Pov Feyre Archeron
Em Velaris- Chamem Rhysand, agora!- Amren grita enquanto chuta a porta da sala em que eu, Mor, Cassian e Azriel estávamos, ela parecia meio atordoada, e parecia ser urgente.
- Posso saber o porquê, querida Amren?- Cassian fala e logo se arrepende quando Amren lança um olhar mortal para o mesmo.
-Só faz isso agora.
"Rhys, Amren mandou te chamar, parece ser urgente", eu digo pelo laço.
"Estou indo, querida Feyre".
Então, um segundo depois, Rhys aparece.
- Posso saber qual é o motivo da reunião, Amren?- Mor fala enquanto bebe uma garrafa de vinho.
-Orcus, o rei valg mais poderoso, está aqui.
- O que são valg?
- São criaturas do mundo que eu vim, o poder deles é a escuridão, são a definição de maldade, eu era a mensageira de Orcus, sei quando está presente. Eles querem esse mundo para eles, e já devem estar com um exército para dominar nosso mundo. - Amren fala, parecendo atordoada com as lembranças.
- Então vamos fazer uma reunião com os grão-senhores, com as rainhas humanas3 com Myriam e Drakon imediatamente, assim, conseguiremos montar um exército pra destrui-los. - Mor fala, e todos concordamos.
- Não é suficiente, eles são muito poderosos, drenam a vida das pessoas, usam o corpo delas, e tenho certeza que o exército que eles já tem, é muito maior doque o que seríamos somente com os recursos desse mundo.- Amren diz, e todos ficamos em silêncio, sem saber oque falar.
Até que Rhys, fala.
- Então iremos morrer? Tem que haver outro jeito.
- Você disse que não teríamos recursos suficientes nesse mundo - eu falo, esperando que todos entendam meu raciocínio - então poderíamos pedir ajuda a outros mundos. Amren, você já viajou entre mundos, certamente deve saber alguma coisa sobre.
Amren fica quieta por um minuto, até que diz, simplesmente.
- Precisaremos criar um portal de Wyrd.Três dias depois...
Conseguimos criar um portal de Wyrd, Rhys falou que somente o círculo íntimo iria, então Elain e Nestha, que descobriram mais tarde de nosso plano e queriam ir também, tiveram que ficar.
- Me sigam, vamos parar no andar abaixo do nosso. - Amren fala e pula, então todos a seguimos.A sensação de viajar entre mundos era como se você estivesse caindo e caindo e caindo, e não acha um fim próximo, mas era libertador.
Assim que chegamos no portal para entrar no outro mundo, Azriel manda suas sombras primeiro para ver se tinha algum perigo próximo do portal. Assim que ele fala que não, atravessamos o portal.
Assim que todos tínhamos atravessado Percebemos que estamos em uma floresta, mas eu conseguia escutar algumas vozes próximas, graças a audição feérica, então presumi que estávamos próximos de alguma cidade..
Depois de algum tempo caminhando, Cassian quebra o silêncio.
- O que ou quem exatamente, estamos procurando?
- Acho melhor procurarmos algum rei, ou rainha de onde estamos. - Rhys responde.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Gente, essa é a minha primeira fanfic, ent me desculpem se ficar meio ruim, espero que vcs gostem💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Vidro
FantasyEstou reescrevendo essa fanfic de um jeito diferente, pq não estava com criatividade antes. Como seria se os Valg fossem para o mundo de acotar e eles não tem recursos suficientes para derrota-los? E se eles pedissem ajuda a outro mundo?