no outro dia........
*POV CLARKE*
Acordei, ainda estava ao lado de Lexa que dormia profundamente, fiquei observando ela, esperava que acordasse a qualquer momento, ou melhor que eu acordasse a qualquer momento e ela estivesse a o meu lado na cama me dizendo que eu estava tendo apenas um pesadelo, sei que isso não seria possível, mas quando se estamos falando de alguém que você ama, espera-se que até Zeus que está lá no céu, desça sobre a pessoa e ela simplesmente acorde, não me importaria se isso acontecesse, confesso.
Saio da cama, vou até o barbeiro que fixa em meu quarto e faço minha higiene matinal, saio do banheiro e vou até meu "guarda roupa" e pego uma roupa para vestir, vou até Lexa e deixo um beijo em sua testa e saio do quarto.
*POV TITUS*
Aconteceu tanta coisa ultimamente, minha heda está dormindo e não se sabe quando vai acordar, Clarke hoje anunciará o que houve e falará que está no comando de tudo para todas as pessoas, confesso que ultimamente tenho duvidado de como ignorei o amor de Lexa por aquela líder, mas ver minha heda em uma cama, não é fácil, pela primeira vez eu fiquei com medo de que minha comandante morresse.
*POV CLARKE*
Hoje estarei anunciando a todos meu comando, porém não sei se estou pronta, gostaria se estar ao lado de Lexa agora, saber que 1 dia atrás ela estava me proporcionando o melhor orgasmo da minha vida, e hoje está deitada naquela cama, pálida, me dói muito.
Crio coragem e vou até a sala do trono, ao chegar lá os líderes me olham com desgosto, com a cabeça erguida ando calmamente até o trono que fica ao meio da sala e me sento e começou a falar:
-Estou assumindo o comando de Polis e de todos os 13 clãs no qual Alexandria Kom Triku nossa Heda comanda, ela sofreu um acidente e está em coma, tomarei o lugar dela enquanto a mesma estiver ausente- Quase choro com oque falei, olho para todos os líderes e me levanto, Titus havia me dito antes de entrar que ao meu pronunciamento eu teria que levantar e os embaixadores teriam que se ajoelhar.
Ao me levantar todos os embaixadores se ajoelham, menos o embaixador de Azgeda como era previsto.
- Ajoelhe-se diante de Wanheda!- Titus fala com fervor ao embaixador do clã.
Vendo que ele não iria se ajoelhar e nem prostar respeito a mim, eu tive uma ideia maluca.
- Venha! Vamos conversar em particular e resolver os assuntos que tenho certeza que tem em mente e depois resolverei oque os demais líderes pedirem - Peço ao embaixador, ele me segue até a sacada da torre.
- Bom- ao dizer isso eu simplesmente em uma rapidez pego minha espada, que no caso era a de Lexa e o degolo e o empurro para fora da torre, e olho para trás, vejo que todos os embaixadores estão assustados e isso era bom, até mesmo Titus estava assustado e realmente adorei ver sua feição.
- Agora que não tem mais ninguém a nos incomodar posso começar o que vim resolver?- Os embaixadores apenas assentam com a cabeça e começamos a reunião no qual o propósito era Arkadia.
~~~~~~~~~~~~~\~~~~~~/~~~~~~~~~~~~Eu sei que esse cap está horrível, estarei melhorando a cada cap prometo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heda e Wanheda
FanfictionApós Lexa levar o tiro que levaria sua vida, houve controversas e o destino realmente é maravilhoso