🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈
Bora lá, minha gente linda.
🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈
✎ᝰ┆Lésbicas e gay: sentem atração sexual, física e afetiva por pessoas do mesmo gênero.
✎ᝰ┆Bissexuais: é a pessoa que se relaciona afetiva e sexualmente com pessoas de ambos os sexos e gêneros.
✎ᝰ┆Travestis: é a pessoa que nasce do sexo masculino, mas que tem sua identidade de gênero oposta ao seu sexo biológico.
✎ᝰ┆Transexuais: são pessoas que não se enxergam no gênero designado no seu nascimento.
✎ᝰ┆Questionando: é uma pessoa que não sabe qual a sua identidade ou orientação sexual.
✎ᝰ┆Intersexo: são pessoas que nascem com genital ambíguo, com pênis, com vagina, depende de cada pessoa. Essas pessoas não se encaixam perfeitamente nas definições tradicionais de “sexo masculino” ou “sexo feminino”.
✎ᝰ┆Curioso: é para quem tem curiosidade de experimentar outras coisas, mesmo tendo certeza do que é.
✎ᝰ┆Assexual: é para todas as pessoas que não sentem atração sexual, ou seja, o sexo não faz parte de um relacionamento.
✎ᝰ┆Pansexual : alguém que sente atração independentemente do gênero da pessoa e polissexual é quem sente por vários gêneros, mas não todos.
✎ᝰ┆Familiares e Amigos: também conhecido como aliados. São pessoas que se consideram parceiras da comunidade.
✎ᝰ┆Two-spirit: é uma identidade indígena americana, bastante antiga, que não possui o padrão de gênero da sociedade como homem e mulher. Eles acreditam ter nascido com espíritos masculino e feminino dentro delas.
✎ᝰ┆Kink: significa fetiche, ou seja, simplesmente pessoas com fetiches.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
VOCÊ ESTÁ LENDO
˚₊· ͟͟͞͞➳❥ Lgbt+ ⋆* 🍭 ⁺⑅
Losowe°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•° ✎ᝰ┆Explicações ✎ᝰ┆Cantinho de desabafo ✎ᝰ┆Wallpapers ☁️ . . . ⇢ ˗ˏˋ Venha conhecer esse mundo tão mágico que você pode ser você mesmo ࿐ྂ -- -͙ - - ˚ · ...