Intro

77 2 3
                                    

Dizem que o amor acontece de maneiras misteriosas. O primeiro amor é inesquecível; o segundo é necessário; o terceiro é o melhor e é para sempre. Eu não sei se isso é verdade. O que eu sei é que eu pude ter todos eles em apenas uma pessoa.

Conheci alguém que mudou minha vida em todas as maneiras possíveis. E mesmo depois de todos esses anos eu ainda carrego as marcas, cicatrizes e tatuagens desse amor. E olhe onde estou...

Conheci pessoas que me deram os melhores e piores momentos de minha vida; que me fizeram vibrar e fazer coisas que pensei que jamais faria. Eles me moldaram no que e em quem sou hoje, através de todos os momentos que nos aproximaram e todas as circunstâncias que nos afastaram.

Essa não é uma simples estória de amor. É também a estória de vidas que buscaram pela realização de seus sonhos. Alguns o realizaram... muitos falharam. É sobre a natureza das pessoas e como elas podem ser capazes de feitos imagináveis pelos que amam, e como poderiam se valer de atos cruéis para arruinar seus inimigos. É sobre sexo e dor. É um memoir de beijos escondidos, toques saudosos, palavras e promessas outrora sussurradas, desde os mais sonoros até o último sopro. É sobre todas as memórias que construí como esse amado meu, que certa vez eu tive e que agora perdi.

Essa é a estória de um garoto que se apaixonou por outro garoto.

E, para contar essa estória, voltarei no tempo, anos atrás, para uma época mais simples e mais fácil, em que eu era um calouro em uma renomada universidade de artistas e minha única preocupação era me tornar um lindo poeta para expressar em palavras meus mais profundos sentimentos.

Bem, este sou eu agora. Meu nome é Harry Styles. Bem vindo a minha vida; e bem vindo a Les Artistes Academy, lugar em que nossa estória se inicia. 

It Just Kinda Happened [A Larry Stylinson Story]Onde histórias criam vida. Descubra agora