Deidara não aguentava mais toda aquela briga por sua causa, Sasori e Obito não davam paz ao loiro, Óbito faria qualquer coisa por Deidara e isso não era piada pois o loiro havia pedido ao Uchiha que está fosse o seu passivo e sem exitar o rapaz cheio de cicatriz prometeu ao loiro que ele poderia fazer o que quisesse em seu corpo.
_Deidara-senpai! _Tobi entrou no quarto que dividia com ele e com o ruivo.
_O que houve dessa vez? _Deidara suspirou, Tobi parecia triste com os ombros caídos e uma voz abatida.
_Sasori danna disse que nunca vou poder ficar com você. _Obito realmente queria seu senpai.
_Sasoriii! _Deidara chamou.
_Ele é meu Tobi! _Sasori disse indo para o lado de Deidara.
_Eu quero o Deidara-senpai. _Obito não aguentava mais aquele jogo todo.
_E também quer o Kakashi! _Sasori devolveu.
Cansado Deidara puxou o colarinho tanto de Sasori como se Óbito e os empurrou um na direção do outro, o loiro queria os dois, mas não queria que brigassem, realmente amava os dois mesmo que Tobi amasse ele e Kakashi, Óbito percebeu o que o loiro queria, não iria negar para Deidara, nunca negaria nada a ele, se o seu senpai queria que ele beijasse Sasori ele faria isso, então Tobi puxou a máscara para o lado e juntou seus lábios ao do ruivo que notando a intenção do loiro através do ato de Obito agarrou o corpo dele e o tomou intensamente num beijo, sabia que Obito jamais faria aquilo se Deidara não quisesse ver acontecer então resolveu que iria ceder aquilo.
_Meu Rikudou! Isso é uma explosão! _Deidara comemorou quando Sasori e Obito se separaram de um beijo lascivo.
_Eu faço o que você quiser Deidara-senpai. _Tobi disse e ajeitou a máscara, ele não tinha nenhuma confiança em si mesmo ou em seu corpo que apesar de marcado por cicatrizes era lindo.
_Eu amo você Tobi. _Deidara disse acariciando o cabelo dele gentilmente.
_Tudo bem. _Sasori deu um sorriso curto. _Eu aceito a derrota. _O ruivo se virou pronto para ir para a sua cama quando duas mãos puxaram as costas de seu manto.
_Eu também amo você Sasori, amo vocês dois! _Deidara tinha olhos tristes.
_Eu não sou ativo. _Obito disse sincero. _Deidara-senpai gosta de revezar, mas comigo não tem como.
Sasori ficou parado olhando para Obito e Deidara, ambos tinham as mãos estendidas para ele e olhares pidões, o ruivo era ciumento, mas não podia negar que Obito amava Deidara tanto quanto ele mesmo amava o loiro, Tobi realmente queria ver o outro feliz e não negaria ao loiro que Sasori também fizesse parte do relacionamento.
_Vamos tentar algo então. _Sasori se sentou na cama e chamou os dois para si, ambos sentaram em seu colo, um em cada perna. _Eu sei que você ama muito o Deidara, você prefere dividir ele comigo do que ficar sem ele, mas também sei que você ama o Kakashi, certo?
_Sim, não me orgulho disso, mas sim. _Obito parecia envergonhado.
_Se você quiser eu posso te dividir com o Kakashi. _Deidara encolheu os ombros. _Eu sou um pouco ciumento, mas sou coração mole, se você pode me dividir então eu também posso me acostumar com a ideia de te dividir.
Óbito olhou para Deidara com surpresa, sentiu seu coração disparado por felicidade e o maior tinha um olhar gentil para ele.
_Mas quando estivermos juntos nada de máscara. _Deidara ditou e Sasori concordou.
Relutante o Uchiha tirou a máscara laranja revelando o rosto marcado pelas antigas cicatrizes do esmagamento que quase o matou, um de seus olhos, seu olho verdadeiro brilhou em vermelho rapidamente quando o sharingan foi desativado, seu outro olho era falso, feito de vidro para ele, Obito olhou para o chão se sentindo desconfortável em mostrar seu rosto.
