Prólogo

169 31 9
                                    


Jungkook nem se quer tinha entrado para a faculdade e já se sentia cansado, primeiros dias eram terríveis, eles sempre são cheios de perguntas: como seria sua turma, como sentaria ao seu lado, onde eles iriam sentar no refeitório, quem seriam os novatos desse ano.

Jungkook suspirou fundo e seguiu em frente, subindo as escadas e entrando na faculdade, ele cursava cinema e já estava no 2 ano e achava que essa era sua vocação e vida, pagava bem, era estável, vários ramos. Ele era feliz com isso, apesar de não achar que era isso que queria no fim.

Ele viu Jimin ao fim do corredor encostado no seu armário - o mesmo do ano passado - com um pirulito na boca. Eles não se viam dês de janeiro, Jimin teve que voltar para Busan junto com sua família enquanto jungkook ficou em Seoul aproveitando tempo que tinha para jogar, ver series, comer muito. Ele tirou todo o sono atrasado, cuidou do seu apartamento pequeno, ele fez o que todos iriam fazer em seu lugar: aproveitou suas férias ao máximo que pode.

Jimin e ele haviam começado uma amizade ainda na infância, eles se conheceram por intermédio de suas mães que eram amigas, elas haviam vindo de Busan para Seoul juntas e foi aqui que tiveram suas famílias, e são amigas ate hoje. Jungkook invejava sua mãe por ser uma mulher incrível.

- Vejamos se não é nosso menino de ouro. - Jimin riu abraçando jungkook quando esse chegou mais perto dele.

- Vamos parar com isso ok? - jungkook vestia sua calça de moletom preta junto com o casaco preto que ele sempre estava.

- Como foi suas férias? - ele e Jimin caminharam pelo corredor indo até o armário de jungkook que ficava mais a frente do seu.

- Minhas férias foram ótimas. - Jungkook abriu seu armário e guardou seu material ali. As vezes ele sentia uma pequena inveja de Jimin. Jimin era lindo, tinha um bom gosto para roupas, era engraçado, seus olhos tinham um brilho diferente toda vezes que ele ria e isso deixava jungkook com uma pitada de inveja em seu amago.

- Você só dormiu e jogou certo?

- Errado. Eu também vi series e fui ao cinema. - Jungkook fechou seu armário indo ate a sala da sua primeira aula do dia. - E você o que fez nas férias? Você sumiu, não me respondia em mesmo me atendia. - Jungkook fez bico.

- Eu estava me divertindo ok? Você sabe como minha família é. -jungkook viu que os olhos de Jimin se desviaram dos seus, e ele sempre fazia isso quando ele mentia.

- Hum, ok então. - Ele não quis questionar Jimin por isso, poderia ser só bobagem da sua cabeça. - Vou entrar até mais tarde.

Jimin aceno para ele e seguiu para sua aula. Jimin cursava dança, essa era sua paixão e jungkook amava o fato de que seu amigo tinha talento para isso, Jimin dançava tão bem que ele nem sabia como colocar em palavras. Ele era talento puro.

Jungkook tinha a primeira aula de fotografia, ele podia amar essa matéria mais odiava o fato que qualquer um podia vir ver essa aula. Sempre era algum modelo, digital influencer que quer saber como a fotografia funciona, era um saco e levava a aula a um nível de perguntas como: como se fazer uma foto boa?

Jungkook decidiu sentar no fundo da sala invés das primeiras fileiras de baixo, ele sempre se sentava ali e acabava sendo um porre total ficar vendo aluno entrar e sair da sala, se sentando no fundo não teria esse problema de pessoas passando por ele a todo minuto.

Ele se sentou colocando sua mochila na mesa e logo em seguida tirando o celular do bolso e lendo uma notificação do Twitter que dizia que teria uma nova atualização para seu jogo favorito, ele sorriu e se animou com a notícia, ele tinha zerado o jogo nas férias e saber que sairia uma nova atualização para ele era maravilhoso.

- Seu sorriso e lindo, deveria sorrir mais. - Jungkook sobressaltou a cadeira, ele nem tinha percebido que alguém estava sentado a seu lado durante aquele tempo. Ele olhou rápido para quem estava falando com ele e viu que quem estava sentado ao seu lado era nada mais, nada menos que o garoto popular do curso de teatro, kim Taehyung.

- O que? - a voz de jungkook saiu meio baixa.

- Eu disse que seu sorriso e bonito. - Ele sorri de canto para o outro. Jungkook entrou em choque com aquilo, kim fodidamente lindo Taehyung estava sentado ao seu lado o dizendo que seu sorriso era bonito?

Taehyung era o famoso popular dos filmes, ele tinha seus cabelos castanhos liso jogado para os lados, usava roupas um tanto quanto muito chique, tinha tatuagens que contratava com sua pele beijada pelo sol. Ele era sempre um cara que as pessoas falavam, ele era sempre muito atencioso, era engraçado e gentil. No primeiro ano de jungkook todos falavam que Taehyung nunca havia ficado com ninguém da faculdade mesmo que ele recebesse inúmeras declarações, ele era inalcançável para jungkook, o patinho feio do curso de cinema.

- Obrigado. - Jungkook disse sem jeito, como se ele pudesse responder de outra maneira sem querer se enfiar em um buraco e não sair mais de lá nem por um segundo.

A aula começou e jungkook só olhava para frente como um robô, a voz do professor parecia longe de mais, ele estava concentrado em não mexer um musculo se quer, seu medo de passar vergonha ao lado de Taehyung era muito maior.

Jungkook ouviu um suspiro leve e olhou para o lado se sentindo menos medroso quando viu o outro dormindo ao seu lado. Taehyung tinha sua cabeça apoiada no braço esquerdo estendido sobre a mesa. Naquele dia Taehyung usava um terno marrom claro com uma camiseta meio aberta no peito que deixava suas tatuagens a mostra. Seus dedos coçaram para todas elas.

Taehyung não podia ser mais lindo, seus cílios pequenos, sua boca fechada em uma linha fina, só o deixava mais lindo, jungkook agora entendia o porque das pessoas gostarem tanto dele. Era impossível não achar ele lindo.

Jungkook voltou a si rápido, balançando a cabeça e voltando ao que o professor falava, mesmo que as vezes ele desviasse os olhos para o ser ao seu lado, dormindo como se nada tivesse acontecendo.

A aula avia terminado e jungkook arrumou seu material pronto para ir a próxima aula. Ele mordeu o lábio pensando se acordava o outro ou não, no fim decidiu que o acordaria, mas assim que levou a mão para tocar no ombro do outro ele viu os olhos castanhos se abrirem e olharem para ele.

Ele recolheu a mão rápido, ele se levantou contornando a cadeira do outro e desceu as escadas da sala quase correndo e indo embora porta a fora, ele sentia que seu coração iria sair do peito e nem sabia o porquê, ele só se sentia nervoso.

Taehyung riu baixo achando fofo a atitude do outro que ele nem mesmo sabia o nome, mas estava ansioso para conhecer.

O Garoto tatuado que roubou meu coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora