Rio De Janeiro – Brasil
Filhaa vamos logo , senão iremos perde o vôo !! - Falou apressada
To indo mãee !! - Disse desenteressada
P.O.V Alicce On
Quem diria , eu sai do Brasil para ir pra Londres ! , confeso que estou com medo , vai ser casa nova , escola nova , cidade nova ! Eu nunca fui muito boa em fazer amigos rápido , e agora ? Sair do Brasil , do calor pra ir pro frio de Londres !! Ai Deus !
P.V.O Alicce Off
Atenção senhores passageiros ,utima chamada do vôo para Londres portão 4 .
Mãee vamo logo senão vamos perde o vôo ! - Gritei
Prontoo ! Vamos ? - Pegou uma revista
Siim ! - Peguei a mala, e fomos até o portão
Narradora On
Alicce e sua mãe partirão para Londres , Para a casa nova , para a vida nova que Alicce estava com tanto medo ! Mas ela não sabia a aventura que a esperava La ..
Narradora Off
P.V.O Luciana
Alicce pego o seu celular acho que vai escutar musica , sim ela vai escutar musica a musica esta tão alta que da para percebe que é OneRepublic – Counting Star ela gosta tanto dessa banda que até eu comecei a gostar também . Estou preocupada com Alicce ela sempre foi quieta na dela nunca revelou oque estava sentindo tão fácil assim . Oque será que minha filha deve estar sentindo agora ?!
Filha ? Alicce ? - Perguntei em busca de uma resposta
A musica esta tão alta que não da nem pra ela me ouvir , acho melhor deixar ela quieta !
Piloto : Senhores passageiros , coloquem os cintos de segurança estamos chegando no ponto final Londres – Inglaterra
Filhaa !!? - Gritei
Oque foi mãe ? ~ ela me olhou assustada ~
Chegamos !! - Falei tirando o cinto
Assim ! esta bem ! vamos ? - Me perguntou sorrindo
Siim vamos Siim !- Fiquei feliz por ela ter sorrido , parece que esta feliz !!
P.V.O Luciana Off
P.V.O Alicce On
Minha mae parece estar feliz , por partes também estou feliz afinal eu sempre gostei de frio e mesmo morando numa cidade ensolarada eu sempre fui muito branca e as pessoas sempre me perguntavam porque eu era tão branca , sinceramente eu não gostava muito dessas perguntas , acho que por um bom tempo não vou ouvi-las agora ! chegamos na casa nova , é bem diferente do Brasil aqui as casas não tem portões eu gostei disso , quando entramos minha mãe foi logo me mostrar meu quarto novo , quando entrei tinha umas caixas com algumas coisas dentro para eu arrumar , logo arrumei tudo . Na janela cortinas brancas que ia até o chão do meu lado esquerdo ficava a mesa do meu notebook e do direito o guarda-roupa depois a porta do banheiro , é meu quarto era uma suíte , minha cama estava com uma coxa branca e roxa , essas cores são as minhas favoritas ..
Mãe to com fome ! oque tem para comer ? - Falei
Nada ainda filha , se vc quiser ir na lanchonete que tem aqui perto ! lembra quando estávamos vindo para casa nos passamos por ela ! - Pegou uma caixa
Esta bem , mas preciso de dinheiro ! - Fui até ela
Aqui esta ! Vá! - Me deu 20 reais
Ok , vou trocar de roupa ! - Subi as escadas
Entrei no quarto correndo , abri meu guarda-roupa que eu tinha acabado de arrumar e peguei uma blusa preta simples coloquei minha calça preta de couro , meu celular e meu fone !
To indo mãe !! - Despedi-me
Ok ! - Respondeu
Peguei meu skate , e coloquei meus fones estava escutando Paramore – Now , me empoguei e cantei uma parte da musica ..
If there's a future we want it
(Se a um futuro que queremos)
Now-ow-ow-ow-ow-ow-ow-ow
(Agora-ow-ow-ow-ow-ow-ow-ow
If there's a future we want it
(Se a um futuro que queremos)
Now-ow-ow-ow-ow-ow-ow-ow
(Agora-ow-ow-ow-ow-ow-ow-ow)
Cheguei na frente da lanchonete , entrei logo vi um rapaz no balcon , acho que ele trabalha la !
Oque vai querer ? - Perguntou sorrindo
Hm, Um sanduíche e uma coca por favor ! -Respondi olhando o cardapio
Ok , São R$ 5,50 ! - Falou me dando o meu pedido
Aqui esta , Obrigada ! - Peguei a comida
De nada ! -Respondeu com um sorrio de canto dando a mostra suas covinhas
Enquanto ele pegava meu pedido , prestei atenção no garoto , ele era bonito , tinha cabelos pretos caracolados , com pele branca não como a minha um pouco bronzeado , ele tinha olhos verdes como umas lindas esmeraldas, mais não prestei muita atençao porque estava com muita fome ..
P.V.O Alicce Off
Narradora On
Alicce enquanto comia seu lanche deixou cair sua pulseira de prata que seu pai deu para ela quando era pequena , lá tinha gravado o numero do celular de Alicce e seu nome no caso de ela perde ! Ela nem tinha visto que sua pulseira tinha caído no balcon e foi embora , o rapaz que trabalha na lanchonete aquele que atendeu Alicce achou a pulseira e resolveu ligar ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just love to live - Recomeçando
FanficPRIMEIRA TEMPORADA :Alicce Katharine Walker uma garota normal, acabou de se mudar com a mãe para Londres. Lá ela conhece um garoto chamado Harry Styles . Eles iram descobrir o Amor verdadeiro, mais muitas coisas acontecem que faz eles se separarem p...