_Você está bem? _Deidara perguntou baixo.
_Sim.
_Mentiroso. _Sasori tirou a mão da cintura de Deidara e acariciou suavemente o rosto de Obito. _Você não gosta do que gosta do que vê no espelho.
Deidara se inclinou sobre o colo de Sasori e começou a beijar as marcas no rosto de Obito com carinho enquanto o ruivo o abraçava com carinho e gentileza, ambos deitaram Tobi na cama e beijaram seu rosto dando selinhos nos lábios do Uchiha até Deidara finalmente o beijar com volúpia.
_Senpai... _Obito sussurrou com os olhos semicerrados.
_Amo você e suas cicatrizes. _Deidara sussurrou beijando novamente as bochechas de Obito. _E amo você. _O loiro deu um selinho em Sasori.
Sasori beijou os lábios de Deidara e logo após beijou a longa cicatriz de Obito beijando também seus lábios com gentileza, Tobi estava perdido entre os dois homens sentindo o próprio corpo desejando ambos, Deidara começou a beijar o pescoço de Obito com sensualidade enquanto Sasori abria o zíper do manto do mesmo.
_Se-senpais... _Obito gemeu quando Deidara apalpou seu membro sobre as roupas.
Deidara parou quando ouviu um pigarro no corredor, Sasori olhou para a porta junto com o loiro e ali estava Yahiko olhando para os três, Óbito escondeu o rosto todo vermelho com as mãos.
_Vocês estão aprontando o que com o Tobi? _Yahiko, Pain como era chamado indagou com o olhar acusatório. _Vão tentar abusa-lo?
_Nós nunca faríamos isso! _Deidara alterou um pouco a voz.
_Agora estamos namorando. _Sasori disse e vou a expressão de choque estampar o rosto de Pain. _Nós três... e o Kakashi se ele aceitar.
_Am... Eu... Fechem a porta e não façam escândalo. _Yahiko mesmo puxou a porta a fechando constrangido.
Deidara riu e Obito descobriu o rosto, Sasori olhou para os dois de maneira lasciva e puxou Deidara o beijando intensamente e levou a mão ao bumbum do loiro que gemeu abafado, após separarem o ruivo beijou Obito e chamou Deidara com o dedo o fazendo se juntar ao beijo.
_Vocês gostam de sorvete? _Sasori perguntou tirando o manto e sua camisa.
_Vem me ajudar Tobi... _Deidara ajudou o Uchiha a se levantar e o beijou de maneira sensual na frente de Sasori começando a tirar a camisa preta do homem, o loiro usou as bocas em suas mãos para marcar o pescoço, ombros e torso de Óbito descendo as mãos para seus mamilos enquanto as bocas das mesmas mordiscavam e chupavam os mesmos.
_Se-Senpai! _Obito gemeu alto.
_Shiii... _Deidara levou a mão a boca de Obito fazendo o Uchiha ceder a boca extra que o beijava lasciva mente. _Você me ajuda a saciar o danna?
_Sim...
Deidara puxou Obito consigo e juntos os dois beijaram as bochechas de Sasori e se revesaram dando selinhos no ruivo antes de iniciarem mais um beijo triplo cheio de luxúria e malícia com mordidas nos lábios uns dos outros, Sasori apalpou Deidara e Obito com gosto fazendo ambos gemerem em meio ao beijo que se quebrou por falta de ar.
_Vocês são tão gostosos. _Sasori mordeu o próprio lábio inferior.
Obito e Deidara começaram a dar beijos pelas clavículas de Sasori descendo para o pescoço do ruivo beijando e deixando marcas roxas pela pele do mais velho, usando as bocas de suas mãos o loiro lambia sua barriga e dava chupões enquanto seus dedos passeavam pelos gomos.
_Por que vocês não descem até a parte principal? _Sasori disse com a voz rouca.
_Deidara-senpai... _Obito disse com a voz lasciva. _Nós devemos?
_Sim Tobi... Vamos fazê-lo explodir. _Deidara deu um selinho em Obito.
Deidara começou a atirar a calça de Sasori lentamente enquanto Óbito começava a tirar a cueca do ruivo que os olhava com fome, juntos os dois homens pararam em frente ao membro de Sasori que gemeu rouco quando ambos se beijaram imprensando seu membro em um beijo que os fazia lamber a glande de seu pênis.
_Seus putos. _Sasori gemeu e olhou para ambos que olhavam para cima.
Ambos começaram a lamber o membro de Sasori como um sorvete saboroso então Deidara olhou nos olhos de seu danna e colocou seu membro completamente na boca, voltando e começando a fazer um vai e vem com a cabeça sugando o mesmo de maneira gulosa enquanto Obito lambia e chupava seus testículos.
_Tobi... Aqui, seja um bom garoto. _Deidara disse e deu um selinho no moreno. _Chupe!
Sem exitar Obito abocanhou a glande de Sasori e chupou olhando para cima de forma inocente e provocativa antes de começar o vai e vem chupando e lambendo enquanto Deidara cuidava dos testículos do mais velho, ambos revezavam ao chupa-lo.
_Parem! _Sasori puxou os dois e beijou um de cada vez. _Deidara, empina pra mim.
Deidara tirou as roupas rapidamente e ficando de quatro sobre a cama empinou o bumbum para Sasori.
_Tobi... _Sasori quase riu da expressão admirada do homem para Deidara. _Abra ele para mim e o deixe bem molhado.
Obito se aproximou e separou as nádegas do loiro beijando cada lado seu e por fim beijando a entrada do mesmo antes de começar a usar a língua para relaxar o loiro lambendo, chupando e até o penetrando com o órgão molhado, Deidara gemia extasiado pelo contato enquanto Sasori observava tudo com um sorriso.
_Pare! _O ruivo disse quando Deidara apertou os lençóis gemendo mais alto. _Quero uma última vez a sua boca pra deixar bem escorregadio.
Obito abriu a boca e recebeu o membro de Sasori salivando vem e ainda segurando as bandas de Deidara, Sasori retirou o membro da boca do Uchiha e o guiou até a entrada do loiro começando a penetrar o mesmo.
_Da-danna... _Deidara gemeu extasiado.
_Tobi... _Sasori sorriu para o Uchiha. _Deixe o Deidara te chupar, que tal?
Obito foi até a frente do loiro que estava vermelho de prazer e Deidara puxou seu zíper deixando o moreno tirar a própria calça e a cueca, o homem de cabelos negros tinha vergonha do próprio corpo, seu peito era marcado por manchas brancas de onde as células de Hashirama foram inseridas junto com os pedaços do corpo de Zetsu branco para que o mesmo pudesse sobreviver a perda de vários órgãos, sua coxa e virilha eram manchadas de branco e as marcas terminavam um pouco antes de seu membro que por pouco não fora esmagado.
_E-eu amo você... _Deidara disse com um pouco de dificuldade pelos movimentos de Sasori atrás de si e beijou as coxas de Obito, principalmente as marcas indo até a virilha do Uchiha e dando beijos molhados em seu membro antes de lamber da base a ponta, deu beijos em sua glande e em toda a extensão antes de chupar sua glande e começar um vai e vem.
_Senpai... Senpai! _Obito gemia alto fechando os olhos em prazer. _Deidara-senpai!
Sasori deu um tapa no bumbum branco de Deidara que gemia enquanto trabalhava no pênis de Obito, o Uchiha tinha olhos cerrados de prazer e Sasori sorriu com isso enquanto bombava no loiro diante de si, Deidara levou as mãos até as nádegas de Obito separando-as e usando as benditas bocas começou a melar a entrada do homem que arqueou as costas pelo prazer e rebolou para seu senpai.
