04

158 14 4
                                    

POV CLARKE

Havia passado em torno de 2 horas de reunião com os embaixadores, havíamos decidido que atacaríamos Arkadia, houve algumas objeções e dúvidas dos comandantes, afinal eu era Skaikru, e estava planejando atacar meu próprio povo, não tiro a dúvida deles, apenas fiz 1 pedido aos embaixadores:

- Quero que me traga 3 pessoas vivas, darei a vocês o nome e a imagem das pessoas, se alguém matar elas morrerá também - os embaixadores assentiram com a cabeça então continuei - Titus leve o desenho para os embaixadores, elas se chamam Octavia, Raven e Abby, Octavia e uma ótima guerreira, e já conhece todos os ensinamentos Trikru, Raven é uma engenheira, e Abby é uma fisa(curandeira) quero elas vivas, são de extrema importância elas aqui. AGORA FORA!

Os embaixadores apenas olharam entre si e saíram sem dizer nada.

- Titus como está Lexa? Alguma melhora?
- Não wanheda, ela ainda está dormindo, Niko nosso fisa virá hoje para ver como ela está.

Apenas assenti com a cabeça e sai em direção ao meu quarto, no qual estava Lexa, adentrei o mesmo e fui ver como Lexa estava, e tomei um susto ao ver a comandante acordada, não seria possível, ela tinha levado um tiro algumas horas atrás, ela não estaria recuperada assim tão rápido, rapidamente fui até ela, ela me olhava com um olhar sereno, de alegria em me ver, não sabia oque fazer então a primeira coisa que me veio a cabeça foi chorar, Lexa estava acordada.

------------------------/--------/----------------------------
Então gente o que acharam?

Heda e Wanheda Onde histórias criam vida. Descubra agora