Tenho aula de dança com o....GATO DO PROFESSOR!!.
Meu deus, agora eu acredito que morri MESMO! E to no céu.
Hobi- Bom dia, s/n não é?- Ele perguntou e eu assenti -Por favor, sente-se!- pediu -Vamos montar uma coreografia, pois o diretor nos deu dois meses para nos preparar para o festival- Ele Sorriu.
(S/N)- Que festival professor?- Perguntei e ele olhou pra mim, oque me deixou um pouco desconfortável.
Hobi- É um dia especial do ano para a nossa escola, vamos comemorar a fundação, então criamos um festival de dança, e disputamos com outros colégios!- Ele diz e eu não me animo.
(S/N)- Festival de Dança?- Murmurei baixinho e suspirei.
Eu tenho um problema com apresentações desde os meus 14 anos, foi em uma audição de musica no Brasil, mais não vamos falar sobre isso...
Hobi- S/n...algum problema?- Ele pergunta com uma expressão preocupada.
(S/N)- Ar...não t-ta tudo bem!- Respondi um pouco agitada.
Hobi- Tem certeza? você está meio estranha.- Se aproximou da minha cadeira, mais eu me levantei e andei um pouco para trás.
(S/N)- E-Eu já disse que estou bem, não precisa se...preocupar!- Minha visão fica um pouco embaçada -Eu to...bem!- Então tudo fica escuro.
Eu sabia oque estava acontecendo, minha TEPT (Transtorno de estresse pos-traumático), Sei que quando acordar não vou ser mais a mesma, a TEPT muda a minha personalidade, não sei se vou acordar fofa, medrosa ou super malvada.
Isso aconteceu comigo depois dos meus 14 anos, o acidente de palco...
Preciso superar, parar de olhar para o passado, está ficando cada vez pior, um dos sintomas é esquecer oque fez no outro dia, mais eu me lembro, eu sei perfeitamente oque fiz, e é isso que me atormenta.
Não posso contar a ninguém, minha mãe prometeu que não iria contar tambem, se isso acontecesse, as pessoas iam falar comigo por pena, e eu não quero! Não preciso de pena, não preciso de ninguém! Eu estou sozinha...
****
Acordei no meu quarto, e com muita dor de cabeça, e estava com o meu pijama de coelho rosa (Que coloquei de madrugada)...Acordei fofa!.Levantei, tomei um banho e coloquei o meu moletom rosa.
Fofo né?
Minha mãe entra no meu quarto.
Omma- Você está bem filha?- Ela pergunta preocupada e eu abraço ela.
(S/N)- Mãe, você é muito fofa preocupada!- Sorrio para a mesma que suspira.
Omma- S/n, acho melhor você descansar mais um pouco- Ela diz e eu rio.
(S/N)- Que isso mãe, eu to ótima!- Dou um risinho fofo e vou para a escada.
Omma- Espera, tem...- Eu paro no final da escada, no meu sofá estavam, Yoong e Hoseok.
Yoon- Você ta bem, ficamos preocupados e viemos pra cá!- Ele diz e eu os abraço.
(S/N)- Obrigada pela preocupação, mais eu to muito bem!- Sorrio e eles também.
Hobi- Acho melhor você ficar em casa hoje!- Ele disse e eu suspirei.
(S/N)- Eu to bem, colocar o meu macacão do pikachu!- Dou alguns pulinhos e rio.
Omma- Vai ser um longo dia!- Minha mãe diz e eu jogo a cabeça de lado, confusa.
Fofa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Queridos Professores
Romanzi rosa / ChickLitBom, a garota é você, e tente se imaginar em uma escola com 7 professores super gatos! Migas Armys! tentem se controlar, vai ser uma estoria tão fofa quanto intensa! Você simplesmente entra em uma escola nova e se apaixona por 7 professores! Sei qu...