sozinha

— Vocês parem de brigar e vamos logo, o festival já vai começar e estamos todos atrasados.- o loiro retira minha mão sobre seu peito e sai batendo pé, pego minha mochila e caminho para o vestiário.

— Você precisa parar de fazer isso com as pessoas

— Não me diga o que eu devo fazer ou não, você agiu da mesma forma quando eu fiz isso com você.- eu sempre quis ajudar pessoas que tinha sentimentos ruins guardados, então quando eu senti aquelas emoções do Bakugou eu quis muito ajudar ele, mas não deu muito certo, mexer com memórias e lembranças e uma coisa que precisa ser conversada antes, eu não devia ter simplesmente implantado uma memória minha na mente dele sem ter explicado como funciona.

— Quando eu vi o que você sentia eu não pensei duas vezes em ajudar você, o que eu recebir em troca ? desprezo total de você, se diz ter tanto ódio e rancor dele mas no fundo você é igual ao Endeavor.- sinto uma dor muito forte em minha cabeça fazendo com que eu caia no chão de joelhos, gotas de sangue caíam do meu nariz manchando todo meu uniforme.

— Quando eu retirei aquela maldita lembrança, eu pensei que você fosse ficar feliz ou me agradecer mas não, você simplesmente me desprezou não olhava no meu rosto, não falava comigo, se você não gostou ou se sentiu incomodado era só falar, a sua reação foi pior é mais dolorosa do que está do Kacchan.- ele me ouvia atentamente sem dizer absolutamente nada, era sempre assim Shoto era uma pessoa fria que não demonstrava nenhum tipo de sentimento.

— Você e meu melhor amigo Shoto, eu pensava que podia fazer o Bakugou ser meu amigo também mas aconteceu a mesma coisa que aconteceu com você, eu não tenho culpa de ter está maldita individualidade, então me desculpe por tudo isso

𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚊𝚗𝚍 𝚑𝚊𝚝𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora