03

1.5K 180 29
                                    

─ YOONGI!!!! ─ você gritou com todas suas forças, sem poder se mexer. você o vê ser amarrado e levado para o lugar da execução.

Yoongi tem lutado todos esses anos pela mudança dele mesmo. Agust'D nunca mais apareceu, está adormecido há 5 anos. yoon mudou as roupas e o cabelo, cortou e o pintou, ficando como você o conheceu, há muito tempo atrás. Desde que matou a sua primeira namorada, por traição ao reino, ele criou o Agust'D, como armadura.

De joelhos, você vê o próprio guarda real o empurrar, fazendo Yoongi cair de joelhos no chão. as lágrimas escorrem pelo seu rosto, sem saber o que fazer, está desesperada. Matarão o rei, o seu namorado. O reino estará perdido. você precisa pensar, vamos! pense!

Yoon abaixa a cabeça, pronto para sentir a espada. ele tente segurar o choro, mantendo a postura de um verdadeiro rei. o guarda atrás de você te puxa para mais perto, para apreciar a cena. PENSE, S/N! PENSE!

Como um estalo a idéia vem na sua cabeça. Isso! esse é o jeito! você juntou todas as forças que ainda tinha, segurou o choro, olhou para o seu namorado e então gritou:

─ AGUST D!! ─ no mesmo instante sentiu o guarda pegar seu cabelo e te jogar para o lado. te fazendo cair deitada no chão.

o sorrisinho, que você tantou adiou por muito tempo, apareceu no rosto dele e em fração de segundos viu a cicatriz acender. a cabeça virou lentamente, te olhando, você apenas acenou com a cabeça, dizendo que estava bem.

─ toc! toc! ─ ele diz levantando a cabeça e encarando o responsável por aquilo tudo, um guarda que se dizia ser seu melhor amigo. o homem o encara, erguendo uma de suas sombrancelhas. ─ Toc! toc! ─ ele repete, apoiando seu pé direito no chão e se erguendo, ficando finalmente de pé, na postura de um rei.

─ quem é? ─ o traidor ri, levantando a espada. um dos guardas te levanta, te deixando de pé novamente.

─ É o Agust D, seu filho da puta! ─ nesse instante ele consegue, de alguma forma, soltar as cordas. você se abaixa e pega um punhado de areia, logo jogando nos olhos do homem. pega a espada da cintura dele e, antes dos outros guardas a pegarem novamente, joga em direção a agust, que pega a mesma com uma firmeza e determinação incrível. rapidamente ele vai em direção ao comandante, cortado a garganta do mesmo. tudo aconteceu tão rápido que não deu tempo nem dele fechar os olhos.

os homens, no mesmo segundo, se ajoelham novamente, em reverência ao rei. você o olhava de cabeça erguida. era a primeira vez que estava orgulhosa desse outro lado dele.

─ iiiiiiiiirruuuu!!! ─ ele grita, rindo. olhando para todos os traidores de merda. ─ eu estou de volta, porra!!!

ele larga a espada e corre para você, logo a levantando do chão.

─ você está bem? ─ ele pergunta, sorrindo. você vê a cicatriz desaparecer. é o yoongi!

─ eu estou meu amor! não se preocupe. ─ você deixa um selar castro em seus lábios. ─ agora vá colocar todos em seus devidos lugares! ─ o sorriso ascende novamente, junto com a marca, a cicatriz.

─ deixa comigo gatinha! ─ Agust diz se afastando e pegando novamente a espada.

Reino Condenado Onde histórias criam vida. Descubra agora