Sasuke entrou na cozinha onde seu pai estava sentada enquanto sua mãe terminava de preparar o café da manha, o pai o cumprimentou com um aceno de cabeça e sua mãe e sua mãe sorriu para ele, se sentou a frente do pai que bebeu um gole de chá e agradeceu quando sua mãe o serviu.
_O que fará hoje? _Fugaku perguntou.
_Naruto e eu vamos levar um tratado a vila da Nuvem, ficarei fora até ter tudo assinado. _Sasuke respondeu bebendo um gole de chá. _Vamos passar na Akatsuki na volta, visitaremos Itachi e Obito e deixaremos algumas missões para eles.
_Vou preparar algo pra você levar aos dois. _Mikoto disse toda feliz e saiu do local deixando o marido e o filho sozinhos.
Sasuke comeu em silêncio com seu pai enquanto sua mãe preparava algo para o filho mais velho e o sobrinho, ambos conversaram sobre a administração do Hokage Minato, sobre como o quarto Hokage estava tentando unir as vilas maiores para ajudar a Akatsuki e permitir que a equipe fizesse um bom trabalho, falaram também sobre Gaara que fora transformado em Kazekage recentemente, a ascenção de Sakura como médica e como a garota já havia aperfeiçoado o byakugou também falaram sobre a própria organização Akatsuki e como eles foram rapidamente aceitos pelas vilas.
_Cuide-se! _Fugaku o cumprimentou pegando em sua mão e deixando um papel na mesma.
_Diga ao seu irmão para vir nos visitar. _Mikoto abraçou Sasuke entregando a ele uma sacola que o mesmo guardou na bolsa.
Sasuke caminhou até o apartamento da família Uzumaki e do fim da rua já avistou Kushina abraçando Naruto com força enquanto o loiro tentava se soltar, o Uchiha sorriu e se aproximou esperando que um deles o notasse ali.
_Sasuke! _Infelizmente Kushina foi a primeira a fazer isso e abraçou o moreno com sua força descomunal que fez o mesmo engasgar.
_Oi tia Kushina. _Sasuke disse recuperando o fôlego após o abraço da mulher.
_Quero que se cuidem, não fiquem desatentos durante a viagem, ouviram?
_Nós entendemos mãe. _Naruto estava com a voz carregada de tédio.
_Mandem lembranças a Akatsuki. _Kushina beijou a testa de cada garoto.
_Nee Sasuke... _Naruto pediu quando caminhavam para a saída da vila. _Podemos passar nas termais no fim do dia?
_Não! _Sasuke se empertigou com a proximidade de Naruto.
_Por favor Sasuke! _Naruto abraçou o braço do amigo que o olhou corado. _Por favor, eu faço qualquer coisa. _O loiro não era idiota e sabia que aquela frase poderia deixar o moreno criativo.
_Ok, ok... Tudo bem! _Sasuke se soltou do moreno sentindo seu pescoço assim como bochechas esquentar.
_Rapazes. _Minato estava de pé na entrada da vila, usava seu manto de Hokage e tinha um sorriso largo e gentil no rosto. _Boa sorte na missão.
Minato entregou a Naruto uma caixa de madeira pequena e este a guardou na mochila, Sasuke entendia a estratégia, Naruto poderia criar tantos clones que ninguém nunca pegaria o verdadeiro com a verdadeira encomenda, Minato entregou a Sasuke três envelopes lacrados e este guardou os mesmos na mochila.
_Se pegarem Naruto em alguma emboscada fique tranquilo, chegue a Akatsuki e de isso como missão. _Minato entregou por último a Sasuke um pequeno recado que o moreno guardou especialmente em um bolso menor da bolsa, onde geralmente tinham seus documentos de identificação. _Boa viagem.
Ambos os rapazes seguiram caminho em silêncio, desde o último verdade ou desafio na casa de Ino quando ela fez o Uchiha admitir que tinha interesse em Naruto o clima havia ficado mais tenso entre eles, as vezes quando seus olhares se cruzavam sentia a tensão quase palpável entre ambos.
_Noticias de Sai? _Sasuke arrancou Naruto de seus devaneios.
_Ele e Hinata mapearam toda a área ao redor da vila do som, mas por algum motivo pararam de responder, na pior hipótese são reféns, mas acho que eles tiveram que se esconder de algo. _Naruto disse.
_Foi um belo golpe. _Sasuke comentou. _Ninguém viu o trio do som entrar e nem sair, eles vieram sem deixar rastros e quase mataram Kabuto.
_Isso me deixa meio tenso. _Naruto comentou. _Eles sempre foram bem fortes, mas Kabuto é treinado pelo próprio Orochimaru e não conseguiu lidar com eles, me pergunto se conseguiríamos.
_Eles estavam em três, Kabuto é extremamente forte, mas contra três não teria nada que pudesse fazer, nós estamos em dois, somos ninjas altamente treinados para isso. _Sasuke disse. _Qualquer coisa eu te protejo, moleque medroso.
_Não preciso da sua proteção a algum tempo e você sabe disso. _Naruto riu. _Eu acho bom eles encontrarem o trio antes do Orochimaru, ele está possesso de raiva.
_Ele é bem apegado no Kabuto. _Sasuke observou.
_Sasuke! _Naruto disse com obviedade.
_O que? _O moreno puxou uma kunai.
_Os dois tem um caso! _Naruto disse exasperado e o amigo guardou a arma olhando para o loiro de forma idiota.
_Sério?