_De-Deidara-senpai! _Tobi levou as mãos ao cabelo de Deidara e o puxou pelo prazer.
_Vamos trocar de posição. _Sasori se retirou de Deidara. _Quero o Tobi bem empinado para o Deidara, ali na cômoda.
Obito se levantou e viu Deidara sorrir de forma lasciva enquanto o Uchiha ia até a cômoda e se apoiava no móvel erguendo uma perna apoiando a mesma na cômoda e empinou o bumbum separando as nádegas com as mãos e olhando para Deidara mordendo o lábio inferior.
_Você tá pedindo Tobi. _Deidara se aproximou e deu um tapa em seu bumbum, a boca extra em sua mão mordeu sua nádega.
_De-Deidara-senpai! _Obito gemeu alto.
Sasori se aproximou e segurou as nádegas de Tobi as deixando bem abertas enquanto Deidara encaixava seu membro em sua entrada e começava a penetra-lo, Obito gemeu sofrego enquanto o loiro o penetrava vagarosamente, Sasori ao lado do moreno começou a beijar suas costas carinhosamente chegando até a nuca dele e logo beijando seus ombros e mordendo o lóbulo de sua orelha.
_Você está indo muito bem Toni. _Sasori disse carinhosamente em seu ouvido e levou a mão ao membro do Uchiha. _Deidara pode se mover?
_S-sim. _Obito disse corado enquanto Sasori o masturbava.
Deidara começou a se mover com carinho e gentileza, Obito gemeu manhoso enquanto Sasori continuava a masturba-lo beijando suas costas e acariciando seu rosto com a outra mão, quando Deidara notou que Tobi havia se acostumado ao seu tamanho aumentou o ritmo das estocadas.
_Ah... Deidara-senpai! _Tobi gemeu alto agarrado a cômoda.
Sasori deu um último beijo na nuca de Tobi e foi para trás de Deidara que parou de se mover, mas não se retirou do homem, o loiro se inclinou sobre Tobi beijando seus ombros e levou a mão a boca de Obito que a beijou libidinosamente enquanto Sasori erguia uma das pernas de Deidara e se colocava dentro do mesmo que gemeu alto.
_D-danna! _Deidara gemeu e apertou uma mão na cintura de Obito.
Sasori começou a se mover dentro do loiro que aos poucos se juntou ao seu ritmo voltando a estocar Tobi abaixo de si, Obito gemia o nome de Deidara que beijava seu corpo e usava uma de suas mãos para alcançar os lábios do Uchiha enquanto a boca da outra mão melava o membro do mesmo, Sasori dava tapas nas nádegas de Deidara o marcando e indo mais fundo no loiro.
_Deidada-senpai. _Tobi gemia ensandecido. _S-Sasori-senpai... Ah!
_Tobi... Eu posso pedir algo? _Sasori perguntou enquanto arremetia contrato loiro.
_Sim... Pode. _Obito falou entre gemidos e soltou um mais alto e manhoso quando Deidara atingiu em cheio sua próstata.
_Quero entrar em você, com Deidara também. _Sasori pediu. _Podemos?
_E-eu não sei se aguento. _Tobi ficou preocupado se aguentaria, ficou tentado, queria, mas estava preocupado.
_Vamos ser carinhosos, se não aguentar nós paramos e voltamos a posições simples.
_C-certo.
Sasori saiu do loiro e Deidara de dentro de Obito, juntos todos foram para a cama e Deidara se deitou de barriga para cima e ajudou Obito a se sentar em seu colo o puxando para si e o deitando sobre seu corpo o beijou de modo gentil, encaixou seu membro na entrada de Tobi e o penetrou suavemente ouvindo o gemido baixo dele.
_Posso? _Sasori perguntou se ajoelhando atrás dos dois.
