capítulo 15

15 1 0
                                    

Era de manhã la pra umas 9 e poucas estava ainda na cama uai minha menstruação esta atrasada mais não deve ser nada imediatamente levantei e fui ver no espelho senti uma sensação na minha barriga coisa que eu nunca senti e gritei o Edward venha cá ele chegou la minha menstruação esta atrasada será que e o que?Edward:nao sei bella mais boa coisa nao e boa Edward ja tinha descido na cozinha e eu estava descendo nao vi ele mais tinha deixado um bilhete na mesa escrito:bella fui la na praia tem comida na geladeira pode pegar se quiser abri a geladeira e vi uma carne e peguei ela e comi e eu senti uma dor enorme Edward ja havua chegado fui rápida pra o banheiro e estava vumitando muito pedi o Edward que pegasse o teste de gravidez quando vi eu estava grávida fiquei emocionada na hora Edward também estava mais sabia que aquela gravidez era um pouco arriscada derrepente o celular toca era a alice ligando e eu tinha atendendido bella:oi alice?alice:bella tive uma visão bella:eu estou grávida alice:nossa sério derrepente alice nao respondeu mais era carlisle na ligação bella vc e Edward venham imediatamente para forks e desligou a ligação Edward:bella temos que ir arrume suas coisas pra sermos rápidos.

A história de Edward e bella Onde histórias criam vida. Descubra agora