Reviravolta.

198 19 0
                                    

Fiquei pensando em tudo que tinha acontecido, estava sentado no pé da escada, fiquei toda a noite acordado, não consegui dormir e ainda não estou com sono.

Neste momento são 9:34 da manhã e a s/n ainda não acordou.

Kook- Como ela consegue dormir? Tirou uns cinco cochilos ontem!- Suspirei pesado e me levantei.

(S/N)- Jeon?- Chamou e eu me virei, ela estava corada, provavelmente se lembrando de tudo que aconteceu -Eu sinto muito, meu Deus que vergonha!- Tapou o rosto com as mãos.

Kook- Parece que está de volta não é? - Perguntei sorrindo e ela veio até mim, mais evitou meus olhos.

(S/N)- Obrigada, por cuidar de mim!- Disse e respirou fundo -An...Você pode esquecer tudo oque aconteceu?- Olhou pra mim.

Kook- Acho que isso vai ser meio impossível!- Eu ri e ela passou por mim se sentando no sofá da sala.

(S/N)- Eu realmente chamei o jimin de jinjin??- Perguntou e eu assenti -E eu realmente disse que nos dois estamos...Namorando?- Me fitou e eu ri.

Kook- Sim, você disse que estamos namorando, porque? Se arrepende?- Perguntei com o coração acelerado.

(S/N)- Nao! Não foi isso que eu quis dizer! É que ainda não tinha caído a ficha!- Riu sem graça e corou.

Kook- Humm...Sabe..- Me aproximei dela -Agora que você esta de volta entende os meus motivos para não te beijar naqueles momentos não é?- Perguntei.

(S/N)- Acho que sim, Seria estranho e você se sentia desconfortável, não é?- Argumentou e eu assenti -Eu te causei muitos problemas né?- Perguntou.

Kook- Não, é só...- Fui interrompido pela campainha, me levantei e fui atender -Oque você está fazendo aqui??- Perguntei horrorizado.

???- Surpresa!!- Ela diz e pula em mim, nos empurrando para dentro.

*(S/N)*

Fiquei paralisada no meio da sala.

É ela? A mulher que ligou pra ele? Porque ela está aqui? Porque está abraçado ele?.

Ele se afastou dela e veio para perto de mim, eu nem liguei, meus olhos estavam atentos na mulher, Amanda.

Nanda- Quem é essa??- Me olhou com desprezo e se aproximou -E oque está fazendo aqui?- Quando Jeon ia responder, recobrei a consciência.

(S/N)- Sou a Namorada dele! E eu estou morando aqui!- Cruzei os braços e a olhei da mesma forma, Com sangue nos olhos.

Nanda- Namorada? Impossível! Eu sou a namorada dele!- Sorriu vitoriosa mais eu permaneci firme.

Kook- Você não é minha namorada! Eu nunca ficaria com alguém como você!- Rosnou e eu suspirei.

(S/N)- Se não for pedir demais, será que você pode sair da casa do MEU Namorado?- Enfatizei a palavra "meu" E ela saiu batendo a porta com força.

Olhei para Jeon que ainda fitava a porta, e soutei "Tsc.." passando por ele.

Kook- S/N? Eu posso explicar...- Voltei até ele e o beijei.

(S/N)- Não precisa! Ela é alguém que você ficou ou namorou, mais está no passado e eu não quero saber disso, sou madura o suficiente para tratar de coisas assim de forma adequada, EU sou sua namorada agora e não quero saber de mas nada, Ok?- Perguntei e ele ainda surpreso assentiu, eu sorri e voltei para a cozinha.

Ele me seguiu e se sentou em um dos bancos.

Meus Queridos Professores Onde histórias criam vida. Descubra agora