05

1.2K 123 7
                                    

E então, como em todas as manhãs, depois do café da manhã, vocês caminharam pelo vilarejo. com roupas comuns, conversando com todo mundo perguntando sobre tudo o que poderiam melhorar. sem dúvidas o rei era amado, era respeitado, assim como você, a rainha.

─ eu me sinto bem fazendo isso! ─ seu marido diz enquanto da tchau para alguns vendedores na rua. ─ me sinto próximo deles.

─ e isso é realmente incrível querido. tenho certeza que todos gostam muito de você! ─ seu sorriso cresce quando avista algumas crianças brincando.

─ amor... posso te perguntar uma coisa? ─ ele continua olhando para as pessoas e sorrindo.

─ é claro! ─ o olha ─ o que foi?

─ hm... é... nada! deixa meu amor. ─ yoongi balança a cabeça, como se estivesse mandando embora qualquer pensamento ruim.

vocês voltaram na hora do almoço. brincaram com os pequenos e conversaram com os adultos. depois da comida, yoongi de retirou da mesa e foi para o quarto, disse que não estava disposto. cancelou todos os compromissos com você e foi se deitar.

você resolveu fazer uma surpresa, um chá, o preferido dele. arrumou em uma bandeja de madeira, pegou uma flor no jardim e a colocou em cima, como toque de delicadeza. caminhou até o quarto e quando estava prestes a bater ouviu a voz de yoongi.

─ eu não aguento mais essa incerteza. você precisa me dizer! ─ a voz doce parecia segurar o choro, mas não entendia o porquê. com quem estaria falando?

─ você está imaginando coisas, yoongi. pelos deuses! eu e a sua esposa mais próximos? ─ a voz áspera e rouca do agust era clara.

─ ela se acende com você, os olhos brilham, como no começo de nosso relacionamento, eu não estou maluco! ─ a voz de yoongi volta, mais alta.

eles nunca se desentenderam antes. sempre sabiam o que o outro sentia, sempre foram unidos, na mesma sintonia. não é possível...

─ yoongi... ─ agust respira fundo. ─ eu gosto dela. gosto muito, como você, não a diferenças.

─ A DIFERENÇA SIM! ─ yoongi parece frustrado. ─ ela... prefere você.

será que você estaria separando os dois pela primeira vez?

os transformando em duas pessoas?

como aquilo poderia acontecer?

ˁˁ ⸼ׄ 𖧡𝆬  se⍴⍺r⍺dⱺr ˶ᵔ ꈊ ᵔ˶ ┈────

oooh quem voltoooou hehe

eu vi algumas pessoas vindo no privado pedindo atualização então eu pensei, porque não?

genteee esse é o penúltimo capítulo ihuuuu

Reino Condenado Onde histórias criam vida. Descubra agora