_Pra gênio do sharingan você é bem burro. _Naruto fez caso do amigo voltando a andar. _Os dois estão juntos desde que Kabuto tinha quinze anos.
_Achei que fossem como pai e filho. _Sasuke parecia um pouco revoltado e Naruto entendeu o motivo. _Não acredito que o Orochimaru fez isso quando ele era um garoto.
_Sasuke... Orochimaru esperou Kabuto fazer dezoito, só depois ele encostou no Kabuto nesse outro sentido que você tá achando.
_Por um segundo achei que meu sensei tinha sido um completo idiota.
_Sasuke não! _Naruto pulou em Sasuke e ambos caíram para o lado.
_O que é dessa vez? _Sasuke tinha uma expressão amarga no rosto.
_Não brigue comigo se não viu a armadilha. _Naruto disse irritadiço se erguendo do chão assim como o Uchiha.
_O fio invisível, Naruto eu tenho um sharingan acha mesmo que não havia notado?
_Era o que parecia.
_De qualquer forma... Se livre dele por favor.
Naruto criou um clone, ambos se afastaram enquanto o clone usando uma kunai cortava o fio, shurikens e kunais surgiram de ambos os lados da estrada fazendo o clone sumir em uma nuvem branca, quando os rapazes resolveram se aproximar uma grande explosão abalou o ponto onde as armas estavam, selos explosivos malditos.
_Foi um belo estrago. _Naruto comentou quando a fumaça baixou.
_Não saia de perto de mim, precisamos de cuidado pra seguir adiante.
_Sinceramente Sasuke? Você está me subestimando! _Naruto se indignou. _No dia que nasci a Kurama escapou da mamãe e o terceiro Hokage morreu pra selar ela de volta na mamãe e ainda selou metade em mim, com doze anos eu derrotei o Gaara que estava possuído pelo Shukaku naquele acidente do exame chuunin, com quatorze quase matei meu avô tentando controlar o manto da Kurama, eu treinei meu modo sannin com quinze e fiquei bom o suficiente pra atingir ele com perfeição, aperfeiçoei o Rasengan e me tornei parceiro da Kurama com a ajuda do tio polvo, você acha mesmo que precisa me proteger?
_Sim! _Sasuke disse sem ligar que o amigo estivesse certo. _A princesa quer algo mais?
Naruto corou profundamente com as palavras de Sasuke e saiu andando na frente envergonhado demais para falar algo, eles pararam para almoçar e depois disso seguiram viagem até o momento em que começou a anoitecer e puderam ver o hotel de fontes termais acendendo suas luzes.
_Queremos um quarto e uma refeição dupla completa. _Naruto falava animado para a recepcionista que o olhava com certo interesse, isso irritou Sasuke profundamente.
_Algo mais? _A garota perguntou entregando a eles a chave do quarto, Naruto negou com a cabeça e ela sorriu. _A refeição será preparada e depois a entregaremos, boa estadia.
_Sasuke?
_Oi? _O moreno perguntou emburrado enquanto ambos andavam até o quarto.
_O que houve? _Naruto perguntou intrigado.
_Nada!
Após entrarem no quarto e guardarem suas bolsas Naruto retirou todas as suas roupas e foi para a piscina quente com uma toalha enrolada na cintura enquanto Sasuke tirava sua camisa e se sentou olhando na direção da água distraidamente.
_Nee... Sasuke. _Naruto disse da água quentinha enquanto apoiava os braços na beira do local.
_O que foi? _O mais velho olhou para o rosto do menor.
_Não vai entrar na água? _Naruto chamou.
_Não quero agora. _Sasuke corou.
_Esta com medo? _Naruto abriu um sorriso largo.
_De que? _Sasuke revirou os olhos.
_De mim! _Naruto deu um sorriso tão provocador que o maior sentiu seu corpo se arrepiar.
Se sentindo desafiado Sasuke estreitou os olhos e se pondo de pé puxou a tira que prendia suas calças deixando suas roupas de baixo caírem no chão, amarrou a toalha na cintura e caminhou até a beira da piscina parando na frente do amigo o olhando de modo arrogante de cima para baixo.
_Quem é o medroso? _Sasuke tinha um tom arrogante na voz.
_Você! _Naruto disse provocativo e andou um pouco para trás dando uma visão melhor do seu corpo para o moreno ainda fora da água.
_Seu ... _Sasuke estalou a língua e puxou a toalha do corpo entrando na água enquanto Naruto olhava para seu corpo de forma intensa.
Na água Sasuke afundou até o queixo sentindo o calor relaxar seus músculos, mesmo de olhos fechados podia sentir os olhos de Naruto o secando.
_Por que não para de me olhar? _Sasuke mantinha os olhos fechados.
_O que quer que eu faça então? _A voz manhosa de Naruto estava bem em sua orelha e isso lhe causou um arrepio e pensamentos impuros nublaram sua mente tão rápido e intensamente que o maior abriu os olhos.
_Maldito. _Sasuke fez uma careta olhando para o loiro parado bem ao seu lado que tinha um sorriso largo sabendo o que o outro pensava e a reação que causou no maior.
_Você precisa de ajuda? _Naruto perguntou moldando as palavras com duplo sentido. _Talvez eu possa fazer algo por você?
Sasuke sentiu uma fisgada violenta na virilha, seu membro havia despertado e já estava em um estado lamentavelmente duro, cansado de jogos o maior se virou para Naruto o pegando pelo pescoço e o empurrando bruscamente para a parede da piscina o prendendo ali e ficando diante de si, o loiro deu um sorriso e olhou para baixo mesmo não podendo enxergar abaixo da água.
_Não brinque com fogo! _Sasuke provocou sussurrando no ouvido de Naruto que se arrepiou.
_Eu não me queimo, consigo controlar, você sabe que eu sou bom o ar. _Naruto deu um duplo sentido específico a sua última frase sussurrando quase colado ao maior que ainda o pressionava na parede.
_Não é porque já demos um beijo que quero algo com você sua raposinha mimada. _Sasuke mordeu o lóbulo da orelha de Naruto.
_Então, por que... _Naruto sorriu de lado e tomou o membro de Sasuke nas mãos por baixo da água. _Você está assim?
_Eu vou foder você tanto que não conseguirá andar sua raposa maldita!
Sasuke sentiu a mão de Naruto se mover sobre o próprio membro lentamente, então perdendo completamente o controle de seus pensamentos coerentes o Uchiha o beijou de modo ardente e provocativo, Naruto não exitou em corresponder retirando as mãos da água e abraçando o pescoço de Sasuke que agarrava sua cintura firmemente enquanto o beijava de maneira intensa, quando se afastaram por falta de ar Naruto tinha o rosto febril de desejo.
_Sasuke... _O loiro gemeu manhoso quando o mais velho apertou suas nádegas com ambas as mãos enquanto dava beijos em seus ombros e pescoço o marcando. _Não... Não me torture... Ah!
O Uchiha sorriu, não deixaria Naruto escapar depois de tanto tempo de provocações, massageou as nádegas do Uzumaki e grudou seu corpo ao dele friccionando seu membro contra o de Naruto ouvindo os gemidos baixos e manhosos do louro, mas não pararia por aí, levou uma mão aos seus membros e pegou os dois os juntando e começando a masturba-los enquanto marcava o pescoço do amigo.
_Sasuke, Sasuke... Ah ... Sasuke. _Naruto gemia agarrado ao maior sentindo seu corpo mais quente e seu membro mais duro.
_Senhores! _A voz de uma funcionária do hotel foi ouvida na porta do quarto. _Posso entrar?
_Pode! _Sasuke respondeu e viu a mulher abrir a porta.
A funcionária entrou no quarto e colocou duas bandejas em uma mesinha, logo após puxou duas toalhas do carrinho e foi as termas colocando as mesmas em um armário que havia ali, sabia que deveria ter mais alguém com o moreno afinal havia visto o garoto loiro, mas não o encontrou nem ali, nem no quarto, Sasuke a observava enquanto ela fora para o quarto e começava a colocar novos roupões ali próximos a mochila dos rapazes e seu sharingan repentinamente se ativou quando sentiu Naruto debaixo da água abocanhar seu membro e chupar o mesmo.
_Ah! _Sasuke acabou gemendo um pouco alto.
_O senhor está bem? _A funcionária perguntou.
_Sim eu estou ótimo. _Sasuke respondeu com a voz um pouco violenta quando agarrou os cabelos loiros embaixo da água e moveu o quadril de uma vez fazendo Naruto engolir seu membro por completo, sentiu as mãos do loiro batendo em suas pernas com violência, mas o manteve ali até a funcionária que estava um pouco assustada sair do quarto, somente quando o carrinho não podia mais ser ouvido soltou Naruto.
_Seu maldito! _Naruto ofegou assim que sua cabeça atingiu a superfície. _Estava tentando me matar?
_Não me arrependo! _Sasuke tinha um sorriso largo no rosto. _Mas se quiser continuar fora da água eu aceito.
_Não! _Naruto virou a cara fazendo birra.
_Por favor Naruto. _Sasuke abraçou Naruto por trás massageando suas nádegas com desejo e se encaixando no amigo.
_Se me sufocar de novo eu vou arrancar fora na mordida! _Naruto cedeu e Sasuke sorriu indo se sentar na beira da piscina e abrindo as pernas.
_Prometo que não faço!
Olhando para cima diretamente nos olhos ônix de Sasuke o loiro lambeu o membro alheio da base a ponta então separou os lábios e usou sua língua para circular a glande antes de fechar a boca em torno dela e sugar aquela área vagarosamente.
_Naruto... Seu... _Sasuke não completou nenhuma frase pois o loiro passou a descer com a cabeça colocando cada parte de seu membro dentro da própria boca.
Sasuke puxou os cabelos loiros de Naruto e isso só o fez olhar brevemente para cima e encontrando seus olhos o Uzumaki começou a se mover fazendo um vai e vem em seu membro, Naruto não se fez de rogado tendo seu couro cabeludo maltratado por Sasuke e as vezes parava de chupa-lo só para masturbar o mais velho e bater com a glande do mesmo em sua bochecha ou em sua língua rosada enquanto o olhava indiscriminadamente com aqueles olhos azuis intensos.
_Maldito guloso... _Sasuke gemeu rouco e jogou a cabeça para trás enquanto Naruto trabalhava em seu membro de forma tão boa que o Uchiha sentia que a qualquer momento poderia atingir seu ápice.
Naruto sabia como provocar alguém, as vezes ronronava com o membro do moreno na boca ou gemia e via o rosto de Sasuke se contorcer, quando acariciava seus testículos via a expressão do mais velho quase atingir o desespero de prazer.
_Sasuke... _O loiro disse de forma manhosa enquanto usava as mãos para masturbar o maior e distribui beijos por seu membro. _Você gosta quando te chupo assim? _Naruto sugou a glande de Sasuke enquanto o prendia com olhos azuis intensos. _Gosta? Sasuke-kun?
Sem esperar por uma resposta Naruto colocou cada centímetro do membro de Sasuke na boca e voltou a mover a cabeça chupando o amigo.
_Eu vou... _Sasuke não terminou a frase pois um gemido grave rasgou sua garganta e agarrando os cabelos de Naruto o forçou para seu membro chegando ao seu ápice na boca do loiro e deixando todo o seu sêmen jorrar. _Engula!
Naruto obedeceu sem exitar diante da ordem do mais velho, sentia cada partícula do seu corpo arrepiada pelo amigo e o seu membro estava tão duro que doía embaixo da água.
_Você é excitante. _Sasuke disse enquanto Naruto recuperava o fôlego.
_Você é gostoso. _Naruto lambeu os lábios.
_Vem aqui! _Sasuke puxou Naruto para fora da água pela mão o deixando sentado em seu colo antes de beija-lo mais uma vez sem se importar com o seu próprio gosto na boca do outro.
Sasuke deitou Naruto no chão e começou a beijar seu pescoço deslizando as mãos pelo corpo do loiro enquanto fazia questão de marca-lo para si, ouvia os suspiros e gemidos baixos do amigo e com isso começou a beijar o torso do garoto com carinho logo começando a beijar seus mamilos e usar os dentes para belisca-los.
_Sasuke... _Naruto gemeu manhoso quando o maior sugou seu mamilo e usou a língua para estimula-lo.
O maior não parou, além de usar a boca para brincar com seus mamilos levou a mão ao membro do Uzumaki e passou a movê-la com lentidão e precisão, logo Naruto estava implorando para o maior parar com torturas.
_Sasuke... Por favor... _Naruto pediu.
Sasuke começou a descer mais distribuindo beijos pelo abdômen do menor de maneira adoradora e fiel e apesar de saber que Naruto era intenso e tão quente quanto ele próprio queria adorar e amar cada parte dele, Sasuke o marcava para si e ao parar diante do membro pulsante do Uzumaki começou a beijar o interior de suas coxas antes de distribuir beijos molhados pelo membro do amigo.
_Ah... Sasuke... Sasuke..._Naruto sentia seu corpo pegando fogo de prazer.
Sem aviso prévio Sasuke abocanhou o membro de Naruto por completo fazendo o Uzumaki arquear as costas e dar um gemido alto, tirando o pênis alheio da boca Sasuke voltou a chupa-lo enquanto usava a língua para fazer movimentos circulares e estimular o menor beijando, chupando e lambendo o membro do amigo.
_Sasuke... Sasu... Sasuke... _Naruto gemeu manhoso quando Sasuke tocou sua entrada com o dedo indicador sem parar de chupa-lo.
Sasuke começou a massagear a entrada do louro ainda usando a boca para proporcionar prazer ao mesmo, quando o loiro puxou seus cabelos com força e moveu o quadril numa espécie de rebolado o Uchiha o penetrou usando o dedo e começou a mover o mesmo dentro de Naruto, logo Sasuke usou mais um dedo para fazer movimentos de alargar e penetrar Naruto enquanto sugava seu membro.
_Sasuke... Eu... Eu... Eu acho... Acho que... _Naruto não terminou a frase pois soltou um grito quando chegou ao orgasmo na boca de Sasuke que engoliu cada gota e ainda sorriu para o loiro.
Sasuke voltou a beijar o corpo de Naruto dessa vez trilhando rumo aos seus lábios e quando o beijou acariciou seu corpo sentindo o próprio membro tão duro quanto no início de toda aquela brincadeira de provocações, ao parar de beijar Naruto se sentou entre as pernas do loiro olhando para o mesmo que tinha os lábios entreabertos e olhos febris com suas bochechas vermelhas.
_Eu quero você... _Naruto pediu levando as duas mãos até as nádegas e separando as mesmas deixando a sua entrada visível para o moreno. _Te quero dentro de mim!
Não era preciso dizer que queria aquilo tanto quanto Naruto então ao invés de se inclinar e penetrar o amigo Sasuke o pegou nos braços e o beijou mais uma vez antes de colocá-lo sobre o próprio colo, Naruto segurou em seus ombros enquanto Sasuke encaixava seu membro na entrada rosada de Naruto, o Uzumaki começou a descer sobre o pênis de Sasuke sentindo cada centímetro do Uchiha entrando em si, gemeu quando o amigo massageou suas nádegas no processo e beijou seu pescoço chupando a pele bronzeada.
_Rebole! _Sasuke ordenou com a voz carregada de autoridade que fez Naruto se arrepiar e começar a se mover no mesmo instante.
Naruto subia e descia com a ajuda de Sasuke sentindo o membro do moreno indo e vindo dentro de si o fazendo ver estrelas de prazer, Sasuke segurava em sua cintura e em seu quadril o ajudando nos movimentos e apertando a pele do louro entre os dedos.
_Ah... Sasuke... Ah... Mais forte... _Naruto pediu gemendo agarrado ao moreno.
Sasuke deitou Naruto novamente e começou a se mover com força arremetendo com força para dentro do loiro, O Uchiha sentiu um ardor nas costas quando Naruto o arranhou e soltou um gemido longo e manhoso, em suas costas suor fez arder a ferida e sentiu o sangue escorrer pelo corte fresco, sabia que havia tocado a próstata do Uzumaki e iria repetir o ato até o amigo gozar nem que ficasse com as costas em carne viva.
