Hoje é um dia normal, mas ontem não foi! Meu passeio com Harry até a minha casa foi ótimo, não me sentia tão feliz assim á muito tempo!
São 06h40min da manha, estou indo para a escola com meu skate, meus óculos e meus fones no ouvido como sempre, uma bela manha, da rua que estava dava para ver o sol se levantando dentre as montanhas cobertas de neve, estava cantando Stay-Rihanna pelas ruas de Londres, até chegar à escola que eu não gostava nem um pouco disso, mas hoje tinha aula de Historia e eu gostava dessa aula, não sei por quê!
Eii moça, Bom Dia! - Sorriu, enquanto pegava seus livros para a aula
Bom Dia Rosa! - Sorri
Logo chegou Igor e Jessica, e o resto do pessoal atrás e entramos na sala!
Bom Dia alunos! Hoje tem um Trabalho de Historia bem legal para vocês! - O professor coloca os cadernos na mesa.
Vocês terão que revisar suas vidas até o dia presente! Contar as coisas boas e ruins que acontecerão na sua infância até agora! O trabalho fica para segunda como hoje é sexta ninguém vai querer me trazer amanha, então! – Faz uma cara engraçada.
Contar tudo o que aconteceu comigo até agora? Ai meu Deus não vai ser fácil fazer isso! – Penso alto
Professor vale nota? – Por que sempre tem um pra fazer essas perguntas?
Lógico que vale nota Sr.Clirs – Encarou Igor
Bateu o sinal para a próxima aula, é aula de Matemática e o professor sempre dorme e a sala virava aquela bagunça!
Logo vi os meninos tacando bolinhas de papel um no outro e as meninas conversando sobre roupas e sapatos! Parecia que eu estava em câmera lenta no meu de tantas bolinhas e aviões, estava preocupada com a redação de historia, mas tento esquecer isso então pego o meu fone de ouvido está escutando Evanescence – My Immortal..
I'm so tired of being here
(Estou tão cansada de estar aqui)
Suppressed by all my childish fears
(Reprimida de todos os meus erros infantis)
And if you have to leave, I wish that you would just leave
(E se você tiver que ir, eu desejo que você vá logo)
'Cause your presence still lingers here
(Pois sua presença permanece aqui)
And it won't leave me alone
(E isso não vai me deixar em paz)
Cantando na sala Licce! – Nataniel sorri
É a única coisa legal que tem pra fazer aqui! - Sorri
É verdade! – Sorriu de canto
Bateu o sinal para o intervalo e vamos para o refeitório! Meu celular vibra é uma mensagem!
Oi Licce, Bom hoje a noite a gente podia ir numa festa o que você acha?
–Harry
Festa? Será que é uma boa idéia? - Penso
Gente, hoje tem festa! vamos, vamos, vamos? – Anna chega toda alegre -
Todos aceitaram, já que eu fui convidada pelo harry e Anna resolvi ir! Mas tenho que ir para casa procurar uma roupa rápido!
HARRY Narrando
Será que Alicce vai? Acho que vai ser legal essa festa!
Ta passando The Walking Dead na TV, minha serie favorita!
Vou assistir, depois eu ligo para Alicce!
Narradora On
A festa é uma boa coisa para Alicce esquecerda redação de historia que mexeu tanto com ela...
Narradora Off
Alicce Narrando
Olhei no relógio e vi que já era 08h30min, e esqueci-me de responder a mensagem do Harry então resolvo mandar agora
Oi, Eu vou sim você pode passar aqui para a gente irmos juntos?
–Alicce
Tomara que ele venha me buscar é a minha primeira festa aqui em Londres, bom enquanto isso vou me arrumar já. Peguei um vestido todo preto com manga ¾ ele não era muito curto ia até ao meio de minhas coxas, coloquei-o e logo achei minha sapatinha dourada, meu cabelo loiro liso sempre solto passou um lápis de olho preto e um batom da cor de minha boca vermelha, mas não muito forte!
Diin Doon.. campahinha tocando desço as escadas correndo para abrir a porta
Oi , Você esta linda! – Olhou-me estranho
Obrigada - Sorri
Ele também esta Bonito, ele esta de calça preta com um vans azul escuro uma camisa de botão branca e um palito preto .Parecia que ia para uma reunião mas ele estava lindo!
Esta pronta? - Perguntou
Sim, só falta pegar meu celular!
Peguei meu celular que esta em cima do sofá, minha mãe não esta em casa mais já avisei ela que ia sair. Eu e Harry fomos andando para a festa e conversando, quando chegamos todos nos olha, vi as meninas no balcao e fomos até elas.
Oi gente, esse é o Harry! - Apresentei
Ah o garoto da lanchonete! – Rosa fala
Oi pra você também! – Sorriu de canto
Vi Jessica com um aluno da nossa escola acho que chama-se Leonardo, ele é bonito tem um corpo musculoso, lembro que ela me falou dele na escola, ele toca Violão e Guitarra e acho que ela gosta dele.
De repente sinto alguém me puxando para a pista de dança.
Harry eu não sei dança! - Falei meia sem jeito -
Harry colocou minhas mãos em seu pescoço e colocou suas mãos em minha cintura fazendo ficar próximos um do outro, a musica era calma Taylor Swift – Long Live harry se aproximou de meu rosto, senti sua respiração calma em meu rosto, tudo esta em câmera lenta só estava eu, Harry e a musica.ele se afasta eu estou completamente vermelha de vergonha, Harry é tão lindo, será que estou começando a gostar dele?
Vem, vamos pegar uma bebida! – sorriu
Ok! - O acompanho -
Chegamos ao bacao esta Léo e Jessica conversando, e o resto do povo dançando, bebemos vodkar e ficamos conversando por um longo tempo, resolvemos ir embora, pois já esta meio tarde, quando chegamos do lado de fora esta muito frio...
Nossa esfrio muito! - Passei a mão no braço -
Toma meu blazer – Tira-o e me entrega
Obrigada - Tremendo
Então ele me abraçou, e fomos até minha casa conversando e dando risada do que vimos na festa. Até chegar à minha casa estávamos no meio da rua, virados um para o outro e der repente começou a cair neve do céu,Harry esta olhando para mim e seus olhos brilham... Ficamos um olhando para o outro sorrindo que nem bobos, até que ele me da um beijo na bochecha para se despedir de mim pois, estava tarde para ficamos na rua, entro em casa troco de roupa e durmo...
NOTA DA AUTORA:gente avisando mas uma vez essa história não é minha......votem e comentem bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just love to live - Recomeçando
FanfictionPRIMEIRA TEMPORADA :Alicce Katharine Walker uma garota normal, acabou de se mudar com a mãe para Londres. Lá ela conhece um garoto chamado Harry Styles . Eles iram descobrir o Amor verdadeiro, mais muitas coisas acontecem que faz eles se separarem p...