SE PREPARA QUE AI VEM BOMBA!
Boa noite galera estas ultimas semanas foram grandes bostas por isso demorei um pouco pra att.... MAS SEM DESANIMAR!!! Nos avisos finais gostaria de ter uma conversinha com vocês sabe e também tenho uma novidadezinha ♡ obrigada por todos os comentários e apoio que vocês têm me dado, isso importa demais.
E VAMOS NE.
obs: atenção nos dias, e anos, pode ocorrer de acabar se confundindo ja que os dias são realmente fiéis aos calendários de tais anos. Ou seja: Os dias mudam de acordo com o ano mas tento sempre manter um padrão, isso é só para não dar spoiler sobre em que época exata eles estão hihi.★
28 DE MAIO, 1988. 22 PM.
NARRADOR.
Soobin finalmente está em San Junipero novamente. Não posso mentir, afinal, como narrador eu devo ser deveras sincero... O garoto ficou a semana inteira ansioso e imaginando o que iria acontecer hoje. Desde que Jun lhe chamou para visitar aos anos 2000, nosso protagonista realmente se viu muito animado, pois carambas, ele viveu sua infância inteiramente nestes anos.
Como de combinado com HyeongKai, ele estava em 1988 a sua espera. Claro que ele iria de encontro ao azulado, mas jamais deixaria seu amigo sozinho, oras ele é muito bitolado para ficar sozinho!
E então Soobin não entrou no costumeiro bar, ele não queria desgastar muito de seu tempo ali e por este motivo apenas se posicionou ao lado da entrada do estabelecimento esperando a morte da bezerra e a chegada do demônio.
O que na verdade, não demorou muito já que nos poucos minutos seguintes ele percebeu uma figura alta se aproximando...
Coitado, realmente precisava de óculos e lentes novas...
Mas era claro que a figura se tratava de Kai, não pois Soobin milagrosamente teve uma bênção de uma visão melhorada por poucos segundos, mas sim pois o pirralho mal havia chegado e já estava berrando.
- Binwoo meu camarada como você 'ta' meu queridão? - Por deus como ele gritava....
- Garoto você 'tá' falando um pouco alto... - Soobin observava ao redor, e agora aos poucos uns olhares eram direcionados a si - Chamando a atenção também...
- Uai e qual o problema? Eles apenas estão me olhando pela minha beleza, pare de mentir Binwoo!! - Kai realmente havia dito aquilo com uma convicção admirável, uau....
"Tapado." pensou Soobin. E ele não estava errado.
- Ok ok, apenas preste a atenção - Agora sim os dois falavam mais baixo - Hoje vamos visitar uma outra época! - De fato não dava para esconder a excitação em seu olhar, ele passou a semana inteira pensando naquilo
- Aonde? Anos 70? Ou os 60? Você curte uns cinemas antigos ne? Ou apenas quer se aproveitar para ler alguns quadrinhos raros antigos? Haa acho que te peguei hein, seu safadinho não quer pagar por edições caras no mundo real e vem pra cá se aproveitar, nossa você é realmente um caloteiro e...- Pois é, Soobin deveria ter dito logo de uma vez antes que o outro garoto começasse a tagarelar, tarde demais.
- Ai ai ai! Pelo amor de deus eu nem ao menos falei! - Deu um tabefe na orelha do mais novo ouvindo apenas uma pequena reclamação.
- Então 'tá' esperando o que? Bora, desembucha.
- Vamos aos anos 2000! - Soobin sorriu ao ponto de fechar seus olhos, estava tão animado.
E foi quando não ouviu nenhuma reação que abriu seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
San Junipero ♡ yeonbin
FanfictionSan Junipero. A cidade sem regra alguma. Qual a sua concepção de liberdade? Como você usaria e abusaria dela? Estaria por aí corrompendo seu corpo com drogas, enquanto seus sentimentos continuam vagos? Não terá vícios. Não haverá dor. Continue repet...