_Ah... Sasuke... Puta merda... Sasu...
Sasuke começou a atingir a próstata de Naruto todas as vezes fazendo o moreno soltar frases incoerentes e sentindo novos cortes em suas costas pelas unhas do loiro, com uma mão abriu mais a perna de Naruto a deixando dobrada e o que pareceu impossível para o loiro aconteceu, Sasuke passou a atingir ainda mais forte e intensamente seu ponto de prazer que era estimulado pelo membro do Uchiha.
_Sasuke... Eu... Eu... _Naruto não conseguia falar devido ao prazer.
_Não precisa avisar, só solta. _Sasuke disse sem parar os movimentos de investida.
_E-eu amo você Sasuke... _Naruto gemeu manhoso pelo prazer.
Sasuke olhou nos olhos azuis de Naruto antes de se inclinar e beija-lo com carinho e lascívia, quando separou seus lábios ainda mordeu o lábio inferior do loiro.
_Eu te amo Naruto... _Sasuke respondeu e sentiu Naruto molhar sua barriga com jatos quentes de sêmen, sem conseguir se conter beijou os lábios alheios novamente antes de preencher o interior do loiro com o próprio ápice.
Tiveram que se banhar novamente após tudo aquilo, Naruto se desculpou pelos machucados nas costas de Sasuke, mesmo que este insistisse que estava tudo bem, graças ao jutsu de fogo de Sasuke ambos puderam desfrutar de uma refeição quente e após isso ambos se sentaram lado a lado arrumaram suas mochilas e se puseram a discutir estratégias.
_Se nos atacarem pelas laterais fuja por cima, eles estariam preparados para uma fuga tanto para frente quanto para trás, ok? _Sasuke continuaria falando, mas sentiu a cabeça de Naruto em seu ombro.
Sasuke sorriu olhando o rapaz loiro que estava dormindo apoiado nele, com cuidado deitou Naruto em sua cama, mas foi impedido de se afastar pelo menor que o segurou.
_Fica... _Naruto pediu olhando para Sasuke com olhos manhosos e sonolentos.
Na manhã seguinte se banharam e após o café da manhã saíram em direção a vila da nuvem, estavam andando em um ritmo bom e se continuassem assim logo estariam em seu destino, Naruto sentiu uma estranha presença ao redor de ambos e olhou de relance para Sasuke.
_Sasuke... _Naruto sussurrou.
_Sim... _Sasuke respondeu entendendo o que Naruto dizia.
Ambos caminharam por mais quinze minutos antes de serem cercados por cinco ninjas desconhecidos, mas ambos perceberam que eram fortes só pelas suas presenças.
_Joguem a bolsa! _O líder deles disse
_Acho que não. _Sasuke sacou sua katana. _Naruto!
Naruto fez mil clones das sombras e quinhentos deles se transformaram em Sasuke, todos se espalharam pelo local obrigando os homens a se dividirem para perseguir os vários Narutos e Sasukes, até o momento quando os homens agarravam um deles o mesmo sumia em uma nuvem de fumaça branca e não sobrava nada para trás.
_Te peguei! _Um homem pulou sobre Naruto o derrubando e puxando a mochila de suas costas. _Onde está? _O mesmo disse procurando pela bolsa do louro.
_Com qualquer um! _Naruto sorriu e após isso golpeou o homem com força o suficiente para que este apagasse.
_Idiota. _Sasuke derrubou dois dos outros homens enquanto Naruto apagou outros criminosos que foram amarrados e levados presos. _Não faça isso.
_Vamos seguir caminho! _Essa foi a única resposta de Naruto.
Depois de tanto tempo eles finalmente chegaram a vila da Nuvem, foram recebidos pelo velho amigo de Minato e mestre de Naruto referente ao controle da Kurama.
_Tio polvo! _Naruto gritou e abraçou o homem pela cintura.
_Naruto! _Bee bagunçou seus cabelos e o abraçou, mas quando notou o olhar emburrado de Sasuke e a marca roxa no pescoço de Naruto o mais velho o soltou.
_Bee. _Sasuke apertou sua mão cordialmente.
_Sasuke. _O homem o cumprimentou. _A está no escritório dele, vou guia-los até lá.
Antes de deixar os rapazes no escritório do irmão Bee tomou a liberdade de alimenta-los, sabia que a viagem era cansativa e que ambos poderiam estar com fome, por fim deixou os rapazes diante de uma enorme porta de mogno e bateu uma vez.
_Entrem. _A disse enquanto assinava alguns papéis.
Naruto e Sasuke entraram e o cumprimentaram com respeito, após pequenas trivialidades os três se sentaram e o Uchiha puxou a mochila das costas retirando uma pequena caixa de madeira que Naruto abriu com um selo de mãos, então a entregaram para o Raikage.
_Fico feliz em fecharmos esse contrato, Gaara e Mei irão assinar? _O homem perguntou enquanto fazia a leitura.
_Gaara está em uma viagem a vila da Grama para resolver um problema interno do local. _Naruto disse formalmente. _A mizukage estará recebendo o contrato hoje se tudo sair como previsto.
_Como o previsto? _A perguntou erguendo os olhos.
_Fomos atacados por um grupo de ninjas e eles sabiam que deveriam procurar na bolsa de Naruto. _Sasuke informou.