Obito concordou com a cabeça e Sasori encaixou seu próprio pênis na entrada de Tobi se preparando para entrar nele, Deidara permaneceu parado enquanto Sasori forçava a entrada sem pressa, mas não entrou, novamente forçou para entrar no moreno também e dessa vez sua glande entrou em Obito que gemeu sofrego.
_ah... Ah... Dói. _Obito sussurrou com os olhos cheios de lágrimas.
_quer que a gente tire? _Sasori sugeriu gentilmente.
_Q-quero tentar. _Obito disse apesar de sentir uma dor enorme na entrada.
Deidara olhou para Sasori preocupado e ambos trocaram um olhar rápido começando a estimular Obito com carinho, enquanto Sasori se colocava dentro de Tobi, Deidara o dava beijos e lhe dizia o quanto o amava, quando estava finalmente todo dentro do Uchiha o ruivo se inclinou para ele o beijando nas costas com carinho e cuidado.
_Eu amo vocês. _Sasori disse aos dois e então Obito moveu o quadril com sutileza.
Sasori começou a se mover dentro de Obito que gemia de modo manhoso, Deidara começou a se mover somente após o Uchiha estar sentindo prazer sem nenhuma dor e junto de Sasori arremetia contra o corpo de Tobi, o ruivo se inclinou sobre os homens e beijou Deidara em um beijo quente.
_S-senpais... _Obito separou os lábios de olhos fechados gemendo de modo insano. _E-eu... Quero mais ... Mais...
Deidara uniu sua mão a de Obito dando beijos em sua clavícula assim como Sasori que juntou sua mão as dos homens entrelaçando seus dedos aos de Deidara mantendo a mão de Obito entre as suas, Sasori aumentou seus movimentos enquanto Deidara movia o quadril e sentia seu pênis golpeando o interior de Tobi e friccionando contra o de Sasori.
_Se-senpais... Eu... Eu vou... Vou... _Obito moveu o próprio quadril e sentiu os homens dentro de si um após o outro golpearem sua próstata repetidamente.
Tobi estava ficando insano com o movimento de dois pênis daquele modo dentro de si e o roçar do próprio membro contra o seu abdômen e o de Deidara, aguentaria mais se segurar, sabia que logo iria gozar e apoiando o rosto no ombro do loiro Obito se deixou atingir o ápice em grande quantidade, Sasori beijou suas costas e depois Deidara, juntos os dois atingiram o orgasmo ao mesmo tempo dentro do Uchiha.
_Isso foi... Explosivo! _Deidara estava ofegante.
Ambos saíram de dentro de Toni que não se moveu recuperando as forças, Sasori gentilmente deitou Obito entre os dois e o abraçou carinhosamente enquanto Deidara ficava de lado abraçando também o Uchiha.
_Nós ainda temos que tomar banho. _Deidara disse tocando o rosto de Obito.
_Estou cansado Deidara-senpai. _A voz manhosa do Uchiha fez os homens soltarem um suspiro olhando admirados para ele.
_Vamos cuidar de você. _Sasori se pôs de joelhos e deu um selinho em cada amante. _Vem.
Obito estendeu os braços para Sasori e o ruivo gargalhou antes de ergue-lo no colo, ele poderia ser um homem adulto e shinobi duro, mas após o que os três fizeram o mais velho iria mima-lo um pouco, Deidara foi para o banheiro antes deles e abriu o chuveiro, logo após Sasori entrou carregando Tobi nos braços.
_Pra quem não queria me dividir você está bem carinhoso com Obito. _Deidara brincou.
_Deixe de ciúmes. _Sasori beijou os lábios de Deidara com carinho e colocou Obito de pé cuidadosamente.
_Não quero que briguem. _Obito disse entrando debaixo do fluxo de água, Sasori e Deidara acabaram rindo e quando olharam para ele avaliaram as marcas que deixaram no Uchiha.
Os dois ajudaram Tobi a se lavar apropriadamente, já que este sentia dor em alguns pontos de seu corpo, após o banho os três se vestiram e se deitaram em uma cama com Sasori no meio e cada um ao seu lado.
