Capítulo 3

196 17 12
                                    

Pov Feyre Archeron

Depois de um tempo caminhando, finalmente chegamos a castelo. Ele era enorme e maravilhoso. Ficamos encarando o palácio por um tempo, até Amren quebrar o silêncio.

- Eu sei que esse castelo é maravilhoso, mas se queremos ter uma chance contra Orcus, não podemos ficar babando aqui na frente, temos que ser rápidos.

Isso tirou todos nós da espécie de transe em que estávamos. Nos olhamos uma última vez, e entramos no palácio.

Pov Aelin Galathynius

( N/A gente vcs preferem que a visão da Aelin seja em terceira pessoa, como é nos livros, ou preferem que seja igual a da Feyre? Nesse cap vou fazer em terceira pessoa, mas por favor respondam se vcs querem que seja em primeira pessoa.)

Depois da guerra, Terrassen conseguiu se recuperar muito bem, todos são felizes aqui. Aelin estava experimentando felicidade pura pela primeira vez na vida. Seus poderem tinham se tornado um abismo até mais fundo que era antes, era rainha, tinha amigos - se alguém tivesse dito isso a ela quando ainda atendia pelo nome de Celaena Sardothien, ela nunca acreditaria - tinha Rowan, que era mais maravilhoso a cada dia que se passava.

Todos os seus amigos - Dorian, Chaol, Yrene, Nesryn, Sartaq, Manon, Ansel, Aedion, Lysandra, Rowan, Fenrys, Lorcan, Elide - agora estavam no corredor principal, tinham acabado de chegar, e Aelin não conseguiu segurar as lágrimas quando os viu. Até Manon a rainha conseguiu abraçar!

Estava tudo ótimo, até que tudo fica silencioso, e Manon fala para Aelin se virar na direção da porta, onde haviam três machos e três fêmeas. Pareciam normais, até que a ranha percebe que Manon fixou o olhar em um dos machos, ele era alto, moreno, tinha olhos violetas... e era muito parecido com Maeve. Todos enrijeceram ao perceber, e Rowan já parece decidido a derramar sangue, e chega mais perto de Aelin. Mas nenhum fala nada. Estavam esperando, para ver o que Aelin iria fazer. Então ela dá um passo a frente de todos, sentido Rowan atrás dela.

- Quem são vocês.

Pov Feyre Archeron

Tinham umas 15 pessoas mais a frente no corredor em que estávamos, e entendi o porque a moça da loja de chocolates havia falado que eram mortais. Cada um tinha pelo menos meia dúzia de armas a vista, mas eles devem ter algumas adagas ocultas também. E as próprias mãos já pareciam ser armas suficientes. E ainda há aqueles que possuem magia.

Um mulher de cabelos prateados, usando um manto vermelho fala para a mulher de cabelos dourados se virar para a porta, onde nós estamos. Sinto o olhar deles sobre Rhys, e todos enrijecem um pouco, mas não falam nada. Até que uma mulher de cabelos dourados e olhos do mais claro azul com bordas douradas se dirige a nós com um olhar duro, com um macho muito musculoso de cabelos prateados no encalço.

- Quem são vocês. - A mulher fala. É uma ordem, não uma pergunta.

Rhys fala primeiro.

- Eu sou Rhysand, Grão- Senhor da Corte Noturna, essa é Feyre, minha esposa, parceira e Grã- Senhora da Corte Noturna - Rhys se aproxima de mim para me apresentar - e essa é a nossa corte, Amren, como imediata, Morrigan, terceira na hierarquia, Azriel, mestre-espião e Cassian, comandante dos exércitos.

- Não somos desse mundo, e estamos à procura de Aelin Galatynius. - Amren diz.

- Então já encontraram - diz um macho de cabelos e olhos iguais o da mulher que está parada na nossa frente, - provavelmente são irmãos - e anda até a mesma.

- Aelin Galathynius, a seu dispor - a mulher - Aelin - diz e faz uma leve reverência com a cabeça, logo todos fazemos o mesmo.

- Precisamos de sua ajuda - Cassian diz, e todos viram a atenção para Cassian.

Pov Aelin Galathynius

Aelin esperava que fosse qualquer coisa, menos a bomba que eles jogaram a seguir.

- O Rei valg Orcus está invadindo nosso mundo.

Nesse momento, todos congelaram, e falaram todos juntos.

- O que?!

- E como soubemos que Aelin Galathynius matou um rei e uma rainha valg, pensamos que pudessem ajudar. - Diz a tal Morrigan.

----------------------------------------------------------------

Gente, me desculpem por esse capítulo, juro que na minha mente estava mais legal kkkkkkkk

Eu não consegui postar esses dias pq tava viajando, mas vou tentar postar mais frequentemente, prometo.

Corte de VidroOnde histórias criam vida. Descubra agora