_Deixamos eles aqui para que cuidem deles como achar necessário, passamos por uma emboscada antes de chegarmos às termais ontem então trocamos o contrato de mochilas para seguirmos em segurança.
_Vocês foram espertos. _A assinou o contrato e entregou o mesmo para Naruto que fez um novo selo de mãos e o guardou na caixa na bolsa de Sasuke. _Foi bom sua mãe ter insistido pra você aprender jutsus de selamento.
_Acabando foi realmente natural pra mim.
_Esta no seu sangue garoto, clã Uzumaki é o melhor com isso. _A sorriu. _Vocês irão ficar mais um tempo na vila?
_Na verdade não, pretendemos passar na Akatsuki, queremos pousar lá, farei uma visita ao meu irmão e meu primo.
_Se vão para lá, posso pedir que levem alguns documentos? _A olhou para os dois. _Recebemos algumas missões de vilas carentes, mas não estão no nosso alcance.
_Claro! _Naruto sorriu abertamente. _Eles vão ficar felizes em ajudar as vilas.
Após mais alguma conversa A entregou a eles os pequenos pergaminhos e todos se despediram, o clima entre os rapazes estava silencioso demais e Naruto estava incomodado com isso já então resolveu que precisava falar algo.
_Sasuke... _Naruto chamou um pouco constrangido.
_Sim? _Sasuke perguntou enquanto caminhava.
_Sobre ontem... _Naruto estava realmente constrangido, não queria lembrar do que fizeram e do que fez as costas do amigo, muito menos da declaração que fez ao mesmo de modo inconsciente estimulado pelo desejo, não que não amasse o outro. _Desculpe por ...
_Por que está se desculpando? _Sasuke o interrompeu notando as bochechas vermelhas de Naruto.
_Eu praticamente te ataquei ontem na água, mas o que eu fiz não foi pensando em retribuição, foi só porque eu queria... _Naruto parou de falar quando Sasuke o puxou pelo colarinho e o beijou.
_Eu fiz porque eu quis Naruto, não foi retribuição pelo que fez, eu queria, não fui forçado! _Sasuke falou soltando o amigo.
_C-certo... _Naruto corou sentindo o coração batendo disparadamente.
Os dois rapazes voltaram a caminhar, o clima agora estava leve e ambos até riam de algumas piadas, demorariam para chegar ao ponto que queriam, talvez só o fariam ao anoitecer.
_Nee... Sasuke. _Naruto pediu manhoso.
_O que?
_Podemos descansar?
Sasuke suspirou e indicou para o amigo que saíssem do caminho então ambos se sentaram em meio as árvores que rodeavam eles, Naruto tirou um lanche da bolsa e dividiu com Sasuke, o moreno havia terminado sua refeição e observava o loiro que ainda comia quando foram atacados.
_Naruto! _Sasuke ergueu a katana.
_Estou bem! _Naruto se levantou de onde fora arremessado e puxou uma kunai.
_Não acredito na nossa sorte! _A risada de Dosu foi ouvida pelos amigos, o maldito trio do som estava ali diante deles pela segunda vez em suas vidas.
_Onde está a Sakura? _Kin perguntou com um sorriso cruel enquanto passava as mãos pelos longos cabelos negros. _Quero dar outra surra nela!
_Não sei se valeria a pena, eles não parecem grande coisa, talvez ela continue inútil como os dois.
Os três ninjas atacaram repentinamente, Dosu definitivamente mataria Sasuke, mas o Uchiha o desviou com facilidade, não era mais aquele moleque arrogante que subestimava seus colegas e inimigos, havia aprendido com seus erros e não os cometeria uma segunda vez, Naruto entregou em luta corporal com Zaku e Kin sendo auxiliado por clones, porém quando Sasuke foi atingido por Dosu Naruto se distraiu preocupado com o colega e também foi atingido por um um ataque duplo de Kin e Zaku, Sasuke se levantou uma ferida abaixo do olho esquerdo e outra na testa, mas Naruto continuou imóvel.
_Naruto! _Desviando um ataque duplo o Uchiha se ajoelhou ao lado do loiro que tinha sangue escorrendo por sua cabeça e um corte feio no abdômen, Sasuke ergueu Naruto apoiando o mesmo em sua perna e o mantendo seguro em seu peito usando uma mão enquanto a outra erguia sua katana, precisava fugir.
Naruto era mais resistente e estava agora desmaiado em seus braços, se fosse nocauteado também seria o fim de ambos, morreriam e ninguém nunca encontraria seus corpos, ou talvez encontrassem e a possibilidade de uma guerra começar entre as vilas após suas mortes era enorme, não podia cair, tinha que fugir e levar o loiro consigo, mas se desse as costas ao inimigo seriam mortos.
_Não se preocupe, nós vamos garantir que seja uma bela morte! _Dosu estava preparando um ataque, com a ajuda de Zaku e Kin, qualquer que fosse o ataque se precisava da energia de três pessoas seria fatal.
Sasuke ajeitou Naruto contra seu peito mais uma vez, cobrindo seu rosto, se morreria faria isso protegendo Naruto, iria garantir que ao menos ele fosse reconhecido se alguém encontrasse os cadáveres, ergueu sua katana com dignidade quando o trio do som atacou, mas o que quer que fosse esse ataque em conjunto foi parado e um grito feminino bem conhecido foi ouvido, Sasuke se sentiu aliviado e agradecido ao ver quem veio ao socorro de ambos.
