Thais ( 3:57 )
Thais vai até o berço de Arthur, que está sem a respiração e sem os batimentos cardíacos.
Muriloooooo, nosso filho vai morrer, vamos pro hospital.
Murilo: aí meu Deus, vamos.
Chegando lá...
Dr: sinto informa-los Mais... o... o pequeno Arthur veio a Falecer...
Thais: oque? - ela se jogou no chão e começou a chorar, e dizer:
Filho por favor não me deixe por favor meu amor, fica com a mamae.
Murilo: calma meu amor. - ele tenta acalmar ela.
Thais: por favor Murilo diz que isso não tá acontecendo, por favor meu amor.
Como Murilo não podia dizer aquilo, por mais que ele quisesse, apenas a abraçou.
Murilo: o sr tem certeza Dr?
Dr: absoluta. Desculpem mais eu preciso ir.
Thais: aí meu Deus eu perdi meu filho Murilo, eu quero meu filho de volta.
Murilo: vem amor.
Eles vão pra casa.
Sophia: tio Murilo oque aconteceu?
Murilo: seu primo Sophia, ele foi pro céu.
Sophia: oque? Não pode ser... - ela corre para abraçar a tia.
Thais: eu não acredito que meu menino foi embora, Sophia, eu não acredito.
Murilo: meu Deus... Eu ainda não consigo acreditar que isso aconteceu. - ele diz chorando.
São 4:20 da manhã, e estão todos naquele desespero.
Thais: não, não meu filho tá lá no berço ele tá bem. - ela sobe correndo.
Murilo: meu Deus. - ele corre atrás dela.
Murilo chega no quarto e vê Thais caida sobre o berço de Arthur.
Thais: porque vc me deixou filho? A mamãe te ama tanto. Agora eu só tenho a sua irmã. Mais vc vai fazer muita falta viu. Muita mesmo tá? Que papai do céu esteja aí correndo e brincando com vc. Vc vai ser sempre meu príncipe, e vai sempre estar no meu coração. Tudo que eu mais queria era que vc estivesse aqui, comigo com o papai. Te amo filho, pra sempre. - ela diz tudo isso chorando muito.
Murilo: Eu... não sei oque dizer pra vc meu amor. Estamos no mesmo barco. Na mesma tristeza. Mais foi bom, filho. Foi bom te conhecer, viver 2 meses ao seu lado, foi uma das melhores coisas que eu já vivi. Te amo muito meu príncipe.
Eles se abraçam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas da ilusão - Uma nova fase ( CONCLUÍDA )
Fanfictrês anos se passaram desde que Thais e Murilo se casaram. Agora, eles terão que enfrentar muitos problemas, e com a chegada da Adolescência de Igor e Sophia, as coisas podem mudar um pouco pra esses dois que até então, se diziam "Amigos" leiam par...