Eu e Edward fomos para forks tínhamos que pegar um taxi msm nao sendo rápido era lento Edward nao sabia o que fazer toda vez que eu olhava para ele saía uma cara fechada de triste sendo que minha gravidez estava em apuros nao sabia o que fazer tava querendo pergunta pro Edward pq qual motivo do olhar estranho e triste resolvi pergunta bella: Edward qual e o motivo do seu olhar?Edward:bella a sua gravidez deve estar em apuros se não chegarmos a tempo na minha casa vc pode morrer ou se nao o bebê pior coisa bella:mais vc nao pode mim tranformar até la?Edward:não seria muito perigoso po a sua vida em risco e a do bebê ou seja as duas coisas Edward:Bella essa gravidez não é comum ...
Bella:serei muito forte...
Edward:bella vc ja e forte isso e um risco por que ela pode ser humana ou uma vampira ai vc que decide bella:não eu não vou desistir quero criar a minha filha pelo bem ou pelo mal Edward:ficou um momento calado e depois respondeu Edward:bella não vai ser fácil tambem tem os volturis eles podem rastrar vc sentir seu cheiro no ar bella:quem sao eles?Edward:Volturi existem há três mil anos, se não mais, e são alguns dos mais sofisticados vampirosmantendo a sociedade secreta dos vampiros escondida do mundo humano, conforme necessário.Eles muitas vezes enviam outros vampiros para viagens, saindo de Volterra, para evitar clãs exaltados demais e vampiros renegados de expor a sua espécie, erradicando todos os vampiros bella:nossa eu sofro um grande perigo msm...Edward:fica tranquila ficarei do seu lado para o que der e vier.
Então decidimos tomar uma decisão quando chegarmos na casa dele ia falar pra todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Edward e bella
Lãng mạn"Algo vai mudar para sempre nao sera apenas um fim" "uma garota ira apaixonar pelo um garoto ele e vampiro" "meios encontros desenrolados vão acontecer" "mais no fim sempre estará dando certo"