_Amo vocês. _Sasori abraçou a cintura de seus dois namorados.
_Amo vocês também. _Deidara que tinha no peito do homem disse enquanto usava uma mão para segurar a mão de Obito.
_Eu também amo vocês, Deidara-senpai, Sasori-senpai. _Obito disse enquanto sorria e acariciava a mão do loiro também.
Sasori beijou a cabeça dos dois homens que estavam com as cabeças em seu peito e juntos os três adormeceram.
_Kakashi. _Uma voz fez o jounin quase cair de sua cama com o susto. _Perdão.
_Deidara... O que você está?
_Venha para a dimensão paralela! _Deidara novamente desapareceu.
Kakashi ainda estava de pijama, mas não queria muito se arrumar, então preparou Suas roupas e as deixou sobre a cama, por fim usou seu sharingan e foi para o kamui, ali dentro o platinado encontrou Tobi de pé no meio de Sasori e Deidara segurando uma cesta e uma toalha.
_Piquenique? _Kakashi estava confuso.
_Sim, nós queremos falar com você. _Obito tomou a palavra e suspirando Kakashi aceitou e ajudou os três a forrarem a toalha.
_Do que se trata? _O Hatake notou que Sasori e Deidara estavam tão ansiosos quanto Obito.
_Eu nunca neguei meu amor por você. _Obito disse timidamente. _E nós queremos te pedir em namoro...
_Querem? _Kakashi ficou confuso.
_Eu, você, Sasori e Obito. _Deidara tomou a direção da conversa. _Nós dois sabemos que a nossa piranha, digo, Obito. _Deidqra riu quando Tobi mostrou a língua. _Nós sabemos que ele ama nós dois e apesar de correr pra mim e pra você Tobi não consegue escolher entre nós e como você também sabe Sasori briga com ele por minha causa, ontem eu fiz eles ficarem contra a parede e Obito e Sasori entraram em acordo, agora nós três estamos namorando.
_Continue. _Kakashi ouvia atentamente.
_Quando eu admiti minha derrota o Tobi pediu pra eu aceitar também porque ele não queria ver o Deidara triste e o loiro não queria me deixar triste, mas nós sabemos dos sentimentos do Obito por você e não queremos ver esse cabeçudo triste porque amamos ele.
Obito corou intensamente diante dos homens e Kakashi também estava um pouco corado.
_Então nós três estamos te pedindo em namoro. _Obito estava sem graça e quando Kakashi sumiu da dimensão seus olhos se encheram de lágrimas, abaixando a cabeça o Uchiha deixou suas lágrimas caírem.
Deidara e Sasori abraçam Obito beijando sua cabeça, após dez minutos consolando o namorado os dois viram o vórtice da dimensão se abrir e Kakashi voltou vestido carregando uma caixinha nas mãos, o jounin se abaixou diante dos homens puxando a máscara de pano para baixo e beijando Obito com paixão e carinho enxugando suas lágrimas.
_Ka-Kakashi... O que você? _Obito estava sem fôlego, confuso e corado.
_Namorados precisam de algo que os ligue. _Kakashi abriu a mão.
Kakashi abriu a caixinha em sua mão e ali dentro tinham quatro colares idênticos com o Kanji de amor como pingente em todos eles, após o desentendido os quatro homens colocaram os colares e trocaram beijos e carícias, aquilo com certeza era estranho, mas Kakashi, Deidara, Obito e Sasori estavam dispostos a tentar aquele romance, quando saíram daquela dimensão Kakashi estava levando um envelope que os namorados pediram para entregar ao Hokage.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Do Coração Shinobi
FanfictionE se por um momento as coisas fossem diferentes? Se o mundo ninja seguisse um rumo diferente e uma história diferente, e se as escolhas dos desesperados tivessem outros rumos? O que o destino reservava a Akatsuki? O que teria acontecido ao clã Uchih...