Pov Alice
Ela percebeu que eu estava ignorando e fez o mesmo, terminou de almoçar a saiu como se nunca tivesse me visto, confesso que aquilo me incomodou um pouco, imaginei que ela iria insistir e vir atrás de mim querendo respostas... mas enfim, ficou por isso mesmo, almocei e voltei ao trabalho. A semana foi tranquila, e eu resolvi mudar um pouco as coisas, pedi p trocaram meu horário de saída da clínica pra não ter que encontrar com a Raquel pela orla, mas eu não consegui ficar nem 2 dias sem vê-la, aquela mulher era perfeita, corpo escultural, correndo, toda suada, sua pele sempre tinha um aspecto de bronzeada, eu a observava de longe sem deixar que me visse, até que na sexta eu não a vi, e imaginei mil coisas, inclusive que não iria mais reencontra-la, uma sensação estranha percorreu por todo meu corpo, quase congelei, passei a pensar no quanto eu estava sendo infantil, e por mais que eu não quisesse admitir, eu não parava de pensar no beijo dela, pqp, decidi que mudaria as coisas, ou pelo menos tentaria, ela me trás novas sensações, coisas que até então eram desconhecidas, seu olhar cativante me tira de órbita .
Pov Raquel
Tudo estava em ordem novamente, ou quase tudo, o trabalho estava me consumindo, estou em uma fase da vida que quero tudo, então trabalho em dobro pra subir mais e mais, quero deixar um legado, ser a melhor em tudo que faço. Final de semana chegou, de tanto minhas amigas perturbarem sai com elas pra relaxar, curtir, pegar algumas garotas, me divertir😈😈, assim foi, fiquei com umas 3, o que pra mim não era difícil, já que tenho muita facilidade com as mulheres, acho que é pq sou segura, comigo é 8 ou 80, não sou de ficar de mimimi.
Até que vejo a Alice chegando com o msm casal de amigas da outra vez, ela me fitou de imediato, não pude notar sua beleza, sua simplicidade deixava tudo mais lindo, mas eu não me deixaria levar, até porque foi a mesma que saiu quase que correndo depois que nos beijamos, eu iria continuar a curtir como estava antes dela, beijei mais algumas garotas, mas sem deixar de perceber que ela me olhava o tempo inteiro, parecia querer dizer algo, sei lá, não me importei, ou ao menos fingi que não, continuei dançando, bebendo até que senti alguém atrás de mim e msm com a música alta pude ouvir .
-Oii, se divertindo muito ? Disse ela .
- Digamos que um pouco😏😊, pelo menos nessa boate, até agora nenhuma que eu beijei saiu correndo, quase fiquei traumatizada kkkk. Sorri descontraída e continuei dançando. Ela ficou com muita vergonha, percebi pq ficou vermelha.
- aaah, pude ver isso, já deve ter beijado mais da metade desse lugar. Eu e olhei e dei aquele sorrisinho de lado .
- Então quer dizer que alguém anda contando ?
-N-não, quer dizer sim, infelizmente não pude deixar de ver né . Disse me olhando .
- Tem razão, mas a boca de nenhuma delas se compara a sua !!! Falei olhando fixamente pra boca dela, que logo deu uma mordida no lábio inferior, céus, acho que ela queria me provocar, se essa era a intenção, a fdp conseguiu.
- E então ?
-e então oq ?
-Não vai tentar me beijar ?
-Eu ? Vai ficar pra uma próxima anjinho, não quero ninguém saindo daqui foragida de novo kk.
-Nem imagina o que me fez agir assim né ?me disse séria dessa vez.
-Infelizmente não tenho bola de cristal, mas seria legal se tivesse me falado.
-Você é arrogante, prepotente, se acha a dona do mundo, e que todas as mulheres babam por vc né ?! Quero que saiba que eu não vou ser apenas mais uma na sua listinha.
- Se sentiria bem se eu te dissesse que tudo que pensa sobre mim pode ser verdade?! Mas você não é mais uma, não esqueci seu beijo, só pra você ficar ciente😉. Falei e sai andando em direção ao bar .