_Shanaaro! _Sakura entrou na frente do ataque e socou a terra com força o suficiente para os três inimigos perderem seus controles e precisarem recuar.
_Sakura! _Sasuke não escondeu a alegria na voz.
_Leve eles daqui! _Sakura ajeitou as luvas pretas ainda de costas para os companheiros.
Sasuke olhou para trás ao ouvir o barulho de asas grandes demais para serem de um pardal, Sai estava ali com seu abençoado pássaro de tinta e ao seu lado haviam dois leões chineses também de tinta, sua guarnição.
_Me deixe ficar, você não vai conseguir vence-los sozinha Sakura. _Sasuke pediu. _Eles nocautearam Naruto.
_Ela não está sozinha Sasuke. _Hinata desceu de algum lugar e se juntou a rosada na frente dos dois. _Por favor, vá com Sai, Itachi está por perto, vocês poderão ser socorridos por ele.
_Cuidado. _Sasuke pediu as meninas.
_Kuchiyose no jutsu. _Sakura invocou uma parte de Katsuyu, a lesma de invocação de sua mestre, porém essa era bem menor que a verdadeira, como Sasuke notou era só uma pequena parte dela. _Katsuyu-chan, se dívida e cure o Naruto até eu chegar lá, pode fazer isso com Sasuke também?
_Claro Sakura. _a lesma branca e azul respondeu e a Kunoichi de cabelos rosas entregou a mesma a Sasuke.
Sasuke ergueu Naruto e com a ajuda de Sai subiu no pássaro do amigo, Katsuyu se dividiu em lesmas menores ainda, cada uma era equivalente a um palmo e se espalhou pelo corpo de Naruto assim como o de Sasuke começando a curar ambos os rapazes, Dosu pulou quando o pássaro começou a levantar vôo, porém Hinata o interceptou e usou seu golpe de sessenta e quatro palmadas.
_Vão! _Sasuke nunca havia visto Hinata lutar de verdade, não sabia que ela com a voz suave e expressão gentil poderia ser tão agressiva em uma batalha, quando o pássaro se afastou e Sasuke não pôde mais ver o que acontecia se deixou cair ao lado de Naruto.
Hinata voltou para perto de Sakura, ambas derrotaram Dosu que não se levantou mais, no meio da luta Kin pegou Sakura pelos cabelos a obrigando a se ajoelhar, repetindo a mesma cena de anos atrás, porém sem exitar a médica puxou sua kunai e a atacou golpeando a coxa da inimiga.
_Sua vadia! _Kin gritou ao joga-la no chão, mas Sakura usou uma mão como impulso antes de seu rosto encostar no solo e se voltou contra a inimiga acertando nela um soco para apagá-la.
Não precisava se preocupar com Hinata, a azulada estava ganhando de Zaku tranquilamente, quanto mais tranquila ela ficava, mais estressado e descuidado ele ficava, usando seu Passo Gentil dos Punhos dos Leões Gêmeos Hinata conseguiu desmaiar o inimigo.
_Vamos amarra-los. _Sakura se aproximou. _Temos que entregá-los as autoridades de Konoha.
O pássaro de Sai pousou ao lado de um homem de cabelos azuis escuros espetados e pele azul pálida, Sasuke desceu e puxou Naruto desacordado para os próprios braços, porém Itachi Uchiha se aproximou e o pegou do irmão.
_Vamos entrar, precisamos nos esconder rapidamente. _Itachi disse a Sasuke que sem exitar concordou. _Sai... Busque as meninas, tome cuidado no trajeto.
Itachi foi na frente carregando Naruto enquanto Kisame seu parceiro de equipe escoltava os três com sua grande espada Samehada.
_Estamos com problemas constantes com alguns encrenqueiros. _Kisame explicou ao ver o olhar confuso de Sasuke. _Todo cuidado é pouco. _Dizendo isso o homem voltou ao ligar de onde veio esperando que Sai voltasse com as meninas.
Itachi colocou Naruto em uma maca na enfermaria da Akatsuki, após isso se virou e abraçou o irmão mais novo.
_Mamãe e papai mandaram cartas, para você e Obito. _Sasuke disse pegando cartas na bolsa. _Também trazemos missões da vila da Folha e da Nuvem.
Itachi leu suas cartas atentamente enquanto Sasuke puxava alguns embrulhos e os colocava em uma mesinha.
_Quanto as missões peço que entregue para Pain quando este chegar.
Os irmãos pararam de conversar quando Sakura, Sai e Hinata entraram escoltados por Kisame e carregando o trio do som que as garotas derrotaram.
_Deixe-me conferir Naruto. _Sakura se aproximou da maca e retirou suas luvas. _Hinata, algum tenketsu dele foi atingido por acidente?
_Não. _A amiga disse se aproximando enquanto usava seu byakugan para enxergar além do que Sakura via.
Enquanto Sakura curava o loiro bem no canto da enfermaria o ar pareceu se distorcer, formando um vórtice que girava de dentro para fora, uma máscara laranja apareceu e logo um homem com um manto preto estampado por nuvens vermelhas se formou, Sasuke poderia ter visto seu primo fazer aquilo mil vezes, nunca iria se acostumar com o jutsu de transporte de Obito.
_Sasuke! _Obito abraçou Sasuke com força, pelo visto hoje o moreno estava animado.
_Oi Obito. _Sasuke falou ofegante quando o primo o soltou.
_Fico feliz que tenham vindo. _Nagato se aproximou da porta com Yahiko e Konan. _Precisamos conversar, quando Naruto melhorar venham todos para a sala.
