Fuga

17 1 0
                                    

Recomendo ler ouvindo as músicas 😉😍

Pov Alice

Confesso que não estava esperando que fosse rolar algo com a Raquel, as coisas estão indo rápido demais, o beijo dela foi surreal, coração quase errou as batidas, isso me assustou bastante, única coisa que pensei foi em fugir para o mais longe dela, eu não iria me entregar assim tão fácil, me senti completamente entregue a ela e isso não é bom, pelo menos acho que não né ?! Me decepcionei muito em meu último relacionamento, sai muito machucada e com isso acabei criando uma barreira, não quero que minha felicidade dependa de ninguém a não ser de mim mesma.
O sábado seguiu tranquilo, fui ao cinema só, precisava ficar um pouco sozinha para colocar os pensamentos em ordem, fui só pra isso mesmo porque não sei nem o nome do filme que estava passando. Passei o domingo lendo, estudando um pouco, assistindo séries.

Pov Raquel

Passei o sábado todo de ressaca, morta, e com aquela maldita mulher na cabeça, não consigo esquecer o beijo, o cheiro dela, preciso saber o que aconteceu, o que fez ela fugir daquele jeito, praticamente correndo da boate. No domingo dei uma volta na praia, tomei uma água de côco e sentei um pouco na areia pra refletir, o mar sempre me acalma, o vai e vem das ondas.
Eu não estou me entendendo, sempre fiquei com várias, e nunca deixei que passasse de uma noite, outro fato sobre mim é que não costumo levar nenhuma garota em minha casa, moro sozinha, e só tenho a companhia da Ana, uma senhora que trabalha em minha casa desde que vim para o RJ há 5 anos atrás, ela se tornou alguém muito importante pra mim, é a minha família, já que não tenho um bom relacionamento com minha família biológica que só querem sugar e usufruir de tudo que tenho, por isso mantenho distância, tenho poucos amigos, e dificuldade de confiar nas pessoas .
Amanhã é segunda, espero encontrar a Alice no final do meu expediente, tomara que ela não fuja e nem me ache uma maluca cobrando explicações.

Improvável Onde histórias criam vida. Descubra agora