Nagato e Yahiko saíram deixando todos ali, Konan foi até Sakura e Hinata e falou algo com as duas que acenaram com a cabeça, Naruto abriu os olhos de repente, Sakura ainda o curava e o loiro observou ao redor, vendo Sasuke ali se sentiu mais tranquilo.
_Devo dizer que você me preocupou? _Sasuke perguntou em um tom de bronca cruzando os braços e encarando Naruto.
_Desculpe, não vai mais acontecer. _Naruto coçou a nuca sentado.
Sasuke estendeu a mão pra ele e o ajudou a se levantar.
_Como conseguiu derrota-los?
_Não fui eu, Sakura e Hinata nos salvaram. _Sasuke pontuou dando devido crédito a elas.
_Obrigado. _Naruto sorriu as meninas.
_Devemos nos reunir na sala quando você estiver melhor. _Itachi disse suavemente para não quebrar o clima alegre que o loiro trouxe ao local.
Naruto seguiu logo atrás de Itachi e Kisame, Sasuke ia atrás dele e por último estavam Sai, Hinata, Sakura e Konan, todos eles foram para a sala da organização, ali estavam o membros restantes sentados em sofás e poltronas, Deidara estava sentado em um sofá, de um lado seu estava Tobi e do outro Sasori, Hidan estava sentado em um sofá de dois lugares e o único sentado ao seu lado era Kakuzu, seu parceiro de equipe, Yahiko estava em uma poltrona e Nagato na outra, os que chegavam se acomodaram em sofás e alguns até no chão.
_Conte um pouco sobre as novidades de Konoha. _Nagato pediu.
_Bom, o Hokage mandou equipes para fechar contratos aos outros kages, esses contratos visam trocas entre as aldeias para evitar conflitos internos e externos e também visam levantar um apoio sólido a Akatsuki, cada uma das grandes vilas ficará responsável por ajudar com algum artigo e os pedidos para trabalhos que as vilas não puderem cumprir serão enviados para vocês, o clã Uchiha começou um treinamento policial para as crianças da academia que não querem seguir o caminho ninja, os Inuzuka expandiram seu território veterinário e de adestramento e por último o clã Aburame garante que a colheita será abundante o suficiente para dividir com muitos.
_Nós trouxemos algumas missões para vocês também. _Naruto disse enquanto Sasuke pegava os envelopes da aldeia da Folha e da aldeia da Nuvem, não eram muitos e o moreno os passou para Nagato.
_Para cumprirmos essas missões precisamos de um jeito de derrotar os nossos inimigos. _Yahiko disse.
_Inimigos?
_O trio não atacou vocês por acaso, ninguém aqui está conseguindo sair do esconderijo, estão nos encurralando como ratos em um buraco, Sakura encontrou Sai e Hinata feridos na floresta, foram atacados e deixados para morrer lentamente envenenados, todas as vezes que tentamos sair alguém nos ataca, ainda não usamos o transporte de Obito por não sabermos a proporção dos ataques, os recados de tinta de Sai são desmanchados, mesmo com o Byakugan de Hinata ainda não conseguimos encontrar todos os inimigos, temos que dar um jeito nessa situação para lutarmos. _Yahiko terminou sua explicação.
_Vamos ajudar a pensar em algo. _Sasuke prometeu.
_Sendo assim, declaro a reunião de hoje a noite encerrada, vocês devem estar com sono. _Nagato disse e vários membros da organização começaram a se retirar, até sobrar somente os amigos, Itachi e Nagato com Yahiko ao seu lado. _Pode guia-los ao quarto que irão usar?
Itachi concordou com a cabeça e chamou os rapazes que foram atrás do moreno pelos corredores da Akatsuki até parar no início de outro corredor.
_Se não se importam eu preciso de um banho, podem seguir para o último quarto no fim desse corredor. _Itachi disse antes de sair de perto dos amigos.
De um dos quartos que tinha a porta aberta Deidara estava cercado por Sasori de um lado seu e Tobi do outro, ambos tentaram beijar o loiro, mas um empurrava o outro.
_Ele é meu! _Sasori praticamente rosnou para Obito.
Impaciente Deidara puxou Sasori e Obito pelos colarinhos os empurrando um para o outro, o loiro simplesmente não queria escolher um dos dois, amava os dois homens e queria os dois junto de si, mas eles precisavam se entender, amava o jeito fofo e atencioso de Tobi e sabia que o Uchiha faria tudo por si, também amava o jeito mandão e protetor de Sasori, queria que os dois pudessem se dar bem e se amarem também e eles teriam que lidar com isso, Obito que notou a intenção de Deidara resolveu ceder para fazer o loiro feliz então levantou a máscara laranja e quando Sasori bateu de frente com ele pelo arremesso de Deidara e o beijou, era só um selinho, mas Deidara gostou que alguém finalmente tivesse entendido ele, o loiro soltou um grito agudo quando Sasori entendendo o feito de Obito e finalmente cedendo ao que Deidara sempre quis agarrou a cintura de Tobi e transformou o selinho em um beijo que deixou o Uchiha totalmente desorientado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Do Coração Shinobi
FanficE se por um momento as coisas fossem diferentes? Se o mundo ninja seguisse um rumo diferente e uma história diferente, e se as escolhas dos desesperados tivessem outros rumos? O que o destino reservava a Akatsuki? O que teria acontecido ao clã Uchih...